LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 37 de 37
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Luizfgp View Post
    Alguém poderia me falar como anda a bateria do S8 após todas essas atualizações?? Tô querendo pegar ele, mas tenho visto 50/50 de gnt elogiando e criticando a bateria... Obrigado!!
    O meu recebi no início de maio, então tem 1 ano e 3 meses. Carrego 2x ao dia pra não ser pego de surpresa. Então nunca mais medi. Mas acredito que ele faz entre 4h usando 100% do processador. No modo economia deve fazer umas 5h de tela. O Meu é o S8+. considero esses valores razoáveis. Me atende.

  2. #32
    Junior Member Lola_Marie's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    3
    Pessoal, alguém me ajuda, por favor, o final do meu É zto/zto/zta é até hoje o patch de segurança é o de fevereiro, procuro atualizações e diz que já tá atualizado, obrigada

  3. #33
    Junior Member Lola_Marie's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by MrGruN View Post
    Acho que vc instalou a anterior então...
    Você poderia me dar uma ajuda, não tá aparecendo a atualização, o final dele tá zto/zto/zta Mas o patch é de fevereiro ainda

  4. #34
    Junior Member _C_h_Chanes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1

    Boa tarde, o meu atualizou agr, pra quem já atualizou antes, teve alguma mudança?
    Wpp 9 8621 0369

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Boa noite Luiz.... o meu S8 após atualizar a bateria não dura mais como antes... gasta muito rápido...

  6. #36
    BOM Dia o meu não chegou ainda a atualização estamos em agosto dia 15 e nada será que vai vim operadora vivo???

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Enquanto isso, quem tem o aparelho de operadora não recebeu ainda. A última atualização para o meu (TIM) saiu em abril.