LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 145
  1. #91
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    E par, já que não pode ser 30, com certeza vai ser 28, a data mais atrasada possivel.
    Acho que não heauheuhauea

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    24
    Já estou com o meu Asus 5, ele é simplesmente fantástico!

  3. #93
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by LuizTescaro View Post
    Parece a configuração do moto G6 PLUS... Ou tou enganado?
    Mesma cpu do Z3 Play

  4. #94
    Quote Originally Posted by Jardel_Cavalcante View Post
    Asus se tornando patética, anuncia cedo para lançar um ano depois.
    Né não? kkkk.

  5. #95
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    Realmente o Timing se perdeu há meses. Essa palhaçadinha seria boa depois de uns dois meses de anunciação. Agora não faz o mínimo de sentido... uma palhaçada desnecessária
    Muita gente que quis o celular na época em que foi anunciado (falo de amigos meus e pessoas conhecidas) já estão com seus celulares comprados (da concorrência). Foi uma péssima jogada da Asus, mas ainda sim, existem os pacientes que estão guardando seus tostões para adquirir o Zenfone 5.

  6. #96
    Quote Originally Posted by Ssacesar View Post
    Pouco importa o dia. A Asus deveria ter vergonha. De lançar um celular já idoso. Qual a graça de compra uma z5... A vontade ja acabou. A paciência. Até a grana já foi gasta com outra vida coisa... O restaurante que vende comida fria ( fecha as portas um dia )
    Super concordo.

  7. #97
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Depois de 39 anos, 7 meses, 3 semanas, 2 dias...

  8. #98
    Membro Senior Skroll_Mene's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Internet, Brasil
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by luciano2016 View Post
    kkkkk, boa!!! perderam o bonde, e ainda o Marcelo fica nessa coisa ridícula de adivinhação de data? afff. .já passou da hora a muito tempo, e me perderam também, comprei outro!
    Marcel*

  9. #99
    Membro Senior Skroll_Mene's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Internet, Brasil
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by oicat View Post
    Por enquanto estou super feliz com meu Zenfone 4 com o snapdragon 660, 4 GB de RAM e 64 GB de ROM. Acredito que o Zenfone 5 será lançado no dia 08 de julho.
    Ele (Z4 SDM660) em termos de desempenho é melhor.

  10. #100
    Membro Senior Mumm-Ra's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    255
    Nossa muita demora mesmo para chegar ao Brasil esse ASUS, no gear best, Aliexpress já esta faz tempo, eu não sei a data especifica que lançou la fora mais já faz um bom tempo, é um pouco de descaso com o Brasil eu acho, o Brasil é um grande consumidor de Smartphones eles deveriam respeitar mais.

  11. #101
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by Mumm-Ra View Post
    Nossa muita demora mesmo para chegar ao Brasil esse ASUS, no gear best, Aliexpress já esta faz tempo, eu não sei a data especifica que lançou la fora mais já faz um bom tempo, é um pouco de descaso com o Brasil eu acho, o Brasil é um grande consumidor de Smartphones eles deveriam respeitar mais.
    Ele saiu no exterior em abril. Tecnicamente, o Brasil está recebendo o aparelho três meses depois, apenas. Não sei porque o povo ta reclamando tanto.

  12. #102
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Demorou muito uma Pena
    Três meses é muito? O.o

  13. #103
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Ele saiu no exterior em abril. Tecnicamente, o Brasil está recebendo o aparelho três meses depois, apenas. Não sei porque o povo ta reclamando tanto.
    Três meses é muito tempo, moço (e mais tempo ainda se considerar quando foram anunciados). Maioria absoluta das rivais coloca o aparelho pra vender no Brasil um mês ou um mês e meio depois do resto do mundo.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  14. #104
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Acho que não heauheuhauea
    Sim, é muito

  15. #105
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Três meses é muito tempo, moço (e mais tempo ainda se considerar quando foram anunciados). Maioria absoluta das rivais coloca o aparelho pra vender no Brasil um mês ou um mês e meio depois do resto do mundo.
    Esse é otimista rs, todo mundo já com seus flagships, só a Asus que não.
    Bom tem também a Motorola, mas aposto tudo que no lançamento o preço vai estar abaixo do preço atual da concorrencia.

  16. #106
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Caraca, 1 mês ainda...

  17. #107
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Quote Originally Posted by HenryB View Post
    Caraca, 1 mês ainda...
    E pelo que o Marcel falou vai vir uma facadinha, 2,300 séria ok, mais do que isso não é um tiro no pé! Será melhor pegar um s8(pagando um pouquinho a mais) ou a8 plus e moto Z3 play por menos de 2K!

  18. #108
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by HenryB View Post
    E pelo que o Marcel falou vai vir uma facadinha, 2,300 séria ok, mais do que isso não é um tiro no pé! Será melhor pegar um s8(pagando um pouquinho a mais) ou a8 plus e moto Z3 play por menos de 2K!
    Onde ele falou que vai vir uma "facadinha"?

  19. #109
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Três meses é muito tempo, moço (e mais tempo ainda se considerar quando foram anunciados). Maioria absoluta das rivais coloca o aparelho pra vender no Brasil um mês ou um mês e meio depois do resto do mundo.
    Zenfone 4 demorou mais tempo, pelo o que me lembro. Não?

  20. #110
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Zenfone 4 demorou mais tempo, pelo o que me lembro. Não?
    Daí você voltou pra mesma Asus.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  21. #111
    Estou vendendo meu moto G6 plus com 3 meses de uso, por 1000, se alguém tiver interesse.tem nota fiscal, caixa.

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Kkkk

  23. #113
    Quote Originally Posted by Danilo_Santiago View Post
    Muita gente que quis o celular na época em que foi anunciado (falo de amigos meus e pessoas conhecidas) já estão com seus celulares comprados (da concorrência). Foi uma péssima jogada da Asus, mas ainda sim, existem os pacientes que estão guardando seus tostões para adquirir o Zenfone 5.
    Meu caso, eu queria muito o telefone, acabei comprando o moto G6 plus, agora vou vender ele com 3 meses de uso, por q a Asus demora muito com seus lançamentos

  24. #114
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    549
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Onde ele falou que vai vir uma "facadinha"?
    Não espere um valor menor que os da ********, que esta saindo por cerca de 1.600,00.... Acredito que apos o preço de lançamento, o Zenfone 5 deve ficar na fixa de 1.800,00...

  25. #115
    Membro Senior Skroll_Mene's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Internet, Brasil
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Mas esse 1+4 não é preciso, daí. Ele falou soma e depois soma de novo. Então só precisa somar uma segunda vez. Não a terceira, como você esta fazendo.
    Dia 14, seria 1+4 = (Zenfone) 5

  26. #116
    Junior Member Luiz_Jr's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    10
    Zenfone 5 Selfie? Asus tá de sacanagem. Nem pra começar a disputar com outros intermediários, mandam os de entrada. Aposto que os modelos de Snap 635 só virá em 2019...

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Prefiro o Xiaomi Redmi note 5, msm processador, tela ligeiramente melhor e mais bateria

  28. #118
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by Ssacesar View Post
    Pouco importa o dia. A Asus deveria ter vergonha. De lançar um celular já idoso. Qual a graça de compra uma z5... A vontade ja acabou. A paciência. Até a grana já foi gasta com outra vida coisa... O restaurante que vende comida fria ( fecha as portas um dia )
    Hahah, idoso não é mas perdeu o bonde, só quem é muito fã da empresa esperou.

  29. #119
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Esse ASUS demorou quase 2 séculos para chegar no #Brasil!

  30. #120
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    129
    Acertei. Dia 16. Hahahaha