LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 65
  1. #31
    Junior Member Adriano_Cruz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Boa tarde meus amigos, meu iPhone 7 está com o mesmo problema que aconteceu após atualização. Se puderem me Add no grupo 16 992005683

  2. #32
    Junior Member Paulo_Jota's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Boa tarde, há um grupo de WhatsApp para pessoas com o mesmo problema? Se tiver me adicionem por favor! 31987855658

  3. #33
    alguma novidade? caso tenha algum grupo ou ação coletiva também gostaria de partiicipar. 62984018788

  4. #34
    Já estou indo para o ios 13 e o problema persiste.

  5. #35
    Junior Member Hellen.paro's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Estou com problema no meu iPhone 7
    Não consigo ouvir a pessoa na ligação e nem ela me ouvir , não é possível mandar áudio no WhatsApp nem gravar vídeo e quando o vídeo gravado na câmera do celular não sai áudio também
    Não sei oque faço por onde abri um chamado junto a e até agora nada
    Caso tenho algum WhatsApp do problema me add por favor 43998724551

  6. #36
    Junior Member Anita_Matos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Gi_Antinarelli View Post
    alguma novidade? caso tenha algum grupo ou ação coletiva também gostaria de partiicipar. 62984018788
    Tb tenho interesse, instalei o iOS 13 e tb não mudou, continuo com os mesmos problemas

  7. #37
    Junior Member Anita_Matos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Estou com os mesmos problemas relatados abaixo, mesmo com outras atualizações o problema não mudou. Me cobraram 400, caso o problema não seja a placa, com 6 meses de garantia.....fiquei um pouco receosa.....alguém já tentou algum reparo e teve sucesso?
    A Apple disse que meu aparelho não está na garantia, tenho que pagar para consertar.

  8. #38
    Junior Member rddigao182's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Tbm estou com esse B.O com o meu IPhone 7, isso é muito falta de respeito com os cliente, um valor alto para a Apple não dar suporte por uma falha deles. Me add no grupo 44 99816-0124

  9. #39
    Quote Originally Posted by Graziele_Galv_o View Post
    Estou com mesmo problema com iPhone 7 plus que após atualização,não Ativa porque não lê o chip, a Apple está de brincadeira, se o erro é dessa nova atualização deles. %uD83D%uDE2D,estou me sentindo lesada não acho justo pagar outro aparelho
    Tenho um advogado renomado em telecomunicações q está vendo sobre o meu caso se desejar me adcc q passo o contato dele pois é um desaforo o q a Apple está fazendo conosco
    16988359132

  10. #40
    Quote Originally Posted by Eika_Nakahara View Post
    Estou com este problema no microfone do iphone 7 e liguei para o Suporte da Apple. Eles me relataram que quem tinha este problema se resolvia atualizando para a versão 11.4, e por isso eles cancelaram a troca dos aparelhos. Alguem atualizou e o problema se resolveu??

  11. #41
    Estou com o mesmo problema quando atualizei, já liguei diversas vezes no suporte e eles dizem que meu aparelho tinha o problema e que foi coincidência aconteceu na atualização... um descaso, me sinto totalmente lesada! Estou aqui com um aparelho para ver videos e escrever no WhatsApp apenas, caso tenha um grupo me incluam por fabor 11993081508

  12. #42
    Junior Member ropaneto's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    4
    o meu está com o mesmo problema e apareceu agora, me incluam também, 35-99820-0935

  13. #43
    Junior Member ropaneto's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Gi_Antinarelli View Post
    alguma novidade? caso tenha algum grupo ou ação coletiva também gostaria de partiicipar. 62984018788
    eu tambem 35-99820-0935

  14. #44
    Junior Member ropaneto's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by ropaneto View Post
    eu tambem 35-99820-0935
    é outro detalhe, estou com o carregador original e está dando dispositivo não reconhecido.

  15. #45
    Estou com esse problema já 1 ano já. Usando meu telefone com fone bluetooth. Estou tentando entrar com uma ação na justiça, já que no procon Só posso reclamar até 90 dias após o defeito

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Me adicionem neste grupo por favor, pois o meu Iphone 7 também está com o mesmo problema.Segundo a AUTORIZADA da Apple disse que é um defeito de fabricação na placa, porém terei que pagar 1.829,00 reais para substituição do aparelho, acho um absurdo, pois de certa forma eles estão assumindo o erro e ainda temos que pagar por isso.Devemos entrar com uma ação coletiva para solução do problema. Meu telefone 41-99266-6687

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    pessoal me adcionem neste grupo, o meu 7 plus esta com o mesmo defeito (14 99740-4722)

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by isabellacardoso View Post
    pessoal me adcionem neste grupo, o meu 7 plus esta com o mesmo defeito (14 99740-4722)
    estou me sentindo totalmente lesada, entrei em contato com a apple e me cobraram R$1.700,00, nao acho justo eu arcar com defeitos que vieram de fábrica/com erros da empresa

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Segundo o Procon me orientou, deve-se reunir o maior número de pessoas possível da mesma cidade ou não e entrar com uma ação coletiva.Gente vamos buscar nossos direitos, fazem isso com o consumidor pq somos acomodados.

  20. #50
    Quote Originally Posted by betogaeti88 View Post
    Procedimento para Minimizar o Problema com MICROFONE do
    iPhone 7 Plus

    Especificações: iPHONE 7 PLUS / 256 GB / iOS 12.2

    Com o iPHONE desligado, ligar o iPHONE (demora
    aproximadamente 4:10 minutos %u201Capenas pela primeira vez%u201D), entrar no app
    Gravações, irá dar a seguinte mensagem %u201CA Gravação Falhou - Nenhum dispositivo
    de áudio encontrado%u201D.

    Com o iPHONE ligado, pressionar o Botão volume %u2013 juntamente
    com o Botão Ligar/Desligar, mantem pressionado os 2 (dois) botões até ficar com
    a tela preta. Após ficar com a tela preta, pode soltar os 2 (dois) botões,
    (demora aproximadamente 0:25 segundo) para REINICIAR.

    Após ligar o iPHONE, iremos testar novamente o app
    Gravações, %u201Cgravei perfeitamente o áudio%u201D.

    OBS: NÃO APAGA NADA DO IPHONE, pode inserir o cartão SIM de
    sua operadora com o iPHONE LIGADO, não tem nenhum problema.

    Voltou a funcionar normalmente os seguintes app (Ligações,
    Siri, Gravações, WhatsApp %u201Cgravações via áudio%u201D, assistente do Google).

    As próximas vezes que desligar o iPHONE corretamente com o
    Botão no centro da tela %u201Cdeslize para desligar%u201D irá (demorar aproximadamente
    0:17 segundo) para ligar o iPHONE.

    Causa do Problema: esse defeito é de trilha trincada,
    fissurada.

    ( procedimento acima, não é definitivo -
    13/04/2019 )
    boa noite, estou com o mesmo problema como faço pra entrar no grupo? temos que mover uma ação sim o erro e deles e não devemos pagar por isso

  21. #51
    Quote Originally Posted by isabellacardoso View Post
    estou me sentindo totalmente lesada, entrei em contato com a apple e me cobraram R$1.700,00, nao acho justo eu arcar com defeitos que vieram de fábrica/com erros da empresa
    se possivel me adicione tambem no grupo (34) 991098695 Cassiano

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Pessoal de Belo Horizonte/MG que esteja enfrentando o mesmo problema, e queira tomar as medidas judiciais cabíveis, entrem em contato comigo no seguinte e-mail: marcellabraga.adv@gmail.com
    ou telefone:
    31 99393-5531

  23. #53
    Junior Member Junio_Souzaa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    sou de belem do para, estou com o mesmo problema
    se tiver algum grupo, pfv me coloquem, nao posso perde meu aparelho por um erro da propria fabricante 091985206915 meu wpp

  24. #54
    Junior Member Cleria_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Acabei de descobri Hoje 10.04.20 que meu telefone não capta sons mais, não consigo gravar nada e nem ligar. Algum grupo p entrar na justiça em BH? 31.991736101

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Gente estou com o mesmo problema ...
    Sou de Sorocaba me adicione 15 99102 9123

  26. #56
    Sou de Itapetininga interior de SP e tenho dois com mesmo problema... algum grupo pra entrar na justiça?

  27. #57
    O meu deu defeito em abril de 2020! Tem possibilidade de algum local para orientar como entrar com suporte ou troca pela Apple? Grato!

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    O meu depois que atualizei sumiu o som me adicione no grupo tbm sou de Biritiba-Mirim Sp

  29. #59
    Junior Member Julio_Cesar07's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    se tiver algum grupo me incluam por favor (91 981420419) tb estou com esse problema

  30. #60
    Sou do Rio de Janeiro e desde abril de 2020 aconteceu o mesmo com o meu iPhone 7.
    Fora o absurdo que cobram para arrumar e caso o problema persistir se é um problema nítido de recall?
    Algum grupo do RJ ?