LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 41 de 41
    Junior Member Adriano_Cruz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Boa tarde meus amigos, meu iPhone 7 está com o mesmo problema que aconteceu após atualização. Se puderem me Add no grupo 16 992005683

Junior Member Paulo_Jota's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Boa tarde, há um grupo de WhatsApp para pessoas com o mesmo problema? Se tiver me adicionem por favor! 31987855658

alguma novidade? caso tenha algum grupo ou ação coletiva também gostaria de partiicipar. 62984018788

Já estou indo para o ios 13 e o problema persiste.

Junior Member Hellen.paro's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Estou com problema no meu iPhone 7
    Não consigo ouvir a pessoa na ligação e nem ela me ouvir , não é possível mandar áudio no WhatsApp nem gravar vídeo e quando o vídeo gravado na câmera do celular não sai áudio também
    Não sei oque faço por onde abri um chamado junto a e até agora nada
    Caso tenho algum WhatsApp do problema me add por favor 43998724551

Junior Member Anita_Matos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Quote Originally Posted by Gi_Antinarelli View Post
    alguma novidade? caso tenha algum grupo ou ação coletiva também gostaria de partiicipar. 62984018788
    Tb tenho interesse, instalei o iOS 13 e tb não mudou, continuo com os mesmos problemas

Junior Member Anita_Matos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Estou com os mesmos problemas relatados abaixo, mesmo com outras atualizações o problema não mudou. Me cobraram 400, caso o problema não seja a placa, com 6 meses de garantia.....fiquei um pouco receosa.....alguém já tentou algum reparo e teve sucesso?
    A Apple disse que meu aparelho não está na garantia, tenho que pagar para consertar.

Junior Member rddigao182's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Tbm estou com esse B.O com o meu IPhone 7, isso é muito falta de respeito com os cliente, um valor alto para a Apple não dar suporte por uma falha deles. Me add no grupo 44 99816-0124

Quote Originally Posted by Graziele_Galv_o View Post
    Estou com mesmo problema com iPhone 7 plus que após atualização,não Ativa porque não lê o chip, a Apple está de brincadeira, se o erro é dessa nova atualização deles. %uD83D%uDE2D,estou me sentindo lesada não acho justo pagar outro aparelho
    Tenho um advogado renomado em telecomunicações q está vendo sobre o meu caso se desejar me adcc q passo o contato dele pois é um desaforo o q a Apple está fazendo conosco
    16988359132

Quote Originally Posted by Eika_Nakahara View Post
    Estou com este problema no microfone do iphone 7 e liguei para o Suporte da Apple. Eles me relataram que quem tinha este problema se resolvia atualizando para a versão 11.4, e por isso eles cancelaram a troca dos aparelhos. Alguem atualizou e o problema se resolveu??

Estou com o mesmo problema quando atualizei, já liguei diversas vezes no suporte e eles dizem que meu aparelho tinha o problema e que foi coincidência aconteceu na atualização... um descaso, me sinto totalmente lesada! Estou aqui com um aparelho para ver videos e escrever no WhatsApp apenas, caso tenha um grupo me incluam por fabor 11993081508