LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,643

    O iPhone 6 é o modelo mais "problemático" já lançado pela Apple, aponta pesquisa

    Estudo revela que o iPhone 6 foi o smartphone com maiores taxas de falha já produzido pela Apple.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    Eu já acho o mais problemático é o 6s

  3. #3
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by rodrigoFederal View Post
    Eu já acho o mais problemático é o 6s
    Não é o 6 mesmo... Problemas que meu primo já passou com o IPhone 6:
    -Inchaço na bateria x2
    - Bug na câmera
    - Quedas
    - Travamento quando se recebia mensagens
    - Botão home afundado

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    A adesão massiva do iOS se deve principalmente a impossibilidade de fazer downgrade e aquele truque maroto que o iPhone baixa o update e agenda automaticamente a instalação para a madrugada, avisando em letras miúdas.

  5. #5
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    A adesão massiva do iOS se deve principalmente a impossibilidade de fazer downgrade e aquele truque maroto que o iPhone baixa o update e agenda automaticamente a instalação para a madrugada, avisando em letras miúdas.
    Ele pode até baixar automaticamente, mas nunca vai instalar sem a permissão do usuário.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    898
    Sim, lógico que o iPhone 8 plus é o que tem menos taxa pois foi o modelo lançado recentemente. Nota-se que o iPhone 6 é mais antigo por isso apresenta mais defeitos

  7. #7
    Quote Originally Posted by LSS View Post
    Sim, lógico que o iPhone 8 plus é o que tem menos taxa pois foi o modelo lançado recentemente. Nota-se que o iPhone 6 é mais antigo por isso apresenta mais defeitos
    E qual explicação você dá para o 5S ter menos problemas ainda que a maioria dos iPhones lançados posteriormente? Isso levando em consideração que ele foi lançado em 2013

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    292
    iphone SE nem entra na lista heuheuheuhheuheu

  9. #9
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    "...Entre os iDevices, ele se destaca com 22% de taxa de falhas.... ..Ainda falando de falhas, o relatório informa que a Samsung está entre as fabricantes com maior taxa de falhas com 27,4%".

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    "...Entre os iDevices, ele se destaca com 22% de taxa de falhas.... ..Ainda falando de falhas, o relatório informa que a Samsung está entre as fabricantes com maior taxa de falhas com 27,4%".
    La vem os advogados da apple defender a empresa q baba o ovo... Parece q esta pagando milhões pra ele defender aq no TC... SQN... Mas no final estamos vendo vários problemas no Iphone 6, e q comprou ta pagando pelos erros da apple por fazer um celular problemático, vide as trocas de baterias. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by kailunati View Post
    Não é o 6 mesmo... Problemas que meu primo já passou com o IPhone 6:
    -Inchaço na bateria x2
    - Bug na câmera
    - Quedas
    - Travamento quando se recebia mensagens
    - Botão home afundado
    O problema do botão home... Desde o iphone 4 isso... Não é novidade quem teve o iphone 4 dava problema no botão home.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    A diferença é que na Samsung voce paga um preço justo, e na Apple voce paga 4 vezes o preço de um smartphone com o mesmo desempenho pra apresentar esse numero altissimo de falhas, sem contar na conectividade totalmente limitada dos produtos da Apple.

  13. #13
    Junior Member Abra_o_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by LSS View Post
    Sim, lógico que o iPhone 8 plus é o que tem menos taxa pois foi o modelo lançado recentemente. Nota-se que o iPhone 6 é mais antigo por isso apresenta mais defeitos
    Não é o que parece quando percebemos que o IPhone 5S está atrás do 6!