LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 7 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 188
  1. #31
    Membro Senior chamavito's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    486
    Quote Originally Posted by brunnogama View Post
    "Porra, nada contra a comunidade, mas....."
    Tradicional né kkkk

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    414
    A masculinidade dos leitores do tc e muito frágil, quem tem certeza da sua orientação sexual simplesmente não fica se doendo por nada.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by Crsilv View Post
    A masculinidade dos leitores do tc e muito frágil, quem tem certeza da sua orientação sexual simplesmente não fica se doendo por nada.
    E o pior, se sentem fragilizados mas mesmo assim clicam na materia...

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    824

    Eu não entendo esse medo todo das pessoas com o público gay. A sexualidade deles é tão frágil assim que tem medo de gostar?
    Deixem as pessoas serem felizes. O que mais tem é hipócrita que não vale nada e se diz de "família tradicional" que fica revoltadinho com esse tipo de coisa.

  5. #35
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Quote Originally Posted by brunnogama View Post
    E qual é o problema?
    O problema que além de ser homossexualismo, não tem nada haver com programação infantil.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by brdjaz View Post
    Pessoal esquece que esse tipo de mídia é voltada para o público infantojuvenil (criança)
    Tem uma coisa chamada classificação indicativa sabe? Gotham por exemplo é de 14 anos, ou seja, não é voltado para crianças.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    824
    Quote Originally Posted by Dead_Space View Post
    O problema que além de ser homossexualismo, não tem nada haver com programação infantil.
    Primeiro que não é homossexualismo, pois não é uma doença.Segundo, qual a diferença desse para um Batman por exemplo?
    As pessoas se horrorizam mais com duas pessoas do mesmo sexo se beijando do que com a violência.

    O que deve definir qual é o público é se há nudez, sexo ou violência, apenas isto.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by PrimoDoGodzzila View Post
    Ai que tudooooooooooooo para mana tô bege agora, tô passada, me belisca que virei purpurina com essa noticia!!
    Quer biscoito?

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by Dead_Space View Post
    O problema que além de ser homossexualismo, não tem nada haver com programação infantil.
    Não é voltado para o público infantil. E o que você tem contra homossexualidade? É só não ser gay que ta tudo certo.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by Matrux View Post
    "Representatividade", pq essa turma tem tanta necessidade de ser "representada" até em áreas que não fazem o menor sentido? Daqui a pouco vamos começar a comprar comidas gays, pra representar a área de comidas que até hoje só tem hétero...Me poupe
    E porque não tem nada a ver criatura? A heroína não pode ser lésbica?!

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    824
    Quote Originally Posted by chamavito View Post
    Tradicional né kkkk
    É mais um que deve ter a sexualidade bem frágil.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by Matrux View Post
    Daqui a pouco vamos começar a comprar comidas gays, pra representar a área de comidas que até hoje só tem hétero...Me poupe
    Vamos, já começou a era de produtos lgbt , já temos até produtos transgênicos, um exemplo é a soja vittar (ironia)

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by chamavito View Post
    O TC sempre publicou notícias relacionadas ao mundo da cultura pop, quadrinhos, cinema, séries de TV e dezenas de outras áreas, isso não é novidade.
    Eles só reclamam se tiver gay

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by Matrux View Post
    "Representatividade", pq essa turma tem tanta necessidade de ser "representada" até em áreas que não fazem o menor sentido? Daqui a pouco vamos começar a comprar comidas gays, pra representar a área de comidas que até hoje só tem hétero...Me poupe
    Aparentemente não sabe nada do assunto e quer comentar algo de senso comum.

  15. #45
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Quote Originally Posted by brunnogama View Post
    E qual é o problema?
    Aliás, já tem um desenho por ai, que duas mulheres se casam se beijam enfim... Cara não tenho nada contra gay nenhum, agora a industria querem ensinar que mulher com mulher e homem com homem é natural para crianças aí já e demais, e outra, não dá para entender, a maioria dos gays não acreditam na bíblia e tal, mas pq essas p...as querem casar na igreja? Vai entender, sem lógica, se quiser que façam igreja só pra gay.

  16. #46
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Não é voltado para o público infantil. E o que você tem contra homossexualidade? É só não ser gay que ta tudo certo.
    E se eu tiver, algum problema?

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Realmente, não sei onde essa sociedade irá parar. Pessoas se incomodando mais com a sexualidade de um personagem FICTÍCIO do que assuntos do mundo real que realmente fazem diferença em serem debatidos. Fome, corrupção, mortes de pessoas inocentes é uma cambada se doendo por um seriado...

  18. #48
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Quote Originally Posted by brunnogama View Post
    Primeiro que não é homossexualismo, pois não é uma doença.Segundo, qual a diferença desse para um Batman por exemplo?
    As pessoas se horrorizam mais com duas pessoas do mesmo sexo se beijando do que com a violência.

    O que deve definir qual é o público é se há nudez, sexo ou violência, apenas isto.
    Sério? Só falta agora vc dizer que pedofilia é uma doença e precisa de tratamento.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    824
    Quote Originally Posted by Dead_Space View Post
    Aliás, já tem um desenho por ai, que duas mulheres se casam se beijam enfim... Cara não tenho nada contra gay nenhum, agora a industria querem ensinar que mulher com mulher e homem com homem é natural para crianças aí já e demais, e outra, não dá para entender, a maioria dos gays não acreditam na bíblia e tal, mas pq essas p...as querem casar na igreja? Vai entender, sem lógica, se quiser que façam igreja só pra gay.
    Pare de repetir discurso sem fundamento.Quem quer casar em igreja é pq acredita na igreja, simples.
    Quem é ateu, assim como hetero, não quer casar em Igreja.
    Mas é assim, vai demorar um pouco ainda para as pessoas perceberem que eles são seres humanos da mesma forma, que tem os mesmos direitos que qualquer outro.
    Se levarmos em consideração que o negro deixou de ser um bicho, uma propriedade tem nem 200 anos, imagine a sociedade evoluir pra aceitar a diversidade que a compõe.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    824
    Quote Originally Posted by Dead_Space View Post
    Sério? Só falta agora vc dizer que pedofilia é uma doença e precisa de tratamento.
    Quem tá falando de pedofilia aqui? Cuidado cara, procure um psiquiatra urgentemente.

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    522
    Comunidade gay do tudo celular atacando, sem dó kkkkk

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by Dead_Space View Post
    Aliás, já tem um desenho por ai, que duas mulheres se casam se beijam enfim... Cara não tenho nada contra gay nenhum, agora a industria querem ensinar que mulher com mulher e homem com homem é natural para crianças aí já e demais, e outra, não dá para entender, a maioria dos gays não acreditam na bíblia e tal, mas pq essas p...as querem casar na igreja? Vai entender, sem lógica, se quiser que façam igreja só pra gay.
    Wtf ? Que comentário mas sem sentido cara. A série não é voltada para crianças, eles não estão ali para ensinar nada, e muito menos você tem o direito de julgar algo natural ou não. Homossexualidade ocorre até em animais. E ninguém tem obrigação de acreditar em bíblia, estamos no século 21.

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    522
    Quote Originally Posted by Dead_Space View Post
    Aliás, já tem um desenho por ai, que duas mulheres se casam se beijam enfim... Cara não tenho nada contra gay nenhum, agora a industria querem ensinar que mulher com mulher e homem com homem é natural para crianças aí já e demais, e outra, não dá para entender, a maioria dos gays não acreditam na bíblia e tal, mas pq essas p...as querem casar na igreja? Vai entender, sem lógica, se quiser que façam igreja só pra gay.
    Amigo, nem perca seu tempo. É que nem discutir com religioso fanático

  24. #54
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Quote Originally Posted by brunnogama View Post
    Pare de repetir discurso sem fundamento.Quem quer casar em igreja é pq acredita na igreja, simples.
    Quem é ateu, assim como hetero, não quer casar em Igreja.
    Mas é assim, vai demorar um pouco ainda para as pessoas perceberem que eles são seres humanos da mesma forma, que tem os mesmos direitos que qualquer outro.
    Se levarmos em consideração que o negro deixou de ser um bicho, uma propriedade tem nem 200 anos, imagine a sociedade evoluir pra aceitar a diversidade que a compõe.
    Kkk, te dou um pequeno exemplo, Certo!? Suponhamos que vc é homossexual e eu frequento uma religião, eu acredito numa coisa e vc em outra, e nessa outra há justamente o homossexualismo como errado, como vc vai querer interferir no que eu acredito, afrontando e querendo casar na igreja? Querem casar? facam uma igreja pra vcs.

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    569
    Que venham mais.

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by Dead_Space View Post
    Kkk, te dou um pequeno exemplo, Certo!? Suponhamos que vc é homossexual e eu frequento uma religião, eu acredito numa coisa e vc em outra, e nessa outra há justamente o homossexualismo como errado, como vc vai querer interferir no que eu acredito, afrontando e querendo casar na igreja? Querem casar? facam uma igreja pra vcs.
    Então cara, você está se refutando, porque ninguém aqui mencionou religião aqui e você está comentando se baseando na sua religião.

  27. #57
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Quote Originally Posted by Skwi View Post
    Wtf ? Que comentário mas sem sentido cara. A série não é voltada para crianças, eles não estão ali para ensinar nada, e muito menos você tem o direito de julgar algo natural ou não. Homossexualidade ocorre até em animais. E ninguém tem obrigação de acreditar em bíblia, estamos no século 21.
    Em nenhum momento eu disse que alguém aqui precisa acreditar na bíblia, Leia! Eu disse que se algumas pessoas acreditam na bíblia e homossexuais não, Pq querem tanto casar na igreja?

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    569
    Quote Originally Posted by Skwi View Post
    Realmente, não sei onde essa sociedade irá parar. Pessoas se incomodando mais com a sexualidade de um personagem FICTÍCIO do que assuntos do mundo real que realmente fazem diferença em serem debatidos. Fome, corrupção, mortes de pessoas inocentes é uma cambada se doendo por um seriado...
    São os defenosres da "família". kkkk! Se preocupam tanto com quem o outro se deita, mas cagam e saem andando pra assuntos que você citou. Depois são os LGBT's que andam invertendo os valores da Podre e Hipócrita Sociedade. Né?

  29. #59
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Quote Originally Posted by Skwi View Post
    Então cara, você está se refutando, porque ninguém aqui mencionou religião aqui e você está comentando se baseando na sua religião.
    Não tenho religião, tô dando um exemplo do que acintece por aí, ok!?

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    824
    Quote Originally Posted by Dead_Space View Post
    Kkk, te dou um pequeno exemplo, Certo!? Suponhamos que vc é homossexual e eu frequento uma religião, eu acredito numa coisa e vc em outra, e nessa outra há justamente o homossexualismo como errado, como vc vai querer interferir no que eu acredito, afrontando e querendo casar na igreja? Querem casar? facam uma igreja pra vcs.
    Diz um exemplo real de um caso assim, por favor.