LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,842

    Aumento de preço da assinatura não afasta novos clientes para a Netflix

    Preço da assinatura sobe, Netflix continua a ganhar assinantes e aumenta investimento em conteúdo

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    29
    se aumentar mais eu cancelo!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Mas se mudarem para a política de 2 telas para a Premium... Aí vai dar ruim

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by pietromoraes View Post
    Mas se mudarem para a política de 2 telas para a Premium... Aí vai dar ruim
    Já mudou, ontem entrei no site BR é pra novos assinantes premium tá com 2 telas. O ultra 4 telas ta por 45,90.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by thiagochagasdc View Post
    se aumentar mais eu cancelo!
    Já mudou, ontem entrei no site BR e pra novos assinantes o premium tá com 2 telas. O ultra 4 telas ta por 45,90.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    291
    Não tem nada melhor q Netflix... É com preço justo, mesmo neste país de merda, eles conseguem manter um preço razoavel. Parabéns a eles. Não estão crescendo a toa...

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by thiagochagasdc View Post
    se aumentar mais eu cancelo!
    Isso... Volte pra sky... Troxa

  8. #8
    Quote Originally Posted by edilsonmgbh View Post
    Já mudou, ontem entrei no site BR e pra novos assinantes o premium tá com 2 telas. O ultra 4 telas ta por 45,90.
    Aqui não, continua 37,90

  9. #9
    Quote Originally Posted by edilsonmgbh View Post
    Já mudou, ontem entrei no site BR e pra novos assinantes o premium tá com 2 telas. O ultra 4 telas ta por 45,90.
    Só pra novos assinantes, então?

  10. #10
    Junior Member Abner_Adriel's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by edilsonmgbh View Post
    Já mudou, ontem entrei no site BR e pra novos assinantes o premium tá com 2 telas. O ultra 4 telas ta por 45,90.
    Pra mim ta a msm coisa, sai da conta e fui ver e continua 37,90

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Trouxa é você que não respeita a opinião alheia e nem sabe escrever.

  12. #12
    Depois que a Netflix fez documentário sobre a Anita que mais que ela se ferre.

  13. #13
    Junior Member BrunoMacedo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Urahara_Medeiros View Post
    Depois que a Netflix fez documentário sobre a Anita que mais que ela se ferre.
    Que comentário idiota cara , e isso é culpa da ANCINE que força a Netflix a lincenciar essas porcarias mas veja bem, assiste quem quer,essa é a maravilha do on demand

  14. #14
    Junior Member BrunoMacedo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    17
    Poh Netflix vai querer compricar minha vida.... Já tá quase 30 reais meu plano o pior que só escolhi ele pelo full hd por que só eu assisto e o plano básico não libera nem a qualidade HD....

  15. #15
    Se aumentar ou se fizerem downgrade do meu plano atual vou processar e se nao mantiverem do jeito que está eu vou cancelar.

  16. #16
    Netflix é top!
    É muito melhor assistir um filme...seriado,do que assistir novela ou jornalismo apelativo.
    Só tomara que eles não aumentem muito o preço...

  17. #17
    Junior Member Eduardo_Assis's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Netflix..e melhor assistir novela da Globo outras porcarias da TV aberta

  18. #18
    Netflix em vez de dar continuidade às séries lançadas, ficam lançando novas séries.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    19
    Eu tou fora muuuiiito caro nem um
    filme que preste

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by BrunoMacedo View Post
    Poh Netflix vai querer compricar minha vida.... Já tá quase 30 reais meu plano o pior que só escolhi ele pelo full hd por que só eu assisto e o plano básico não libera nem a qualidade HD....
    vamos rachar kkk

  21. #21
    Quote Originally Posted by edilsonmgbh View Post
    Já mudou, ontem entrei no site BR e pra novos assinantes o premium tá com 2 telas. O ultra 4 telas ta por 45,90.
    Não na Netflix por que o meu é 4 tela eu pago $37,90

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Tô fora também acho que está muito caro,não tem filmes e as séries se acabaram,estou esperando uma 5 temporada a mais de um ano e nada.
    Vou cancelar,já são 40 reais a menos em minhas contas

  23. #23
    O ideal é rachar o plano com outras pessoas.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    5
    Bom dia o meu plano de quatro telas ainda tá no mesmo preço,espero que não aumente vai dá ruim se isso acontecer,vamos esperar galera....

  25. #25
    Membro Senior Renata_Porfirio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    483
    Quote Originally Posted by BrunoMacedo View Post
    Que comentário idiota cara , e isso é culpa da ANCINE que força a Netflix a lincenciar essas porcarias mas veja bem, assiste quem quer,essa é a maravilha do on demand
    Culpa da ANCINE? A Netflix tem sim que disponibilizar conteúdo feito no Brasil em seu catálogo, cerca de 20%, mas ela já garante isso com as séries e novelas da Record que são bartas e tem dezenas de episódios, series como 3% e Vai Anitta são de verdade investimentos da própria Netflix em parceria com produtoras brasileiras!
    Não podemos negar que Anitta, independente de sua qualidade musical, tem um enorme público, e é isso que importa pra Netflix, até que demorou pra Netflix se aliar a Anitta na criação de cometidos original, que por sinal, não vai estar disponível só no Brasil e sim na Netflix do mundo todo, mas uma vez mostrando que é um investimento da Netflix e não uma obrigação da ANCINE!

  26. #26
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,072
    19,90 estaria muito bem pago... pra assistir um monte de filmes velhos e repetidos e séries que demoram séculos para lançarem novos episódios...

  27. #27
    Então aqui tenho acesso a Netflix, segundo as informações recentes, sobre o assunto as grandes produtoras, concorrentes, como HBO, fox, Disney, Hulu, amazon prime, etc... estão com aplicativos mobile de streaming disponível, o q pega é o seguinte, naturalmente a Netflix vai deixar de ter bastante coisa em seu catálogo, pois vão ficar no app das donas originais, ela está aumentando o preço, pois produzir conteúdo ótimo e em 4K não é barato, e apartir de 2020, deveremos ter no minimo 10 aplicativos de streaming semelhantes, concorrência forte, pois as grandes produções não será renovadas, por interesse próprio, a Netflix vai ter q investir pesado nas próprias originais, só q se aumentar muito preço, não vai + compensar, até 45,00 mês com 4 telas, 4K, HDR, som de alta definição, vale. Agora ela vai ter q se mexer e muito, pois 2019 em diante, teremos muitas novidades nas concorrentes com preços até menores, essas grandes como Amazon, HBO, vão fica na casa dos R$ 25 a 35 mensal e Netflix querendo cobrar R$ 40 a 55 mês, com pouca exclusividade. Só aqui no Brasil tem outros serviços semelhante, looke, Globo play, Crackle, estão na média de 20,00 mês...E o YouTube Premium é serviço da Apple de vídeo tbm vem, então vejo situação muito difícil para liderança da Netflix no mundo!

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    O meu também não, tomara que os novos valores sejam apenas para novos usuários.