LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,746

    Vazam os painéis frontais do trio de iPhones de 2018 em três tamanhos e sutis diferenças

    Duas novas fontes reiteram a mesma informação e publicam fotos dos paineis frontais de todos os três modelos de iPhones deste ano.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Jos_Da_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    4
    Ja imagino o preço do iphone x plus, sem duvida ira beirar os 10 mil temers

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    793
    Quote Originally Posted by Jos_Da_Silva View Post
    Ja imagino o preço do iphone x plus, sem duvida ira beirar os 10 mil temers
    8.299 no máximo.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    307
    Qual o real tamanho da tela???... Pq pra mim esse entalhe (dentinho) só serve pra mascarar o real tamanho da tela...

  5. #5
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Hess_Carlos View Post
    Qual o real tamanho da tela???... Pq pra mim esse entalhe (dentinho) só serve pra mascarar o real tamanho da tela...
    O de 6,5 deve ter o corpo do tamanho do 8+

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    402
    Considerando que o IHPONE xi plus vai custar 100 dólares aqui no Brasil deve chegar no mesmo preço do iPhone x

  7. #7
    Nossa quanta "inovação"

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by Hess_Carlos View Post
    Qual o real tamanho da tela???... Pq pra mim esse entalhe (dentinho) só serve pra mascarar o real tamanho da tela...
    A apple explica no próprio site dela que o tamanho real da tela é 5.85%u201D no iPhone X devido as bordas curvas, mas ela anuncia como 5,8%u201D devido a visualização, o iPhone X Plus deve ser 6.45%u201D ou 6.5%u201D no tamanho %u201Creal%u201D

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    199
    Reinventando a Tela! A melhor tela de todos os tempos.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    360
    Quote Originally Posted by Hess_Carlos View Post
    Qual o real tamanho da tela???... Pq pra mim esse entalhe (dentinho) só serve pra mascarar o real tamanho da tela...
    Serve para o touch id e speaker.

  11. #11
    Junior Member Rafa_l_S_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    606
    Coisa feia. Design PODRE e ridículo. E ainda por cima, vai continuará com esse topete na ponta superior da tela. Que merda. Ñ vai vender mesmo. É deveriam concertar essa câmera vertical que parece um semáforo. Não dou um tostão numa coisa ridícula e feia dessa.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Rafa_l_S_Ribeiro View Post
    Coisa feia. Design PODRE e ridículo. E ainda por cima, vai continuará com esse topete na ponta superior da tela. Que merda. Ñ vai vender mesmo. É deveriam concertar essa câmera vertical que parece um semáforo. Não dou um tostão numa coisa ridícula e feia dessa.
    consertar*

  13. #13
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Sem bordas.

  14. #14
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Os ladrões vão amar essas novas cores :P

  15. #15
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by Rafa_l_S_Ribeiro View Post
    Coisa feia. Design PODRE e ridículo. E ainda por cima, vai continuará com esse topete na ponta superior da tela. Que merda. Ñ vai vender mesmo. É deveriam concertar essa câmera vertical que parece um semáforo. Não dou um tostão numa coisa ridícula e feia dessa.
    *continuará só

  16. #16
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by Dan_erthal View Post
    Considerando que o IHPONE xi plus vai custar 100 dólares aqui no Brasil deve chegar no mesmo preço do iPhone x
    Ou seja 3 bilhões de reais (brinks)

  17. #17
    Junior Member MarcosSs9's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by Rafa_l_S_Ribeiro View Post
    Coisa feia. Design PODRE e ridículo. E ainda por cima, vai continuará com esse topete na ponta superior da tela. Que merda. Ñ vai vender mesmo. É deveriam concertar essa câmera vertical que parece um semáforo. Não dou um tostão numa coisa ridícula e feia dessa.
    Esse ta puto

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,925
    Quote Originally Posted by Rafa_l_S_Ribeiro View Post
    Coisa feia. Design PODRE e ridículo. E ainda por cima, vai continuará com esse topete na ponta superior da tela. Que merda. Ñ vai vender mesmo. É deveriam concertar essa câmera vertical que parece um semáforo. Não dou um tostão numa coisa ridícula e feia dessa.
    Mas c ta brava?

  19. #19
    Já que todos virão com esse notch horrendo e sem a opção de digital obrigando a usar esse Face ID ridículo o jeito se eu quiser me manter na Apple, é comprar o 8 plus vai ser até bom pois deve cair o preço essa linha X não pega horrível demais! Se daqui algum tempo não largarem esse notch serei obrigado a voltar para o Android... affs

  20. #20
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Será se vendo o meu 8 plus e faço um upgrade? Inicialmente achei que o design do X bem como o sensor não iriam decolar, bom, me enganei, todos os androids se inspiraram, levando em conta o sucesso de vendas do X. Tinha meus preconceitos até ter contato com um pessoalmente.

  21. #21
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by Samin View Post
    Será se vendo o meu 8 plus e faço um upgrade? Inicialmente achei que o design do X bem como o sensor não iriam decolar, bom, me enganei, todos os androids se inspiraram, levando em conta o sucesso de vendas do X. Tinha meus preconceitos até ter contato com um pessoalmente.
    ops, todos os androids não!