LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 71
  1. #31
    Junior Member Ot_vio_Augusto's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    24
    Estranho meu s7 com oreo ficou perfeito! Agora a Samsung experience tem rotação de tela, o oreo tá perfeito

  2. #32
    Junior Member Ot_vio_Augusto's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Ft05 View Post
    To com ROM BTU, 99,99% de certo, unica coisa q não ta pegando e o reward do samsung pay, somente!
    Isso mesmo, pra mim não faz diferença nem uso mesmo

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Mais um pouquinho vou acabar fazendo via odin optando pela do Reino Unido! Todas notícias que vi está rodando td ok!

  4. #34
    Quote Originally Posted by Leandrim90 View Post
    Mais um pouquinho vou acabar fazendo via odin optando pela do Reino Unido! Todas notícias que vi está rodando td ok!
    Galera façam pelo Odin a do Reino Unido, fds a Samsung

  5. #35
    Quote Originally Posted by Ju_Cassia_Neres View Post
    A pior coisa que fiz foi fazer a atualização para o oreo, a bateria não dura nada, e qdo vou tirar foto com 50% o celular desliga e só liga de novo se eu carregar. Meu celular é moto z
    Nada ver, no meu tá durando mais,

  6. #36
    Quote Originally Posted by Ju_Cassia_Neres View Post
    A pior coisa que fiz foi fazer a atualização para o oreo, a bateria não dura nada, e qdo vou tirar foto com 50% o celular desliga e só liga de novo se eu carregar. Meu celular é moto z
    Oia os apps q vc usa

  7. #37
    Quote Originally Posted by Mighty-No-9 View Post
    Eu nem espero mais o Oreo no meu S7, passou dos limites.
    Eles tinham que esquecer essa atualização e focar no Android P como pedido de desculpas.
    Android P o XDA libera pra noix

  8. #38
    Quote Originally Posted by Ft05 View Post
    To com ROM BTU, 99,99% de certo, unica coisa q não ta pegando e o reward do samsung pay, somente!
    Eu tbm

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Desinstalei todos os aps só deixei o WhatsApp e mesmo assim não adiantou

  10. #40
    Junior Member higorgfmc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    11
    atualizei o meu s7 edge via odin, reino unido. Melhorou muito, indico 100%

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    17
    Eu comprei um semana passada e ja atualizei via Odin. Não tive paciência de esperar. O mais legal é que não perde absolutamente nada se você escolher em manter os arquivos. Na época de Nokia, se usasse o NCS ia pegar o telefone como se tivesse saído de fabrica. A bateria pra mim está durando a mesma coisa. Saio de casa as 06 da manhã e volto as 18 e chega com 20%.

  12. #42
    Membro Senior yaD_neerG's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    357
    Quote Originally Posted by Ju_Cassia_Neres View Post
    Desinstalei todos os aps só deixei o WhatsApp e mesmo assim não adiantou
    Tá com defeito seu celular

  13. #43
    Membro Senior yaD_neerG's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    357
    Única coisa ruim do oreo btu reino unido são os mongoloes que ficam reclamando que não saiu no Brasil.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    11
    Amigo, a fabricante deve ter a responsabilidade de liberar a atualização pelo canal oficial, esse negócio de atualizar manualmente é uma gambiarra, mesmo que funcional. Independente da compatibilidade da rom do Reino Unido, esse procedimento foi feito por sua conta e risco, se tivesse dado merda, aposto que estaria reclamando. O ponto é que o processo alternativo não exime a responsabilidade da Samsung em fazer a atualização oficial em tempo hábil e de fato não aconteceu até o momento no Brasil.

  15. #45
    Membro Senior yaD_neerG's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    357
    Quote Originally Posted by Nivk View Post
    Amigo, a fabricante deve ter a responsabilidade de liberar a atualização pelo canal oficial, esse negócio de atualizar manualmente é uma gambiarra, mesmo que funcional. Independente da compatibilidade da rom do Reino Unido, esse procedimento foi feito por sua conta e risco, se tivesse dado merda, aposto que estaria reclamando. O ponto é que o processo alternativo não exime a responsabilidade da Samsung em fazer a atualização oficial em tempo hábil e de fato não aconteceu até o momento no Brasil.
    Coitado foi só no Brasil que ainda não saiu né.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    162
    Quando eu atualizar vou formatar o celular. Mas pessoal qual a diferença de formatar indo nas configurações de celular, e indo no factory reset? Tem alguma diferença?

  17. #47
    Membro Senior yaD_neerG's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    357
    Quote Originally Posted by brunoscristo View Post
    Quando eu atualizar vou formatar o celular. Mas pessoal qual a diferença de formatar indo nas configurações de celular, e indo no factory reset? Tem alguma diferença?
    Mesma coisa brother

  18. #48
    Junior Member STUARTPLAY's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by yaD_neerG View Post
    Coitado foi só no Brasil que ainda não saiu né.
    Eu acho q vc não leu a matéria vários outros países não saíram também não amigo não é só no Brasil vários outros países também não foi atualizado para Android oreo no s7 e s7 edge

  19. #49
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    784
    Cada país tem seu Bloatware específico, e isso acaba quebrando funções que dependem do seu correspondente regional, como Samsung Pay, Knox, VoLTE, VoWiFi e outros.%uFEFF Então vou esperar sair a Rom oficial do Brasil mesmo ao invés de instalar o Oreo do Reino Unido via Odin.

  20. #50
    Eu instalei a versão do Reino Unido e estou adorando. Tem como torar aquelas notificações doentes que ficam no ícone dos app, isso foi o que mais gostei. A única coisa ruim, é o Upday me mostrando só notícias de Portugal.

  21. #51
    Quote Originally Posted by Jonatha_Teixeira View Post
    Eu instalei a versão do Reino Unido e estou adorando. Tem como torar aquelas notificações doentes que ficam no ícone dos app, isso foi o que mais gostei. A única coisa ruim, é o Upday me mostrando só notícias de Portugal.
    *tirar

  22. #52
    Junior Member RazerZ7's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Localização
    São Paulo
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by yaD_neerG View Post
    Coitado foi só no Brasil que ainda não saiu né.
    Aí eu te pergunto, idai que não é só no Brasil que isso está acontecendo? Como se isso tirasse o fato da Samsung ser extremamente horrível em seu suporte.
    É ridículo analisar a situação sabendo que a empresa deixa de lado um aparelho com características excelentes à mercê da obsolência e ter gente que acha normal... Empresa essa que demonstra não ter um pingo de consideração por seus clientes.

  23. #53
    Junior Member LuisTreichel's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Jonatha_Teixeira View Post
    *tirar
    como instalou?

  24. #54
    Junior Member KillerB's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by LuisTreichel View Post
    como instalou?
    https://www.youtube.com/watch?v=MmZ_fiSHmd8&t=0s&list=PLElxuJP0kRQ mSWIDXnbruZ8_zlApJDTcI&index=39

  25. #55
    Membro Senior yaD_neerG's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    357
    Quote Originally Posted by RazerZ7 View Post
    Aí eu te pergunto, idai que não é só no Brasil que isso está acontecendo? Como se isso tirasse o fato da Samsung ser extremamente horrível em seu suporte.
    É ridículo analisar a situação sabendo que a empresa deixa de lado um aparelho com características excelentes à mercê da obsolência e ter gente que acha normal... Empresa essa que demonstra não ter um pingo de consideração por seus clientes.
    Bom, então ao invés de ficar reclamando en site de tecnologia te aconselho fazer cono eu:

    Curte seu s7 que é um baita de um aparelho enquanto ele dá conta do recado. Depois quando for trocar de celular parte pra outra marca.
    Infelizmente você nasceu em um país subdesenvolvido e as empresas estão pouco se lixando pra gente. Aceita que dói menos! E faça sua parte pra que seus filhos tenham um futuro melhor.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by yaD_neerG View Post
    Única coisa ruim do oreo btu reino unido são os mongoloes que ficam reclamando que não saiu no Brasil.
    Claro, não é qualquer zé ruela que está disposto a mandar pras picas a garantia só pra ter o SO mais recente.

  27. #57
    Membro Senior yaD_neerG's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    357
    Quote Originally Posted by domingos_tavares View Post
    Claro, não é qualquer zé ruela que está disposto a mandar pras picas a garantia só pra ter o SO mais recente.
    Zé ruela que acha que perde a garantia instalando rom oficial tem que se lascar mesmo.

  28. #58
    Membro RafaPulchinelli's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Terra
    Posts
    91
    Sou da seguinte opinião:

    Instalou BTU = Parabéns...
    Está esperando a atualização ZTO = Parabéns pela persistência...

    Enquanto houver nego retardado se importando se o Zé da esquina instalou BTU ou não, ou ainda nego falando de garantia por isso por aquilo, vai sempre dar essas discussões infantis!

    Garanto que ninguém aqui roubou o celular de ninguém e, muito menos, ninguém paga o salário um do outro então deixa os caras instalarem, deixa não instalarem deixa fazerem o que quiser!

    O título diz "Já atualizou? Galaxy S7 ainda não conta com o Android Oreo em todos os mercados" ... Ninguém tá perguntando se instalou ou deixou de instalar a rom dos quintos dos infernos...

    Povo chato (inclusive eu)... -.-"

  29. #59
    Junior Member LuisTreichel's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Jonatha_Teixeira View Post
    Eu instalei a versão do Reino Unido e estou adorando. Tem como torar aquelas notificações doentes que ficam no ícone dos app, isso foi o que mais gostei. A única coisa ruim, é o Upday me mostrando só notícias de Portugal.
    Melhorou a câmera frontal? Que ficava com aquele efeito porcelana no rosto

  30. #60
    O meu, nada... meu chip é Tim...