LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Galaxy Note 9 surge em imagem de imprensa na cor azul com S-Pen amarela

    Nova imagem revela novos ângulos e detalhes da cor azul do Galaxy Note 9 que trará a S-Pen na cor amarela.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    154
    E essa câmera? Feinha kkk

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    149
    No vídeo esta a data para 9 de agosto, e não de setembro como diz o artigo.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    277
    Um pouquinho feio... mas só um pouquinho haha

  5. #5
    Membro Senior yaD_neerG's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    357
    Quem fala que é feio, se ganhar um muda de opinião na hora né!
    Pobresssss

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by yaD_neerG View Post
    Quem fala que é feio, se ganhar um muda de opinião na hora né!
    Pobresssss
    De graça até ônibus errado!

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Design elegante, mas o leitor de digitais deveria ser mais embaixo até pelo tamanho do aparelho.

  8. #8
    Membro Senior yaD_neerG's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    357
    Quote Originally Posted by eumesmo12 View Post
    De graça até ônibus errado!
    Se anda de ônibus é pobre mesmo kkk

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by yaD_neerG View Post
    Se anda de ônibus é pobre mesmo kkk
    Desculpa aí ricaço, só pq ando de ônibus nos Estados Unidos, sou pobre agora!

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    cara, o celular é muito bonito, mas será q acostumo com aparelho deste tamanho ? alguém que ja tenha testado no dia a dia, que tem para falar da linha note ?

  11. #11
    Membro Senior PedroHenrique5836's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Goiás
    Posts
    360
    me deu agonia ver que a câmera maior não está centralizada, ela está mais pra esquerda...mas o telefone está top, "the monster"

  12. #12
    Junior Member Launan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    886
    Os ladrões estão anciosos pelo amarelo

  13. #13
    Junior Member Launan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    886
    Quote Originally Posted by eumesmo12 View Post
    E essa câmera? Feinha kkk
    %uD83E%uDD14 ficou feia mesmo

  14. #14
    Junior Member Wilquem_Dumont's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    cara, o celular é muito bonito, mas será q acostumo com aparelho deste tamanho ? alguém que ja tenha testado no dia a dia, que tem para falar da linha note ?
    Meu primeiro da linha note foi e é o note 5 de 2015, até hoje ele roda tudo sem problemas, a S Pen se você mexe com edição de imagem e video você consegue ser mais preciso e mais rápido na edição. Só vou trocar por outro da linha note.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    penso em um para trabalho, ja que utilizo o celular como uma extensão do escritorio.

  16. #16
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,936
    Note8, pelo visto, ficará mais um tempo no gosto do povo, rs.

  17. #17
    Membro Senior Kaik1's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,039
    Quote Originally Posted by yaD_neerG View Post
    Se anda de ônibus é pobre mesmo kkk
    Falou o cara que tem um Galaxy Y kkkjj

  18. #18
    Chegamos em um nível que a atualizaçao de uma geraçao para outra de smartphones esta praticamente no nome, incrível como um top de linha de 2016 o S7 edge consegue realizar tudo o que o top de 2018 faz sem tanta disparudade em velocidade e desempenho, no demais muda-se de 6gb para 8gb de ram, armazenamento aumenta de 64gb para 128gb, a qualidade das cameras melhora um pouquinho e pronto vamos lançar o top de 2019 com um precinho de 4,900 reais. Eu sou muito fã de tecnologia, mas estou convencido que deve permanecer pelo menos 1 ano e meio ou 2 com o mesmo aparelho, pois acaba que perco denheiro e não tenho tanto benefício em troca! Ficar com o LG G6 mais um tempinho! Ta servindo muito bem!

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Tenho um Iphone 6, consegui ficar com o mesmo aparelho por 2 anos e meio!!! sempre trocava antes. Utilizo para trabalhar e portanto uso pesado, e-mail's, whatsapp, fotos, dropbox, calendario, Trello.... A bateria do Iphone (ja foi trocada) dura ate a hora do almoço, depois de uma carga dura a parte da tarde, mas dependendo do uso e se eu for sair a noite preciso recarrega-lo. Penso em voltar para a Samsung (meu ultimo foi um S5 onde ate hoje funciona) e penso o Note por ser uma linha para qual utilizo.. Pensei no S9+, mas o note parece ser util a S-Pen

  20. #20
    Junior Member Jan26's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    89
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    cara, o celular é muito bonito, mas será q acostumo com aparelho deste tamanho ? alguém que ja tenha testado no dia a dia, que tem para falar da linha note ?
    Super indico, tenho um note 8 , e em 4 meses de uso já estou super tranquilo com aparelho, um excelente celular é que tem algumas funcionalidades que ajuda bastante. Não saio mais da minha note .

  21. #21
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,936
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    cara, o celular é muito bonito, mas será q acostumo com aparelho deste tamanho ? alguém que ja tenha testado no dia a dia, que tem para falar da linha note ?
    Não tem linha melhor, ainda sem concorrência. De todos que já usei, a linha Note sempre se sobressaiu. Tive todos da linha, com exceção do Note 3 e 7, atualmente com o Note8. Quanto ao tamanho, depois de se adaptar, mal vai conseguir usar um aparelho menor, e a S Pen é simplesmente fantástica, ainda mais se usada com produtividade. Pretendo ficar com o aparelho até final de 2019, e com certeza até lá, ainda será opção de muita gente, assim como o Note4 até hoje é procurado.

  22. #22
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Tenho um Iphone 6, consegui ficar com o mesmo aparelho por 2 anos e meio!!! sempre trocava antes. Utilizo para trabalhar e portanto uso pesado, e-mail's, whatsapp, fotos, dropbox, calendario, Trello.... A bateria do Iphone (ja foi trocada) dura ate a hora do almoço, depois de uma carga dura a parte da tarde, mas dependendo do uso e se eu for sair a noite preciso recarrega-lo. Penso em voltar para a Samsung (meu ultimo foi um S5 onde ate hoje funciona) e penso o Note por ser uma linha para qual utilizo.. Pensei no S9+, mas o note parece ser util a S-Pen
    e pensar que iphone querendo ou nao da pra usar mais tempo que android, sem problemas

  23. #23
    Junior Member Walmeida's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    189
    Mais do mesmo, só inovação no preço...

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    419
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    cara, o celular é muito bonito, mas será q acostumo com aparelho deste tamanho ? alguém que ja tenha testado no dia a dia, que tem para falar da linha note ?
    S8 PLUS e NOTE8, S9 plus tudo na mesma, sem problemas com o tamanho. acostuma fácil, fácil.