LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,754

    Alerta de Oferta: Galaxy J7 Neo a partir de R$ 635

    Confira a oferta do Samsung Galaxy J7 Neo que está com um ótimo desconto, mas é por tempo limitado!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    569
    Linha J? Nem de presente. Não foi a toa que Samsung ficou em primeiro no ranking dos aparelhos mais problemáticos. Deus me livre.

  3. #3
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Este celular por estes preço com 16 GB pego o J2 Prime tem o mesmo Amazenamento

  4. #4
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by RenneSilva View Post
    Linha J? Nem de presente. Não foi a toa que Samsung ficou em primeiro no ranking dos aparelhos mais problemáticos. Deus me livre.
    Concordo ate a linha A esra entrando com A6 tem o processador Exynos 7870 e a6 Plus tem Processador Snapdragon 450 putz o que n cabeça do dono da Samsung bosta pra fazer isto ainda cobra caro A6 prefiro j7 pro e igual Reciclando da linha j porra a6 Plus n vale apena tem J8 2018 ai n tem sentido Samsung n saber fazer célular bons n

  5. #5
    Junior Member MarcosSs9's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by Danrlei_Duarte View Post
    Concordo ate a linha A esra entrando com A6 tem o processador Exynos 7870 e a6 Plus tem Processador Snapdragon 450 putz o que n cabeça do dono da Samsung bosta pra fazer isto ainda cobra caro A6 prefiro j7 pro e igual Reciclando da linha j porra a6 Plus n vale apena tem J8 2018 ai n tem sentido Samsung n saber fazer célular bons n
    A6 com 7570*

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,195
    Quote Originally Posted by RenneSilva View Post
    Linha J? Nem de presente. Não foi a toa que Samsung ficou em primeiro no ranking dos aparelhos mais problemáticos. Deus me livre.
    Deve ser porque tem 52% do mercado né kkkk