LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 98
  1. #31
    Junior Member Rafael_Kr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by Geovane_Altissimo View Post
    achei outro bug celular esta com digital e senha de pin, porem se voce liga a tela e arrasta ele desbloqueia mesmo com senha ! testem ai
    Olha nas configurações de Segurança e Local, vai em Smart Lock, e olha as configurações de Detecção de Bolso e Local Seguro, se tiver ativado, ai por exemplo tiver o endereço de sua casa, ele vai detectar como seguro e deixa desbloquear sem senha.

  2. #32
    Junior Member Rafael_Kr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by 1977rider View Post
    Como esta o som nos fones de ouvido com essa atualizacao? Ouvi dizer que esta baixo
    Não senti essa diferença nos fones. Uso um JBL E-15 e Usei no android 7, 8 e 8.1 e sempre foi alto.

  3. #33
    Junior Member leobaldoneto's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Jos_Arag_o View Post
    Na atualização de junho o meu está baixando o volume sozinho e alguns apps que modo paisagem aparece em modo retrato cortando o excedente de imagem, do nada baixa o volume até ficar mudo. Tô baixando a nova pra ver como fica depois volto a comentar.
    Eu não fiz a atualização, parei em março porque fiz root, mas o meu começou a aumentar o volume sozinho desde o fim de semana.

  4. #34
    Junior Member leobaldoneto's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Jared_Ricioli View Post
    Meu mi A1 atualizei em junho pro 8.1 e agora veio pra mim a atualização de como se eu não tivesse atualizado, alguém mais passando por isso?!
    Leia a notícia

  5. #35
    Membro
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    64
    Quote Originally Posted by David_da_Silva View Post
    Olá galera, o único bug que percebi com essa atualização e mudanças de firmware foi que a luz de notificação parou de acender comigo, agora mesmo que chegar uma notificação ela não acender...fora isso parece está bem mas fluido, conforme vou testando aqui aviso sobre mas alguma coisa
    Faz um reset, pode corrigir isso

  6. #36
    Membro
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    64
    Quote Originally Posted by Gil_Mendes View Post
    O meu reiniciou e depois disso os botões pararam de responder, minhas notificações não aparecem mais e não consigo baixar apps pela play store, só isso!rs. Isso está acontecendo com muita gente, detalhe que isso aconteceu pela atualização do 8.0, porém bem depois de atualizado, dois dias depois apareceu essa atualização dita acima mas não deu jeito nesses bugs.
    Cara, sempre formate quando tem atualizações q mude a versão do Android

  7. #37
    Junior Member Jared_Ricioli's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by leobaldoneto View Post
    Leia a notícia
    Eu li de novo %uD83E%uDD14, mas está vindo a atualização de 467 MB, e não instala, fica dando erro de instalação.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    São Gonçalo
    Posts
    7
    A atualização melhorou a autonomia da bateria. Única coisa que não curti foi o led de notificação que agora fica ligado direto invés de ficar piscando

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    4
    Atualizei ontem e por enquanto está tudo bem, parece que está mais rápido. Não cheguei a passar pela versão problemática. Só não entendi porque a interface dos volumes não aparece no canto da tela, ao lado dos botões, como as opções de energia, que estranho...

  10. #40
    Deu certo vlw

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    313
    O melhor Android nesse valor em relação custo x beneficio tenho um só felicidades

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Tudo 100% okay por enquanto, Android fluindo deliciosamente, nenhum bug percebido é gasto de bateria diminuído ainda mais.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Fernandes_Bonfim View Post
    Enquanto isso os proprietários dos moto G5 ficam com cara de bobos esperando pela Motorola liberar a atualização a quase um ano!!!!!!
    Também estou esperando há 4 meses(ou seja, desde que comprei o celular)!

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Victor_Vargens View Post
    Vir uma função na YouTube que quando segurava o botão Power aparecia três opções ( Desligar, Reiniciar e Emergência) mais no meu só aparece as opções ( Desligar e Reiniciar)
    E o meu Moto G5 Plus só tem a opção desligar! Sistema mal feito esse 7.0!

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Nat_lia_Frossard View Post
    Nada do tal project teble sei lá como se escrever ,mais vcs entenderam kkk
    Project Treble*

  16. #46
    Junior Member elerdaniel's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    não curti a saída de áudio pelo P2, meu fone tá muito baixo infelizmente. no 7.1.2 era perfeito e agora tá meio mé... de resto tá tudo bacana. não notei nenhum bug

  17. #47
    Junior Member Dmsharry's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3

    aquele espaço em branco na barra de navegação esta me incomodando, e parece que o tamanho de todos icones deram uma reduzida na tela inicial, sacanagem isso

  18. #48
    Quote Originally Posted by welton05fla View Post
    A atualização melhorou a autonomia da bateria. Única coisa que não curti foi o led de notificação que agora fica ligado direto invés de ficar piscando
    vi um gringo falar sobre isso, ficar aceso direto é horrível, visto q ele já fica assim qnd está carregando... será q tem alguma solução pra isso? eu estou atualizando nesse momento =/

  19. #49
    Junior Member Wagnerguarino's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    21
    Melhorou muito a performance do aparelho, está mais fluido.Por mais incrível que pareça, o sistema operacional está ocupando menor espaço na memória interna do que a versão anterior. Acabou com uma falha percebida no bluetooth, pois meu M1a1 não fazia conexão com meu aparelho de som da LG, agora conecta facilmente. A conexão do bluetooth no carro também está mais fácil. Muito satisfeito com este meu primeiro Xiaomi.

  20. #50
    Tenho o Mi a1 e o meu celular estava saindo e entrando area direto (do nada), ai resolvi instalar a nova versão dele, mas com modo avião ativo. a instalação da atualização foi toda ok! quando eu tirei do modo avião. Pronto, esse celular agora está reiniciando direto e não sei mais o q faço. me ajudem por favor!

  21. #51
    Junior Member Wagnerguarino's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Heleno_Pereira View Post
    Tenho o Mi a1 e o meu celular estava saindo e entrando area direto (do nada), ai resolvi instalar a nova versão dele, mas com modo avião ativo. a instalação da atualização foi toda ok! quando eu tirei do modo avião. Pronto, esse celular agora está reiniciando direto e não sei mais o q faço. me ajudem por favor!
    Faça uma restauração para os padrões de fábrica, depois atualize novamente, penso ser a melhor opção.

  22. #52
    Junior Member Wagnerguarino's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Dmsharry View Post
    aquele espaço em branco na barra de navegação esta me incomodando, e parece que o tamanho de todos icones deram uma reduzida na tela inicial, sacanagem isso
    É só rolar a tela e mudar a página de ícones, se tiver apenas uma página crie outra arrastando um ícone pra direita.

  23. #53
    Junior Member Wagnerguarino's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Fanatic View Post
    Atualizei ontem e por enquanto está tudo bem, parece que está mais rápido. Não cheguei a passar pela versão problemática. Só não entendi porque a interface dos volumes não aparece no canto da tela, ao lado dos botões, como as opções de energia, que estranho...
    Concordo.

  24. #54
    Junior Member Wagnerguarino's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by welton05fla View Post
    A atualização melhorou a autonomia da bateria. Única coisa que não curti foi o led de notificação que agora fica ligado direto invés de ficar piscando
    Prefiro o led acesso direto, piscando chama muita atenção, mais discreto.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    8
    Correção? nao sei onde!!

    Atualizei ontem, nao consigo mais entrar nas configuraões do meu cel, e hje ele nem em alguns apps entra mais.

    To restaurando esse lixo de sistema.
    Depois diziam que o WP que era ruim...

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Fanatic View Post
    Atualizei ontem e por enquanto está tudo bem, parece que está mais rápido. Não cheguei a passar pela versão problemática. Só não entendi porque a interface dos volumes não aparece no canto da tela, ao lado dos botões, como as opções de energia, que estranho...
    Misturei as coisas, tá tudo 100%, o volume no canto é coisa do Android P...

  27. #57
    Junior Member NNetto's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    Alguém sabe como alterar a cor do tema? Antes da att o tema era todo branco e agora está escuro.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by NNetto View Post
    Alguém sabe como alterar a cor do tema? Antes da att o tema era todo branco e agora está escuro.
    É de acordo com o wallpaper que você está usando. Se o wallpaper for claro o 'tema" será branco, se for escuro será preto. Você pode mudar o wallpaper, ou usar um editor de foto e aumentar o brilho do wallpaper como eu fiz...

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Boa tarde amigo, minha esposa tem um aparelho desse tbm e ela teve o mesmo problema e acabei descobrindo o problema, e você pode ver que em canto nenhum tem a solução pra isso, mais vou te passar aqui agora. É só você tirar o 4G do chip que o aparelho volta a funcionar normalmente, alguns aparelhos Mi A1 estão com BUG no 4G com isso é só mudar para o 3G que ele irá voltar a funcionar.

    1º- Tire o chip do aparelho
    2º- Ligue normalmente o aparelho e você verá que ele não irá mais ficar reiniciando
    3º- Coloque em modo avião e desligue o aparelho
    4º- Recoloque o Chip no celular e o ligue o aparelho
    5º- Ao ligar o aparelho você vai ver que ele não ira reiniciar
    6º- Desativa o modo avião e ativa novamente em questão de segundos para ele não reiniciar o aparelho novamente, com isso ele vai chegar um momento que irá bugar e funcionar o 4G do aparelho ai você vai na configuração e altera para o 3G antes que ele trave o aparelho e reinicie.
    7º- Ai é só alegria, agora lembrando que infelizmente não da pra usar o 4G por um tempo pois pensei que essa nova atualização tinha corrigido isso mais não corrigiu, e é melhor usar o 3G do que ficar sem apararelho.

    Espero ter ajudado.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Heleno_Pereira View Post
    Tenho o Mi a1 e o meu celular estava saindo e entrando area direto (do nada), ai resolvi instalar a nova versão dele, mas com modo avião ativo. a instalação da atualização foi toda ok! quando eu tirei do modo avião. Pronto, esse celular agora está reiniciando direto e não sei mais o q faço. me ajudem por favor!
    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Boa tarde amigo, minha esposa tem um aparelho desse tbm e ela teve o mesmo problema e acabei descobrindo o problema, e você pode ver que em canto nenhum tem a solução pra isso, mais vou te passar aqui agora. É só você tirar o 4G do chip que o aparelho volta a funcionar normalmente, alguns aparelhos Mi A1 estão com BUG no 4G com isso é só mudar para o 3G que ele irá voltar a funcionar.

    1º- Tire o chip do aparelho
    2º- Ligue normalmente o aparelho e você verá que ele não irá mais ficar reiniciando
    3º- Coloque em modo avião e desligue o aparelho
    4º- Recoloque o Chip no celular e o ligue o aparelho
    5º- Ao ligar o aparelho você vai ver que ele não ira reiniciar
    6º- Desativa o modo avião e ativa novamente em questão de segundos para ele não reiniciar o aparelho novamente, com isso ele vai chegar um momento que irá bugar e funcionar o 4G do aparelho ai você vai na configuração e altera para o 3G antes que ele trave o aparelho e reinicie.
    7º- Ai é só alegria, agora lembrando que infelizmente não da pra usar o 4G por um tempo pois pensei que essa nova atualização tinha corrigido isso mais não corrigiu, e é melhor usar o 3G do que ficar sem aparelho.

    Espero ter ajudado.