LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 58
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,336

    Vivo lança app para usuário contratar serviços móveis que nunca expiram

    O novo aplicativo permite a contratação de serviços móveis de forma inédita no país.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,057
    Interessante esse do Netflix. Vc tá com alguma internet carroça e adquire o uso diário ilimitado meia-noite. Daí deixa baixando dezenas de episódios na velocidade 4G. É um caso bem específico, mas acho que compensaria.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    118
    interessante... esse chamadas para outras operadoras de R$0,99 e o Netflix ilimitado.

    Seria interessante se pudesse mesclar com o Vivo Turbo, eu fico boa parte do wifi, então uso o plano de R$9,99 por 15 dias e tenho 1Gb de internet, como não vejo video, da e sobra, mas as vezes preciso fazer ligação, e esse diario seria uma boa!

  4. #4
    Membro Senior guilhermemanso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    683
    Alguém consegue simular quanto fica os 4Gb que o Vivo Easy já oferecia?

  5. #5
    Membro Senior guilhermemanso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    683
    Pelo que vi num outro site, 4Gb ainda custam os 59,90 que a Vivo já cobrava. Por esse mesmo preço eu consigo no Vivo Controle 3,5Gb e WhatsApp ilimitado. No Vivo Turbo eu consigo 8Gb no Vivo Turbo também com WhatsApp ilimitado.Precisam repensar na cobrança desses gigabytes de internet e incluir no mínimo o WhatsApp ilimitado para quem contratar a partir de uns 3Gb, para aí ficar justo...

  6. #6
    Junior Member andercostald's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    11
    O Vivo Easy piorou com essa mexida. Ficou beeem mais caro. Prefiro manter no Vivo Controle e ter WhatsApp Ilimitado.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    9
    Sou usuário do Vivo Easy, mas como o Guilherme falou ai vou ter que repensar meu plano, pois acho que não vai mais valer a pena, eu imagino que era pra ter mais benefícios que outros planos pré pagos, já que é garantido todo mês a recarga automática, mas ultimamente só estou vendo desvantagens em relação aos planos controle.

  8. #8
    Junior Member andercostald's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    Interessante esse do Netflix. Vc tá com alguma internet carroça e adquire o uso diário ilimitado meia-noite. Daí deixa baixando dezenas de episódios na velocidade 4G. É um caso bem específico, mas acho que compensaria.
    O Vivo Easy ficou pior que o Pré diário que a Vivo possui... Para um uso bom do celular, esse plano não compensa.

  9. #9
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    215
    E a tim parada no tempo com o tim beta, desde de que começaram a limitar a internet não vale mais a pena.

  10. #10
    Junior Member LanderLopes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    124
    Quote Originally Posted by neckyn View Post
    E a tim parada no tempo com o tim beta, desde de que começaram a limitar a internet não vale mais a pena.
    Ela só mexe no controle, no pós, até no pré, nem tem mais vantagem ser tim beta.. só pelos 20gb mesmo e 2.000 minutos.

  11. #11
    Junior Member LanderLopes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    124
    Quote Originally Posted by gustavopix View Post
    interessante... esse chamadas para outras operadoras de R$0,99 e o Netflix ilimitado.

    Seria interessante se pudesse mesclar com o Vivo Turbo, eu fico boa parte do wifi, então uso o plano de R$9,99 por 15 dias e tenho 1Gb de internet, como não vejo video, da e sobra, mas as vezes preciso fazer ligação, e esse diario seria uma boa!
    5 reais pra assistir 1 dia? será que compensa?

  12. #12
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,911
    O problema está na velocidade, já testei Tim Beta e Vivo Easy, e só parei a portabilidade na Claro Prezão. Recarregando R$ 9,90 todo final de semana, a Claro dá 1GB a mais, ou seja, 2GB na semana, 10GB no mês, tudo por R$ 49,50, isso com WhatsApp e Facebook ilimitado, sem comprometer a velocidade.

  13. #13
    Membro
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    299
    isso pra mim se chama "Início do Fim da Neutralidade de Rede". pagar pelo tipo de conteúdo.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    291
    Ideia é boa mas os valores são ridiculamente caros. Só a vivo mesmo....

  15. #15
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    "A cada contato que mudar para o Vivo Easy com o código, tanto o cliente
    que indicou quanto o beneficiado ganharão 1.000 diárias ilimitadas de
    WhatsApp." Só pode ser piada. Justamente agora que a Vivo liberou o Whatsapp para todos do Vivo Turbo!!

  16. #16
    Junior Member Edvan_Chagas's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    5
    Não achei vantagens jájá Fica em desuso

  17. #17
    Membro Senior SilvanoFerreira's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    336
    Quote Originally Posted by LPaulino View Post
    isso pra mim se chama "Início do Fim da Neutralidade de Rede". pagar pelo tipo de conteúdo.
    Netralidade de rede no Brasil fala de velocidade e não sobre pagar por conteúdo... Será que ninguém lê a lei?

  18. #18
    Membro Senior SilvanoFerreira's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    336
    Achei o plano ótimo para mim que quero usar menos a internet

  19. #19
    Membro Senior guilhermemanso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    683
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    "A cada contato que mudar para o Vivo Easy com o código, tanto o cliente
    que indicou quanto o beneficiado ganharão 1.000 diárias ilimitadas de
    WhatsApp." Só pode ser piada. Justamente agora que a Vivo liberou o Whatsapp para todos do Vivo Turbo!!
    Sim, exatamente isso. Deveriam liberar o WhatsApp pra geral e fazer uma promoção de indicação para escolher diárias entre os outros apps.

  20. #20
    Membro Senior guilhermemanso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    683
    Quote Originally Posted by LanderLopes View Post
    5 reais pra assistir 1 dia? será que compensa?
    Talvez em viagens ou algo esporádico.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,419
    Achei que fosse vantagem. Mas pelo que li e pelos comentários, vou continuar no Vivo Turbo mesmo.

  22. #22
    Membro Senior Renata_Porfirio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    483
    Quote Originally Posted by SilvanoFerreira View Post
    Netralidade de rede no Brasil fala de velocidade e não sobre pagar por conteúdo... Será que ninguém lê a lei?
    Mas a velocidade seria a forma de controlar o conteúdo, exemplo, a Vivo poderia liberar apenas 128kbps pro Youtube e Netflix e 25Mb pro Facebook e Vimeo, isso levaria as pessoas a acessar mais o segundo pacote de Apps.
    Agora, ela poderia cobrar por um pacote adicional para que as pessoas possam assistir Youtube e Netflix na velocidade máxima do plano.
    Controlando a velocidade se controla o conteúdo, como vem acontecendo com algumas operadoras nos EUA que limitam a velocidade de acordo com o conteúdo depois do fim da neutralidade!

  23. #23
    Uma porcaria! difícil de usar e pior, meu pacote não renovou este mês na duas linhas que tenho e estou sem pacote há 4 dias e a própria vivo não consegue resolver. O atendente solicita informação do sistema operacional do sistema que eu não consigo encontrar e nem ele que é da vivo sabe. Fiz uma reclamação via Anatel! cuidado ao contratar a vivo easy

  24. #24
    Quote Originally Posted by SilvanoFerreira View Post
    Achei o plano ótimo para mim que quero usar menos a internet
    Cuidado! esta dando problemas

  25. #25
    Membro Senior SilvanoFerreira's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    336
    Quote Originally Posted by AndreShinohara View Post
    Cuidado! esta dando problemas
    Eu sei, mas o problema maior da VIVO é comigo...rs Eu reclamo e eles logo resolvem a questão...rs

    Qual seria o problema que você esta tendo? Será que posso ajudar? O plano é novo, então com certeza vai ter problemas...rs

  26. #26
    Junior Member TicTac's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    251
    Caro demais a internet

  27. #27
    Liguei 5 vezes para cental, estrou tratando do assunto pelo facebook e não conseguiram resolver, na verdade não existe assistência para o vivo easy na central. Eles não sabem nem como funcionam, para vc ter uma ideia, um atendente solicitou que eu informasse o sistema operacional do app, se nem ele sabe como eu vou saber sobre o aplicativo da vivo? Por fim, acabei descobrindo o que pode ter acontecido. Tenho o vivo easy faz 1 ano e o pacote era de 4G de internet por 59,90 reais, coloquei em debito automático e todo ciclo de 1 mês ele renovava o pacote automaticamente, porém nesse novo vivo easy parece que não acontece mais essa renovação automática, vc tem que contratar os pacotes todo mês, contudo não avisaram nada e pensei que o pacote tinha renovado normalmente e isso não aconteceu, fiquei esperando pois dizia que poderia ser renovado em até 72h. Informei isso a central e até agora eles não sabem me responder se é assim mesmo que funciona o novo vivo easy, ou seja, desconhecem o produto que estão vendendo.

  28. #28
    Vivo sendo Vivo 01: Planos caros e dizem que é a maior vantagem.

    Vivo sendo Vivo 02: Tanto na pagina dela quanto no aplicativo, você não consegue ver todos os valores cobrados pela "promoção". Vai ficar sabendo só depois que já ter sido fisgado.

    O único motivo razoável para alguém ter qualquer produto da Vivo é não ter outra opção na região onde mora, o que acredito ser impossível haver algum lugar no Brasil que tenha apenas a Vivo operando (isso vale para todos produtos dessa empresa, como internet fixa e TV assinada, por exemplo).

  29. #29
    Concordo com vc Carlos! esta muito difícil as coisa! desrespeito total aos clientes!

  30. #30
    Junior Member Bruno_Aguiar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    7
    Use o código EASY2GIGAS para aderir grátis ao plano Vivo Easy e ainda ganhar gratuitamente 2 GIGAS DE INTERNET na hora! Sem fidelidade e sem pegadinhas!

    Mais detalhes:
    >>>>> É Internet de graça! Você adere ao plano e já começa com 2 gigas de internet grátis.
    >>>>> Baixe e abra o aplicativo Vivo Easy, selecione opção "QUERO CONHECER", use o código EASY2GIGAS, preencha os dados solicitados e pronto! Não tem fidelidade nem precisa todo mês gastar dinheiro com celular!

    Last edited by Bruno_Aguiar; 08-30-2018 at 01:11 PM.