LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 98
  1. #61
    Junior Member malburock's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    4
    Cara alguém ta com problema na tela de bloqueio após a att? A imagem ta mais amarelada, n ta como a foto original. E até diante do menu do celular a imagem ta parecendo mais turva, talvez mais cinzeta, só cmg isso?

  2. #62
    Junior Member Wagnerguarino's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    21

    Olá.

    Quote Originally Posted by malburock View Post
    Cara alguém ta com problema na tela de bloqueio após a att? A imagem ta mais amarelada, n ta como a foto original. E até diante do menu do celular a imagem ta parecendo mais turva, talvez mais cinzeta, só cmg isso?
    Comigo também está assim, creio ser um novo padrão, eu gostei. Fica a imagem atenuada, acho que isso é pra economizar bateria.
    Last edited by Wagnerguarino; 07-20-2018 at 11:49 PM.

  3. #63
    Junior Member malburock's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Wagnerguarino View Post
    Comigo também está assim, creio ser um novo padrão, eu gostei. Fica a imagem atenuada, acho que isso é pra economizar bateria.
    Teve nenhum problema com a att pro 8.1?

  4. #64
    Junior Member Wagnerguarino's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    21
    Nenhum problema, essas mudanças fazem parte do pacote. Como o led acesso direto nas notificações ao invés de piscando. Faz parte da atualização isso.

  5. #65
    Junior Member malburock's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Wagnerguarino View Post
    Nenhum problema, essas mudanças fazem parte do pacote. Como o led acesso direto nas notificações ao invés de piscando. Faz parte da atualização isso.
    Eu tive algumas melhorias, como por exemplo: Antes o app Arquivos não estava abrindo, ja tinha feito de tudo inclusive formatando, e agora após essa att ele voltou a funcionar, e tbm na aba de bluetooth é possivel ver a % de carga do celular que está pareando com vc, e em questão do sistema ficou até mais leve, Porém meu unico problema mesmo é sobre a tela de bloqueio que ta uma imagem estranha.

  6. #66
    Junior Member Wagnerguarino's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    21
    O meu está mais leve e mais rápido.O bluetooth está conectando com mais facilidade nos meus aparelhos depois da att. A tela de bloqueio ficou muito mais bonita com este efeito sépia na foto, você vai acostumar.

  7. #67
    Junior Member malburock's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Wagnerguarino View Post
    O meu está mais leve e mais rápido.O bluetooth está conectando com mais facilidade nos meus aparelhos depois da att. A tela de bloqueio ficou muito mais bonita com este efeito sépia na foto, você vai acostumar.
    Então se chama efeito Sépia, ou seja não é bug? rsrsrs, caso eu queira tirar como faço?

  8. #68
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    E o meu Moto G5 Plus só tem a opção desligar! Sistema mal feito esse 7.0!
    Calma, o Oreo para a linha G está em beta e por meados de dezembro deve chegar kkkkk

  9. #69
    Junior Member Mario_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Wagnerguarino View Post
    Nenhum problema, essas mudanças fazem parte do pacote. Como o led acesso direto nas notificações ao invés de piscando. Faz parte da atualização isso.
    Senhores o meu está normal o led só acende quando tem notificação , depois que leio ele apaga normal..show de bola melhor intermediário

  10. #70
    Junior Member MPaulex's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Wagnerguarino View Post
    Nenhum problema, essas mudanças fazem parte do pacote. Como o led acesso direto nas notificações ao invés de piscando. Faz parte da atualização isso.
    Eu estava procurando justamente algum relato sobre isso ahahahNão gostei do LED aceso continuamente; e o novo padrão de cores (como a imagem da tela de bloqueio mais 'turva'), mas ok; são coisas que não interferem na usabilidade...

  11. #71
    Junior Member MPaulex's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by malburock View Post
    Então se chama efeito Sépia, ou seja não é bug? rsrsrs, caso eu queira tirar como faço?
    Eu também gostaria de tirar isso ahahah, acho que a foto deveria aparecer original, tal como a escolhemos... Pelo que percebi também, a tonalidade do efeito muda se você escolhe um papel de parede claro ou escuro...

  12. #72
    Junior Member NNetto's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Fanatic View Post
    É de acordo com o wallpaper que você está usando. Se o wallpaper for claro o 'tema" será branco, se for escuro será preto. Você pode mudar o wallpaper, ou usar um editor de foto e aumentar o brilho do wallpaper como eu fiz...
    Obrigado, funcionou perfeitamente.

  13. #73
    Junior Member Dan_Garcia's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Ainda n atualizei tbm. Desde o nougat q achava perfeito fui fznd atualizações e fui perdendo algumas funções do meu celular. Tipo hj n consigo mais definir uma música como toque de chamada isso pra é chato tbm notei q ele ficou baixo com o Oreo 8.0 alguém conhece alguma solução??

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    22
    Estou com um problema no meu: ao receber uma chamada, o aparelho toca, mas o aplicativo do telefone não abre. Tenho que fechar o app que está aberto para ele abrir pequeno no alto da tela e eu poder atender? Alguém com o mesmo problema?

  15. #75
    Quote Originally Posted by NNetto View Post
    Alguém sabe como alterar a cor do tema? Antes da att o tema era todo branco e agora está escuro.
    Só mudar o papel de parede para um mas claro q o fundo fica claro

  16. #76
    Junior Member Dja_Rodrigues's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Nessa versão, alguém conseguiu instalar a GCam?

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Depois desta atualização a biometria não está funcionando e esta msm função simplismente sumiu das configurações...Aguma dica?

  18. #78
    Quote Originally Posted by Wagnerguarino View Post
    Nenhum problema, essas mudanças fazem parte do pacote. Como o led acesso direto nas notificações ao invés de piscando. Faz parte da atualização isso.
    Isso é normal no led de notificação? Mds!! Eu formatei o meu achando que era um problema

  19. #79
    Quote Originally Posted by DoSS View Post
    A então a luz acesa não é só no meu kkkkkk
    Eu formatei achando que era problema no meu

  20. #80
    O led de notificação fica aceso até que a notificação seja vista %uD83D%uDE12

  21. #81
    Junior Member André Felipe's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    9
    Pelo visto é melhor nao atualizar.Estou com o 8.0 mesmo e nao estou seguro e nao vejo vantagens nesta atualização.Muitos problemas distintos.

  22. #82
    Nenhum problema com a 8.1

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    36

    Grupo no WhatsApp do Xiaomi M1 A1 com 230 membros:

    https://chat.whatsapp.com/4LrpSDKK9k8BM6c9IfZxkv

  24. #84
    Junior Member André Felipe's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    9
    Bom dia,Obrigado pelo link.Abraço

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by malburock View Post
    Cara alguém ta com problema na tela de bloqueio após a att? A imagem ta mais amarelada, n ta como a foto original. E até diante do menu do celular a imagem ta parecendo mais turva, talvez mais cinzeta, só cmg isso?
    Bom atrás dessa resposta tb!
    O meu aconteceu a mesma coisa! Até achei que era problema da tela, mas depois vi que não! Foi da atualização mesmo

  26. #86
    Junior Member FodaXis's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Dja_Rodrigues View Post
    Nessa versão, alguém conseguiu instalar a GCam?
    Não e me ferrei tive de formatar meu celular perdi a gcam fui tentar instalar e deu zica já não é mais possível fazer as o stalacoes da gcam chateado

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    22
    Aqui funcionando de boa!

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    22
    Cabe mais um? Como faço pra entrar no grupo?

  29. #89
    Como remover esse reconhecimento de se o papel de parede for claro ele muda o menu para a cor branca e se for um papel de parede escuro ele deixa o menu preto, como remover/desativar esse reconhecimento

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Pessoal, alguém sabe se tem como desativar o led pelo menos durante a noite? Pois o celular fica no criado ao lado da minha cama e no escuro essa luz incomoda muito