LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 34
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,832

    Vai encarar, Samsung? Huawei Mate 20 Pro vaza com chipset de 7nm e leitor sob a tela

    Vazamento entrega principais informações relacionadas ao Huawei Mate 20 Pro, incluindo configurações, versão de sistema e biometria na tela

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2

  3. #3
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,770
    Fotos?

  4. #4
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Se gravar 4K 60, vier com OIS no 4K, e com um processador que não seja Kirin, merece Pro no nome.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    411
    Mate 10 não tinha notch, pra que notch nesse? Coisa tosca.

  6. #6
    Membro Senior Ricardo_Cubas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    359
    Ah não! Cadê a tela de 6.9 polegadas prometida? Lamentavelmente, acabou de sair da minha mira. Vou ter que ir de Honor Note 10 ou Mi Max 3.

  7. #7
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,770
    Quote Originally Posted by Rodrigo_M View Post
    Mate 10 não tinha notch, pra que notch nesse? Coisa tosca.
    Dizem que vai ter notch... Mas como é podemos perceber um indicativo através da segunda linha, a Honor... Pois lançou a Honor 10 com o "feature" e no Hono Note 10 sem o notch por ser top de linha.... Já nas linhas da Huawei temos o P20 com o notch, o que poderá indicar que no Mate 20 será sem o notch... juntamente com o novo processador Kirin 980, e as cameras com novos sensores baseados no Lumia, não é um grande indicativo, não é mesmo?

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    541
    Fato ou Fake?

  9. #9
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,770
    Quote Originally Posted by Ricardo_Cubas View Post
    Ah não! Cadê a tela de 6.9 polegadas prometida? Lamentavelmente, acabou de sair da minha mira. Vou ter que ir de Honor Note 10 ou Mi Max 3.
    pelo jeito vão lançar três ou quatros variantes do Mate 20... Mate 20 (Normal), Mate 20 Pro, Mate 20 Porsche Design. (o que é improvável, mas pode ser possivel é mate 20 lite com preço mais em conta e mais barato tipo: 4gb de ram com 64gb de rom e tela de 5,5")

  10. #10
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,770
    Quote Originally Posted by flaviofrancatst View Post
    Fato ou Fake?
    É apenas Rumores... É diferente de Fato e Fake... É só boato, afim de levantar expectativa do novo produto.
    Temos a seguinte explicação:
    FAKE NEWS: Notícias falsas (sendo também muito comum o uso do termo em inglês fake news) são um tipo de imprensa marrom que consiste na distribuição deliberada de desinformação ou boatos via jornal impresso, televisão, rádio, ou ainda online, como nas mídias sociais. Este tipo de notícia é escrito e publicado com a intenção de enganar, a fim de se obter ganhos financeiros ou políticos, muitas vezes com manchetes sensacionalistas, exageradas ou evidentemente falsas para chamar a atenção.O conteúdo intencionalmente enganoso e falso é diferente da sátira ou paródia. Estas notícias, muitas vezes, empregam manchetes atraentes ou inteiramente fabricadas para aumentar o número de leitores, compartilhamento e taxas de clique na Internet. Neste último caso, é semelhante às manchetes "clickbait", e se baseia em receitas de publicidade geradas a partir desta atividade, independentemente da veracidade das histórias publicadas. As notícias falsas também prejudicam a cobertura profissional da imprensa e torna mais difícil para os jornalistas cobrir notícias significativas.
    RUMORES:Segundo dicionário, temos: substantivo masculino Murmúrio ou ruído produzido por coisas ou pessoas que se deslocam: o rumor das tropas dissimuladas na floresta. Barulho de vozes, sussurro: ouvia-se um rumor nos últimos bancos da igreja. Boato; fama: há rumores de que a revolução vai estourar. No sentido figurado temos como notícia que corre de boca em boca; ou seja um boato.
    Um rumor é uma informação cuja veracidade é questionada ou não se pode corroborar. Por norma, os rumores ocorrem e transmitem-se entre as pessoas embora às vezes sejam propagadas pelos meios de comunicação. Os rumores costumam surgir para condicionar o pensamento ou o comportamento das pessoas com uma finalidade. Apesar de, pelo menos numa primeira fase, não se poder confirmar a sua veracidade, os comentários não tardam em reproduzir-se já que costumam ter impacto ou ser polêmicos.


    Gratos!
    Last edited by ShrekRussiaBR; 08-01-2018 at 01:41 PM.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Se gravar 4K 60, vier com OIS no 4K, e com um processador que não seja Kirin, merece Pro no nome.
    ?! Ela não vai deixar de usar o próprio SoC pra usar Qualcomm,

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Se gravar 4K 60, vier com OIS no 4K, e com um processador que não seja Kirin, merece Pro no nome.
    Se o Kirin 970 já é bom imagina esse 980 ...
    Eu n sei pq vc tá falando q os Kirin é ruim

  13. #13
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by Luiz_Soares View Post
    Se o Kirin 970 já é bom imagina esse 980 ...
    Eu n sei pq vc tá falando q os Kirin é ruim
    pq é hater otário que acha que é alguém

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    11
    O povo pelo jeito quer andar com um tablet na mão, já que querem aparelhos com 7 polegadas ou quase isso. Em um país com ótimos índices de segurança como é no Brasil vai ser uma alegria para os assaltantes.

  15. #15
    Parei quando li NOTCH.

    #voltaPraPrancheta

  16. #16
    Junior Member Patrícia's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Lejur View Post
    O povo pelo jeito quer andar com um tablet na mão, já que querem aparelhos com 7 polegadas ou quase isso. Em um país com ótimos índices de segurança como é no Brasil vai ser uma alegria para os assaltantes.
    É isso aí mano. É a bandidagem que domina. Rio de janeiro é o comando da galera. Aqui são mais de 60 celulares roubados por dia. É só tende a aumentar. Bandidagem que manda mano. E sem choro hehehe.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    275
    Quote Originally Posted by Lejur View Post
    O povo pelo jeito quer andar com um tablet na mão, já que querem aparelhos com 7 polegadas ou quase isso. Em um país com ótimos índices de segurança como é no Brasil vai ser uma alegria para os assaltantes.
    isso memso, celular é para consumir conteúdo digital, mais tela e bateria o resto que se dane, nem ligação precisa fazer.

  18. #18
    Membro Senior Ricardo_Cubas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    359
    Só reclama de smartphone com tela grande quem nunca teve. Tenho o Honor Note 8 com 6.6 polegas e é só alegria... quero sim meus 0.3 polegas a mais... vamos parar de mimimi e tocar o bonde.

  19. #19
    Membro Senior Markus_Ferry's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    147
    O preço é alto demais pra nossa triste realidade !!!

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Ricardo_Cubas View Post
    Só reclama de smartphone com tela grande quem nunca teve. Tenho o Honor Note 8 com 6.6 polegas e é só alegria... quero sim meus 0.3 polegas a mais... vamos parar de mimimi e tocar o bonde.
    Boa é isso aí povo reclama demais

  21. #21
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Parabéns pra Huawei por ter bateria a partir dos 4000mAh, algo comum em intermediarios e entrada, mas coisa rara em tops de linha

  22. #22
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Quote Originally Posted by Ricardo_Cubas View Post
    Só reclama de smartphone com tela grande quem nunca teve. Tenho o Honor Note 8 com 6.6 polegas e é só alegria... quero sim meus 0.3 polegas a mais... vamos parar de mimimi e tocar o bonde.
    Queria que os celulares modelares tivessem ido pra frente, assim cada um montaria o seu como quiser, como n foi pra frente, o jeito é se contentar com oq tem. Aparelho grande é tendência geral, pra quem n gosta acho q as únicas opções de top de linha são os da Sony e da Apple, eu prefiro grande, mas o Honor 8 já acho grande de mais. Um de 6.3" com pouca borda já acho bom, tipo o OP6 q é apenas 1mm maior q o meu OP3 de 5,5", e ainda é menor q o iPhone 8 Plus. Bem mais tela tendo o mesmo tamanho.

  23. #23
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Quote Originally Posted by macgyverf View Post
    Queria que os celulares modelares tivessem ido pra frente, assim cada um montaria o seu como quiser, como n foi pra frente, o jeito é se contentar com oq tem. Aparelho grande é tendência geral, pra quem n gosta acho q as únicas opções de top de linha são os da Sony e da Apple, eu prefiro grande, mas o Honor 8 já acho grande de mais. Um de 6.3" com pouca borda já acho bom, tipo o OP6 q é apenas 1mm maior q o meu OP3 de 5,5", e ainda é menor q o iPhone 8 Plus. Bem mais tela tendo o mesmo tamanho.
    Eu sempre reclamo de bateria, vários aparelhos aí de 5000mAh, e n tem um top com essa capacidade, a grande maioria vai até 3500mAh, os da Huawei são um dos poucos a chegarem a 4000mAh, mas são muito mais caras q os OnePlus.

  24. #24
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Quote Originally Posted by macgyverf View Post
    Eu sempre reclamo de bateria, vários aparelhos aí de 5000mAh, e n tem um top com essa capacidade, a grande maioria vai até 3500mAh, os da Huawei são um dos poucos a chegarem a 4000mAh, mas são muito mais caras q os OnePlus.
    Um aparelho ideal pra mim seria com interface limpa, desempenho e camera excelentes, bateria de 5000mAh, sem bordas, n me importo com a entrada de fone, por mim pode dar lugar a mais bateria, e um prezo baixo tbm ajuda bastante. O q mais se aproxima é o OP6, só oq eu mudaria é a bateria, atualmente 3300mAh e 7,8mm, eu colocaria o máximo de bateria q coubesse indo até 8,5mm (msm espessura do S9+) e tiraria a entrada de 3.5mm tbm por mais bateria

  25. #25
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890
    Monstrão da pega...

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    8
    Sensacional!!!!!

  27. #27
    Junior Member Launan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    886
    Realmente um top de linha tem que ter bateria de 4000 para cima já com os processadores mais gastões

  28. #28
    Junior Member joserober1604's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Se gravar 4K 60, vier com OIS no 4K, e com um processador que não seja Kirin, merece Pro no nome.
    Mas cá entre nós o Snapdragon bate o Kirin...

  29. #29
    Membro Senior GabrielDBrass's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    336
    Taca logo 3ghz nesse 7nm, pô. Tão guardando isso para o 990/985

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Vê o canal do Tech nerd para saber o porquê o Kirin não é tão bom quanto um snapdragon