LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Galaxy Note 9 faz primeira aparição pública nas mãos de executivo da Samsung

    Novo phablet da Samsung aparece nas mãos do presidente mobile da companhia durante coletiva de imprensa

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Wilquem_Dumont's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    19
    A Samsung me ofereceu R$1600,00 no meu note 5 se eu fosse trocar pelo S9+, não troquei por que estou esperando o Note 9 e esperando ainda a mesma oferta de R$1600,00, bora ve.

  3. #3
    A caneta do galaxy note 9 não é dourada como saiu em alguns vazamentos???

  4. #4
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by Rosiel_Ferreira View Post
    A caneta do galaxy note 9 não é dourada como saiu em alguns vazamentos???
    A cor da caneta varia de acordo com a cor do aparelho né

  5. #5
    Quote Originally Posted by Wilquem_Dumont View Post
    A Samsung me ofereceu R$1600,00 no meu note 5 se eu fosse trocar pelo S9+, não troquei por que estou esperando o Note 9 e esperando ainda a mesma oferta de R$1600,00, bora ve.
    Por ser um aparelho mais novo/caro esses R$1600 não váo ajudar muito, bom eu acho né.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,433
    Quote Originally Posted by Wilquem_Dumont View Post
    A Samsung me ofereceu R$1600,00 no meu note 5 se eu fosse trocar pelo S9+, não troquei por que estou esperando o Note 9 e esperando ainda a mesma oferta de R$1600,00, bora ve.
    Parece um bom valor. Eu queria vender o meu por 1200.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Meu amigo, o Note 9 não vai ser como um Note8 "Plus", não espere muito desse aparelho, considerando o que a Samsung fez em relação ao S9/S9+ comparando com o S8/S8+ e em relação ao tempo de lançamento entre os aparelhos. A Samsung não irá fazer algo absurdamente diferente do que o Note 8, o que vai acontecer é que vai ser o Note 8 com pequenas e leves melhorias de hardware/desempenho e irão adicionar outras várias funcionalidades com S Pen. No mais, se isso for o que cê tá procurando valerá a pena, mas em termos de desempenho/custo x benefício, você irá sair perdendo. Se não quiser o Note 8 ou o S9, aconselho para que espere mais um pouco por uma outra geração de aparelhos da Samsung ou procure top de linhas de outras marcas.

    Abraços.

  8. #8
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by Wilquem_Dumont View Post
    A Samsung me ofereceu R$1600,00 no meu note 5 se eu fosse trocar pelo S9+, não troquei por que estou esperando o Note 9 e esperando ainda a mesma oferta de R$1600,00, bora ve.
    Mas o problema que que no fim vc paga sobre o valor deles acaba saindo mesmo preço do varejo no fim das contas

  9. #9
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by Danillo_Perobelli View Post
    Por ser um aparelho mais novo/caro esses R$1600 não váo ajudar muito, bom eu acho né.
    problema é esse 1600 em cima de 4000 kkk

  10. #10
    Junior Member Wilquem_Dumont's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    19
    "Por ser um aparelho mais novo/caro esses R$1600 não váo ajudar muito, bom eu acho né."

    Já ajuda, esse preço pra um celular de 2015 está bom, por um S8+ ofereceram R$1800,00 esse sim não vale a pena desfazer pra pegar o note 9.
    Last edited by Wilquem_Dumont; 07-17-2018 at 02:40 PM.

  11. #11
    Junior Member Wilquem_Dumont's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Jerfesson_Pedro View Post
    Mas o problema que que no fim vc paga sobre o valor deles acaba saindo mesmo preço do varejo no fim das contas
    Se for em loja é preço tabelado, já fiz esse teste quando lançou o S9. E pra um celular de 2015 (note 5) quem na venda de usado vai querer pagar mais de R$1.200? Acho difícil.