LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 129
  1. #31
    Junior Member Rodrigo_Cogh's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    O foco é o golpe mesmo foda se estamos sendo roubados centavo por centavo se eu ganho 100 400 e de sky né e isso q o governo quer q o pobre se foda em contas por isso tem q piratear tudo mesmo foda se

  2. #32
    Quote Originally Posted by Pedro_Moacir View Post
    Só é possível abaixar o preço se acabar com a pirataria
    Vc quis dizer que só é possível acabar com a pirataria se abaixar o preço

  3. #33
    Membro Senior Orlando_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Cogh View Post
    O foco é o golpe mesmo foda se estamos sendo roubados centavo por centavo se eu ganho 100 400 e de sky né e isso q o governo quer q o pobre se foda em contas por isso tem q piratear tudo mesmo foda se
    Inglaterra. Leia a notícia

  4. #34
    Membro Senior Orlando_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by Moacir π View Post
    Pagar assinatura de TV para assistir filmes repetidos por semanas . Tô fora.
    O meu deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. #35
    Membro Senior Orlando_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by PeterGaribaldi View Post
    Vc quis dizer que só é possível acabar com a pirataria se abaixar o preço
    Caralho bela resposta

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Melhor resposta pra acabar de vez com a pirataria que eu as vezes acho até bom kkkk tem que abaixar os preços que não condiz com a qualidade em si do produto e sempre tem mais é mais produtos novos e só assim com o preço do produto antigo pela chegada do novo o pobre pode ter um produto original porem já antigo e ultrapassado

  7. #37
    Junior Member Chino_Nxw's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Fernando_Kinnm View Post
    hahahhaa, boa.. tipo "AKI É BRASIL PORRA"...se nem Aécio neves foi preso. então quem mais seria né ???ah sim, prenderam Lula pq Moro e William Bonner não gostam do Nordeste.
    Aécio tem foro privilegiado, jumenta.

  8. #38
    Junior Member Jotta_Lobo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Aline_Feitosa View Post
    eita acabei de comprar um %uD83D%uDE05só falta a lista agora, alguém me indica
    Listas gratis Aline:

    11 953781352

  9. #39
    Junior Member RogerioPx's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Pare de pagar contas de assinatura de TV por satélite ou de cabo. Nunca compre ou alugue outro DVD novamente! Consideramos a Stream Box o futuro da visualização de TV. Com ela conectada na sua Internet banda larga e na sua TV HD, você pode transmitir qualquer filme ou programa de TV já exibido - tudo totalmente gratuito

    Venha fazer seu plano 25,90 por 31 dias me chame no Whatsapp 77999581888

  10. #40
    Junior Member Francys_Alves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    25 reais por mês

    061 9259 3655
    Teste grátis por 4 horas

  11. #41
    Quote Originally Posted by Fernando_Kinnm View Post
    hahahhaa, boa.. tipo "AKI É BRASIL PORRA"...se nem Aécio neves foi preso. então quem mais seria né ???ah sim, prenderam Lula pq Moro e William Bonner não gostam do Nordeste.
    Vixi ai vc viajou na maionese... Vai estudar a constituição feita por bandidos.... Lula não tinha foro e Aécio é defendido por essa porcaria de lei.... Por isso Moro pegou o rato.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Eu também vou vender meu peixe.
    Lista boa por 20reais.
    Peça o teste no número:
    62-98426-6477

  13. #43
    Junior Member Cleomar-'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Fernando_Kinnm View Post
    No Brasil iptv é dignidade !!!!!!!!!!onde q uma pessoa q ganha
    1000 reais por mes.. poderia pagar um plano de quase 300 reais.. para
    poder assistir alguns programinhas ??? e jogos, hein ???me diz ae ???a pirataria surge quando o preço praticado no mercado se torna IRREAL.. com valores exorbitantes para a realidade BRASILEIRA.. para a vida do Brasileiro.então não é à toa q as pessoas correm para burlar o sistema.. quando ele é bruto.. assim ja era com cd pirata.. e tambem com Whats App.. quer dizer.. se vc usa Whats app.. então vc burla.. pq vc pode fazer ligações... sem pagar pela chamada.
    Parabéns pela resposta já disse tudo.... Isso é realidade

  14. #44
    Junior Member Cleomar-'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Joseph_Silva View Post
    Negativo. Só é possível baixar o preço da assinatura de tv a cabo quando as operadoras tomarem vergonha na cara!
    Não é bem assim , as operadoras não conseguira abaixar o valor, sem que o governo reduza os impostos

  15. #45
    Junior Member Maria_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Comprei um. Preciso de uma lista agora%uD83D%uDE05%uD83D%uDE05%uD83D%uDE05

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Maria_Silva View Post
    Comprei um. Preciso de uma lista agora%uD83D%uDE05%uD83D%uDE05%uD83D%uDE05
    plex ponto tv ponto br

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Moacir π View Post
    Pagar assinatura de TV para assistir filmes repetidos por semanas . Tô fora.
    Visite plex ponto tv ponto br melhor site pra filmes.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by carlos garcia View Post
    A Netflix está ao poucos pegando este mercado e está de vento e poupa, só em 2018 a Netflix investiu 8 bilhões no seu canal streaming! E cada vez mais, clientes estão imigrando para a Netflix! No mundo todo! Esse mercado está crescendo a passos gigantes! Que a Disney também entrou nesse mercado corporativo e lucrativo! Vai lançar uma série do senhor dos anéis! A lei da oferta, custo e benefício, é cada ano o investimento cresse cada vez mais, a Amazon também está apostando nessa corrida! Quem sai ganhando é o público! Vendo bons filmes e séries, pagando bem pouco! Sendo assim, eliminando aos poucos, essas operadoras que exploram o povo com canais pagos!
    Netflix é facada. Por menos de um quarto do preço da netflix eu tenho muito mais conteudo e muito mais recente tambem. Visite plex ponto tv ponto br e confira.

  19. #49
    Quote Originally Posted by Maria_Silva View Post
    Comprei um. Preciso de uma lista agora%uD83D%uDE05%uD83D%uDE05%uD83D%uDE05
    Eu tenho Me chama 11970159877 peça o teste

  20. #50
    Junior Member Dan_Sorocaba's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Não acredito que baixando o preço acabe com a pirataria.
    A empresa Netflix cobra um valor bastante acessível se comparar ao preço de locadora que tínhamos e pelo conteúdo que oferece e o volume de pessoas burlando e comprando mensalidade tem elevado à cada dia.
    Acredito eu que o problema é cultural mesmo.
    Claro que o preço cobrado pelas operadoras é bastante abusivo por decorrência de impostos.
    Eu acredito que as operadoras não terão como brigar para combater a pirataria e o futuro será a venda de plano de dados, assim como já ocorre na área de telefonia onde o carro chefe era o minuto de ligações e hoje se tornou obsoleto com a vinda do whatsapp e eles passaram a focar em dados móveis

  21. #51
    O mais importante que não mostram fotos do casal preso, conforme diz o site, ou é simplesmente uma notícia paga pelos operadores de tv paga?

  22. #52
    Quote Originally Posted by Aline_Feitosa View Post
    eita acabei de comprar um %uD83D%uDE05só falta a lista agora, alguém me indica
    Pagou quanto?

  23. #53
    Existe um aplicativo com o nome de Sua tela---la tem os mais variados filmes e seriados,lançamentos e filmes jamais vistos no Brasil...e o melhor as imagens e de primeira e não fica travando..confira lá.. Vale a pena.

  24. #54
    Membro Senior Orlando_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by Luciano_Goncalves View Post
    Vixi ai vc viajou na maionese... Vai estudar a constituição feita por bandidos.... Lula não tinha foro e Aécio é defendido por essa porcaria de lei.... Por isso Moro pegou o rato.
    Então esperem pra ver se ele será preso quando perder o foro, espertos. Lembrem desse comentário no futuro.

  25. #55
    Junior Member Net_Styles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Chino_Nxw View Post
    Aécio tem foro privilegiado, jumenta.
    Alkmin perdeu o foro é ainda tá solto...

  26. #56
    Membro Senior Orlando_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by Net_Styles View Post
    Alkmin perdeu o foro é ainda tá solto...
    Esse tipo de questionamento o brasileiro não faz. Perigoso ainda te chamarem de algum lugar comum como petista comunista esquerdista. Só pode questionar o petê.

  27. #57
    Junior Member Yousra_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Orlando_Souza View Post
    Inglaterra. Leia a notícia
    É a salvação, encontrei mais uma pessoa além de mim que viu que essa notícia é da Inglaterra e não do Brasil, já estava perdendo as esperanças. Não sei se riu ou se choro! %uD83D%uDE02%uD83D%uDE2D

  28. #58
    hehehehe,Lista IPTV >>> 85 88927126

  29. #59
    Lista IPTV 85 88927126

  30. #60
    Bem que estranhei a noticia.. Só poderia ser lá fora mesmo... Aqui nunca prendem ninguém por pirataria.