LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 98
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,764

    Finalmente! Xiaomi Mi A1 recebe Android 8.1 Oreo corrigido e pacote de segurança de julho

    A Xiaomi voltou a liberar a atualização para a versão mais recente do sistema operacional da Google ao Mi A1.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    4
    Após actualização o led fica sempre quando recebemos notificações.

  3. #3
    Membro Senior Victor_Vargens's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    125
    Vdd o meu tbm está assim

  4. #4
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Daqui a uma semana o update é interrompido kkkkk

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Daqui a uma semana o update é interrompido kkkkk
    Ia falar isso kkk

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    125
    Como esta o som nos fones de ouvido com essa atualizacao? Ouvi dizer que esta baixo

  7. #7
    Junior Member Hudsonf's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    O led sempre fica aceso quando recebe notificação, e até agr ta maneiro, agr mostra o nível da bateria de dispositivos bluetooth conectados

  8. #8
    Atualizei o meu hj para o Android 8.1 só que agora as configurações não abre.

  9. #9
    Nada do tal project teble sei lá como se escrever ,mais vcs entenderam kkk

  10. #10
    Membro
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    516
    Quote Originally Posted by 1977rider View Post
    Como esta o som nos fones de ouvido com essa atualizacao? Ouvi dizer que esta baixo
    Voltou como era

  11. #11
    Quote Originally Posted by Artec View Post
    Após actualização o led fica sempre quando recebemos notificações.
    Isso vai comendo bateria, mais bugs infelizmente, percebi isso no meu

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    23
    A então a luz acesa não é só no meu kkkkkk

  13. #13
    Pra mim está tudo uma boa já testei praticamente tudo e a bateria teve um aumento significativo de durabilidade!

  14. #14
    Junior Member Gil_Mendes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    4
    O meu reiniciou e depois disso os botões pararam de responder, minhas notificações não aparecem mais e não consigo baixar apps pela play store, só isso!rs. Isso está acontecendo com muita gente, detalhe que isso aconteceu pela atualização do 8.0, porém bem depois de atualizado, dois dias depois apareceu essa atualização dita acima mas não deu jeito nesses bugs.

  15. #15
    Membro Senior Victor_Vargens's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    125
    Meu led agora apagou

  16. #16
    Membro Senior Victor_Vargens's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    125
    Mais até agora não vir nenhum problema %uD83D%uDE4C

  17. #17
    Membro Senior UsuarioSuper's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    536
    TC, vcs vão fazer review dele com o 8.1?

  18. #18
    Ainda tem erros. A coluna do meio do menu não quando você clica e segura, a cetinha aparece no lugar errado. Fica como se você tivesse clicado na coluna da direita. Mas fora isso gostei muito da fluidez e tá carregando mais rápido um pouco

  19. #19
    Membro Senior Victor_Vargens's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    125
    Vir uma função na YouTube que quando segurava o botão Power aparecia três opções ( Desligar, Reiniciar e Emergência) mais no meu só aparece as opções ( Desligar e Reiniciar)

  20. #20
    Olá galera, o único bug que percebi com essa atualização e mudanças de firmware foi que a luz de notificação parou de acender comigo, agora mesmo que chegar uma notificação ela não acender...fora isso parece está bem mas fluido, conforme vou testando aqui aviso sobre mas alguma coisa

  21. #21
    Quote Originally Posted by DoSS View Post
    A então a luz acesa não é só no meu kkkkkk
    pois é pra mim esse é o único problema ..... a led não fica piscando, mas sim fica acessa direto !

  22. #22
    Junior Member Jared_Ricioli's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    6
    Meu mi A1 atualizei em junho pro 8.1 e agora veio pra mim a atualização de como se eu não tivesse atualizado, alguém mais passando por isso?!

  23. #23
    achei outro bug celular esta com digital e senha de pin, porem se voce liga a tela e arrasta ele desbloqueia mesmo com senha ! testem ai

  24. #24
    Junior Member Marcio_Diniz's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Dica que eu dei pra mim mesmo: NUNCA baixar uma atualização recém lançada KKK' Até hoje tô com minha versão 8.0.0 e não tenho a mínima pressa (ou mesmo motivos) pra atualizar.

  25. #25
    Junior Member Peerinha's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    7
    Nem vou atualizar, vou esperar mais um pouco. Na outra atualização fiquei sem meus sms's antigos agora estão dizendo que tem problemas de verdade. Deixa ele do jeitinho que tá.

  26. #26
    Junior Member Eliezio_Neto's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gil_Mendes View Post
    O meu reiniciou e depois disso os botões pararam de responder, minhas notificações não aparecem mais e não consigo baixar apps pela play store, só isso!rs. Isso está acontecendo com muita gente, detalhe que isso aconteceu pela atualização do 8.0, porém bem depois de atualizado, dois dias depois apareceu essa atualização dita acima mas não deu jeito nesses bugs.
    Formata, cmg resolveu.

  27. #27
    Atualizei o meu é até agora sem problema. Sem bugs nada de errado.

  28. #28
    Enquanto isso os proprietários dos moto G5 ficam com cara de bobos esperando pela Motorola liberar a atualização a quase um ano!!!!!!

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Testei agora e tá normal.

  30. #30
    Junior Member Jos_Arag_o's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Na atualização de junho o meu está baixando o volume sozinho e alguns apps que modo paisagem aparece em modo retrato cortando o excedente de imagem, do nada baixa o volume até ficar mudo. Tô baixando a nova pra ver como fica depois volto a comentar.