LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,853

    Galaxy Tab S4 tem especificações reveladas, incluindo S Pen similar à do Note 9

    Sucessor do Tab S3 deve ser anunciado durante a IFA 2018, trazendo diversas novidades interessantes.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Não sou fã de tablets, mas gostei dessa proposta, apesar de eu não ter vontade de ter um.

  3. #3
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Felizmente não é 4:3

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    236
    A proposta da Dex é mais interessante em um Tablet, pois posso tranquilamente sair da escrivaninha e continuar produzindo com uma generosa tela de 10".

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by RainorX View Post
    Quero substituir meu Tab S (o 1º) por um tablet mais novo. Não comprei o Tab S2 e 3 por causa do formato da tela, quadradão (ruim pra ver filmes) e gostei que a Samsung voltou para o formato original. Estou na dúvida se espero o lançamento do Tab S4 ou compro um Huawei Mediapad M5 10.8 (já tenho um tablet da Huawei menor e gosto muito). O problema de comprar o Huawei é que tem de importar e daí leva uma eternidade para chegar.
    Mesma situação, agora eu compro esse S4!.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    522
    Deve chegar por uns 3 mil reais, daí é mais vantagem pegar um ipad Pro no mercado livre.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    291
    otimo specs....mas essa bateria ai não vai durar nem 70% do ipad. Eu nao gosto muito do IOS do meu ipad, mas a bateria é indiscutivelmente muuuuito melhor que qualquer tablet android até o momento...

  8. #8
    Vamos ver o preço aqui no brasil né (principalmente na variante de 256Gb)

  9. #9
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,773
    Quote Originally Posted by RainorX View Post
    Quero substituir meu Tab S (o 1º) por um tablet mais novo. Não comprei o Tab S2 e 3 por causa do formato da tela, quadradão (ruim pra ver filmes) e gostei que a Samsung voltou para o formato original. Estou na dúvida se espero o lançamento do Tab S4 ou compro um Huawei Mediapad M5 10.8 (já tenho um tablet da Huawei menor e gosto muito). O problema de comprar o Huawei é que tem de importar e daí leva uma eternidade para chegar.
    Mas no Paraguai não tem a Huawei MediaPad??