LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 47
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,758

    Zenfone na Oi! Operadora anuncia parceria para vender smartphones ASUS

    Parceria levará smartphones da taiwanesa para loja virtual e rede de varejo da operadora.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Skroll_Mene's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Internet, Brasil
    Posts
    668
    Zenfone 5 em primeira mão pela Oi?

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Deveria ter uma autorizada em pelo menos em cada capital do país

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,093
    Essa Asus abandonou os lixos dela da linha 4 e esqueceu no Brasil

  5. #5
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Meu Deus!! Quem hoje em dia compra celular em operadora!!!!!! ahhhhhhh

  6. #6
    UTILIZO ASUS HA 3 ANOS, EXCELENTE DESEMPENHO,

  7. #7
    Quote Originally Posted by Luiz Osmar View Post
    Deveria ter uma autorizada em pelo menos em cada capital do país
    EM 3 ANOS CONSUMINDO SMARTPHONE ASUS NUNCA PRECISEI DE ASSISTENCIA TECNICA,,,,,MAS SUA OBSERVAÇÃO É PERTINENTE,,,,,LUIS,,,,A ASUS PRECISA MESMO ATENTAR PARA ESSELA QUESTÃO DA ,,,,AT,,,,,

  8. #8
    Junior Member DUHAlves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    4
    Tenho o Zenfone 3 há quase 2 anos e não tive nenhum problema até hoje. Excelente aparelho, rápido e o design que ainda continua lindo.
    E que venha o Zenfone 5, pra eu me atualizar logo!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    40
    Feliz com meu zenfone 3, no aguardo do zenfone 5

  10. #10
    Um loser se unindo a outro! não param de errar.. parabéns aos envolvidos!

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Tenho zenfone 5 o primeiro ainda,e faz um ano comprei zenfone 3 max celular show, aguardando zenfone 5

  12. #12
    Junior Member rogerfsilva's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Joao_Carlos_Silva View Post
    EM 3 ANOS CONSUMINDO SMARTPHONE ASUS NUNCA PRECISEI DE ASSISTENCIA TECNICA,,,,,MAS SUA OBSERVAÇÃO É PERTINENTE,,,,,LUIS,,,,A ASUS PRECISA MESMO ATENTAR PARA ESSELA QUESTÃO DA ,,,,AT,,,,,
    Tendo a operadora como revendedora a mesma tera de responsabilizar por garantia e com certeza vao vender garantia estendida e ai ja envolve uma rede de assistência técnica ou pelo menos deveria envolver

  13. #13
    Asus vai se queimar com essa operadora horrivel..pior qualidade..pior atendimento

  14. #14
    Junior Member Batista_Baima's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Tinha o primeiro zenfone,mais agora tenho o GO, até agora o pior de todos, a câmera não presta,tira fotos horríveis um lixo, e ainda estou pagando.

  15. #15
    Compro sempre os Asus, adoro.... Mas o 5 vir pela Oi? TA BRINCANDO? Compro na DX, q sai mais barato, confiável e sempre chega tudo perfeito...

  16. #16
    Meu zenfone selfie firme e forte %uD83D%uDE02 na minha esposa trocou de Motorola umas 3 vezes e minha mãe de Samsung umas 2 vezes. Gostei do Asus por ser resistente. As fotos acho muito boas também mas o que mais me agrada é o preço sempre o melhor custo beneficio sem dúvida

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    50
    Peguei o meu 5Z pela ******** por 1974 reais. Chegou hj em Curitiba, durou uma semana até chegar no Brasil. Agora vamos ver se vou ser taxado ou não. Mesmo sendo taxado vai valer a pena pelo preço. Sou de SP e estou esperando chegar aqui em casa. Vale bem mais a pena comprar pela ********.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Jailson_Antonio View Post
    Tenho zenfone 5 o primeiro ainda,e faz um ano comprei zenfone 3 max celular show, aguardando zenfone 5
    Cara, super recomendo comprar pela ********. Comprei o meu Zenfone por 1974 que estava na promoção e o Zenfone 5 estava tbm na promoção por 1500 reais que tbm pode ser parcelado em 12x. Fique de olho no site que deve entrar em promoção novamente logo mais. Porque aqui no Brasil o 5 deve sair por volta de uns R$2199 reais. Mais ou menos.

  19. #19
    Junior Member Aline_Braga's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coitada da Asus com a Oi kkkkkk e outra esse cel tá bem mais em conta em outros locais

  20. #20
    Junior Member PauloHenrick's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Andsprado View Post
    Peguei o meu 5Z pela ******** por 1974 reais. Chegou hj em Curitiba, durou uma semana até chegar no Brasil. Agora vamos ver se vou ser taxado ou não. Mesmo sendo taxado vai valer a pena pelo preço. Sou de SP e estou esperando chegar aqui em casa. Vale bem mais a pena comprar pela ********.
    Tenho medo de comprar por este site

  21. #21
    Quote Originally Posted by Andsprado View Post
    Peguei o meu 5Z pela ******** por 1974 reais. Chegou hj em Curitiba, durou uma semana até chegar no Brasil. Agora vamos ver se vou ser taxado ou não. Mesmo sendo taxado vai valer a pena pelo preço. Sou de SP e estou esperando chegar aqui em casa. Vale bem mais a pena comprar pela ********.
    Depois me conta como foi e quanto foi a taxa... Tô muito interessado nele!

  22. #22
    Membro Senior Oliiver_k's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    194
    Tá aí duas coisas que eu passo longe: Zenfone e Oi

  23. #23
    Quote Originally Posted by Andsprado View Post
    Peguei o meu 5Z pela ******** por 1974 reais. Chegou hj em Curitiba, durou uma semana até chegar no Brasil. Agora vamos ver se vou ser taxado ou não. Mesmo sendo taxado vai valer a pena pelo preço. Sou de SP e estou esperando chegar aqui em casa. Vale bem mais a pena comprar pela ********.
    Eu comprei um relógio pela ******** e não fui taxada. Levou menos de um mês. Sou do RJ.

  24. #24
    Eu tenho um zenfone 3 e não tenho o que reclamar. Já até caiu na água e continua firme e forte. Esperando pelo 5.

  25. #25
    Junior Member Di_Barros's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    8
    Duas porcaria juntas kkk

  26. #26
    Junior Member Jorge_elias's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Eu tenho zenfone 3, trabalho nos apps, este telefone foi o que me está dando condições de ficar plugado 24 por horas por dia sem cair minha conexão, já deixei cair diversas vezes, com uma capa que comprei e muito bom está marca e me inspira confiança
    Last edited by Jorge_elias; 07-18-2018 at 03:45 AM.

  27. #27
    Junior Member Ricardo JR's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Tenho o Zenfone 2Laser,a bateria dura pouco,esquenta muito e sempre trava!! Vou migrar pro Moto G 6 é top do Mercado.

  28. #28
    Tomara que a Asus não permita as operadoras encherem os aparelhos de apps desnecessários.

  29. #29
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by Ricardo JR View Post
    Tenho o Zenfone 2Laser,a bateria dura pouco,esquenta muito e sempre trava!! Vou migrar pro Moto G 6 é top do Mercado.
    Processador Intel

  30. #30
    Quote Originally Posted by Ricardo JR View Post
    Tenho o Zenfone 2Laser,a bateria dura pouco,esquenta muito e sempre trava!! Vou migrar pro Moto G 6 é top do Mercado.
    Comprou o errado. Já tive o 2 o 3 e o 4. O 2 realmente é o pior. Agora estou com o moto g 6 plus. Lixo total. Importei zenfone 5z só esperar. Se eu fosse VC n acabaria com sua vida assim kkkkk