LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 32
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    OnePlus 6 supera Galaxy Note 8 e iPhone 8 Plus na pontuação do DxOMark

    Deixando para trás grandes aparelhos, OnePlus 6 mostra muita qualidade fotográfica.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    172
    Engraçado que na prática a câmera perde em qualidade a todos esses.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by Carlosportela31 View Post
    Engraçado que na prática a câmera perde em qualidade a todos esses.
    Normal.O DXOmark é comprado,depois tem gente aq falando q não.

  4. #4
    Membro Senior Loumier's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Santos/SP
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by Carlosportela31 View Post
    Engraçado que na prática a câmera perde em qualidade a todos esses.
    Realmente, na prática ele é inferior aos modelos comparados, mas ainda superou os modelos citados no título. Agora, comparado com iPhone X e Galaxy S9, estamos falando de um modelo que custa praticamente metade do que esses custam.

  5. #5
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    É nome muito boa considerando que não tem zoom óptico.
    A cam frontal é muito boa

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    123
    Creio que o zenfone 5 z irá ficar no mesmo nível...

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,922
    Quote Originally Posted by Carlosportela31 View Post
    Engraçado que na prática a câmera perde em qualidade a todos esses.
    Isso q eu tava pensando....

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,922
    Quote Originally Posted by Carlosportela31 View Post
    Engraçado que na prática a câmera perde em qualidade a todos esses.
    Tb né? Com câmeras q nem são de 1.4 microns, e o povo ainda abre a boca pra dizer q é flagship killer

  9. #9
    Junior Member Rafael_Xavier's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Nandocwb View Post
    Essa cópia mal feita da Apple não é melhor nem aqui nem na Rússia. Só na China mesmo. Sou mais meu note 8 . Esse tem as teclas do menu fixas na tela, gerando burn in igual os da Lenovo e Motorola. Bem Xing ling.
    Chororo

  10. #10
    Quero ver superar o Huawei P20 Pro!

  11. #11
    Uau iPhone eo one plus arrasando

  12. #12
    Estou com o meu OP6 e estou muito satifeito com a câmera, todos estão elogiando.

  13. #13
    Junior Member Moyses_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Nandocwb View Post
    Kkkkkkkkkkkkkkkk pode chorar. Só quem tem um Note 8 sabe que nenhuma cópia de iPhone consegue chegar perto.
    Verdade a linha note é sensacional. supera todos

  14. #14
    Membro Senior Elci_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by dandan2016 View Post
    Creio que o zenfone 5 z irá ficar no mesmo nível...
    90 Pontos no DxOmark

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    9
    kkkkkk que piada ver os fanboys da samsung se mordendo de raiva kkkkk,pagam um valor absurdo nesse lixo de samsung e ao tem o mesmo resultado do op6 kkkkkkk,chupa cambada de trouxas,op6 manda lembranças!!!

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    Todo mundo paga pras fotos tiradas do meu OP5T, o 6 ta melhor ainda

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,922
    Quote Originally Posted by Elci_Oliveira View Post
    90 Pontos no DxOmark
    Na vdd essa pontuação é a do normal

  18. #18
    Quote Originally Posted by Nandocwb View Post
    Essa cópia mal feita da Apple não é melhor nem aqui nem na Rússia. Só na China mesmo. Sou mais meu note 8 . Esse tem as teclas do menu fixas na tela, gerando burn in igual os da Lenovo e Motorola. Bem Xing ling.
    Chora fanboy! Adoro ver usuário de Samsung se rasgando por ter pago horrores no seu aparelho e ser superado por um aparelho pela metade do preço!

  19. #19
    Quote Originally Posted by S_Luz_Luan View Post
    kkkkkk que piada ver os fanboys da samsung se mordendo de raiva kkkkk,pagam um valor absurdo nesse lixo de samsung e ao tem o mesmo resultado do op6 kkkkkkk,chupa cambada de trouxas,op6 manda lembranças!!!
    Kkkk, verdade.

  20. #20
    Quote Originally Posted by TheMonster View Post
    Normal.O DXOmark é comprado,depois tem gente aq falando q não.
    O choro é livre. Fanboy Samsung merece. Se fosse comprado, só tinha Samsung e iPhone nos primeiros lugares, duas empresas que tem mais dinheiro no mundo para suborna-los. Vocês são ridículos, nem argumentos tem.

  21. #21
    Quote Originally Posted by Nandocwb View Post
    Kkkkkkkkkkkkkkkk pode chorar. Só quem tem um Note 8 sabe que nenhuma cópia de iPhone consegue chegar perto.
    Esquece cara, Samsung vive de passado, a tendência é ficar cada vez mais trás. Não tem mais inovação. Huawei e outras gigantes chinesas vão engoli-la.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by alanferrari View Post
    Todo mundo paga pras fotos tiradas do meu OP5T, o 6 ta melhor ainda
    Sem dúvida, o OP5T faz fotos de boa qualidade (e também vídeos com ótima estabilização) mas apenas em condições de luz excelentes, senão tem muito ruído (muito mais do que o normal).
    O OP6 parece ter melhorado esse aspecto.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by caiodelrei View Post
    Estou com o meu OP6 e estou muito satifeito com a câmera, todos estão elogiando.
    Caio. Se possível manda umas fotos em baixa luminosidade, para auxiliar a discussão. Abraço

  24. #24
    Quote Originally Posted by Nandocwb View Post
    Kkkkkkkkkkkkkkkk eu me divirto ver esse pessoal fã da xing ling defendendo a plus por ser metade do preço kkkkkkkkkkkkkkkk os caras não sabem nem fazer conta na hora de converter o dólar e com a taxa de importação ele chega aqui custando quase a mesma coisa de um Samsung S8, seus trouxas. Kkkkkkk o dia que um ano Plus chegar perto da qualidade de um Samsung note eu compro 10. Kkkkkk
    E o choro do fanboy frustrado continua, kkkkk. Pagou caro porque é trouxa, igual os usuários da maçã. Quase 1000 dólares na data de lançamento, enquanto o OP6 não passou de 600! Metade do preço, usa a calculadora do teu Note 8!

  25. #25
    Quote Originally Posted by Nandocwb View Post
    Kkkkkkkkkkkkkkkk o cara é tão mané que não sabe fazer conta. O op6 já está quase 2100 o mesmo preço do SITE hahahahah. Se liga. Se op é uma bosta e nem tem garantia no Brasil. Tomou? Kkkkkkkkkkkkkkkk
    Segue link com precisa, sem contar a taxa de 210 de importação. Ai passa do S8 kkkkkkkkkkkkkkkk
    https://br.********.com/cell-phones/...xoCLVEQAvD_BwE
    Cara, fanboy Samsung tem distúrbio, só pode. Nem os fanboys da maçã pagam mico como vocês. O cara tá comparando o OP6 com S8? S8 um aparelho ruim, teve gente que voltou para o S7 de tão mal projetado que foi! Tá desvalorizado no mercado. Aliás, Samsung tá cada vez mais desaparecendo, hoje a ansiedade é por lançamentos Huawei e OP, somente trouxas como você ficam fidelizando Samsung. Parasse no tempo. Não evoluem, não abrem a cabeça. OP6 concorre com Note 9 e S9. Agora chora, o reinado da Samsung acabou. Google, Huawei e OP diluíram a influência dela no mundo mobile.

  26. #26
    Quote Originally Posted by Nandocwb View Post
    caramba né não tem distúrbio Mas você com seu Samsung j1 deve estar se descabelando de falarem mal do seu sonho de consumo a merda do op6.
    De que adianta pagar r$ 2500 no aparelho sem garantia uma câmera que só funciona com muita luz uma bateria bem Meia Boca, e o pior de tudo não ter garantia nenhuma. O s9 Plus custa Somente r$ 1000 a mais. Com garantia bateria melhor câmera Espetacular e um design que não imita Apple. Tomou? Vai comprar bateria extra para o seu j1 vai. Ou na melhor das hipóteses você deve ter moto C. Kkkkkkkkkkkkkkkk. Piá de bosta.
    Surtou! Kkkkkk. Você não pode fazer nada pra evitar a queda de influência da Samsung no mundo mobile. Desapega filho, abre tua cabeça, a Coréia perdeu influência para China há alguns anos. Você tá no passado. Deveriam colocar isso como um carimbo na sua testa de trouxa:

    "Somente 1000 reais a mais pelo S9 plus"

    Eu sempre disse, que fanboy Samsung é a versão Android dos fanboys da maçã, tá aí a prova.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    9

    CHORA FANBOYS DA SAMBOSTA KKKKKK ,CONTINUEM SENDO ENGANADOS POR ESSE LIXO DE EMPRESA QUE A CADA ANO ENGANA VCS COM O MARKTING MENTIROSO,IGUAL FAZ COM OS TROUXAS QUE COMRAM TVS....PONTOS QUANTICOS...NANO CRISTAL.... QLED= A LCD KKKKK CAMABADA DE BURROS



  28. #28
    Uau, superou aparelhos do ano passado. Homérico. Em suma, as fotos são mais escuras se comparadas com os concorrentes e a perda de detalhes nos rostos segue o típico panorama de aparelhos Android. O CxB continua ótimo, mas nenhuma surpresa até aqui.

  29. #29
    Junior Member Aleh_Silva's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    56
    Que mais oq kkkkk célula one plus 6 LANÇOU esse ano lógico que vai superar os cll do ano passado,O note 8 é um ótimo aparelho mas comprar um cll desse ano com o do ano passado

  30. #30
    Junior Member Aleh_Silva's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by sanchesx View Post
    Quero ver superar o Huawei P20 Pro!
    Só espera fih ow note 9,sou fã da Samsung e da linha note slc