LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 7 PrimeiraPrimeira ... 34567 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 188
  1. #121
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by Dead_Space View Post
    ok, intelectual evoluído.
    chama ele de arrombado

  2. #122
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by Skwi View Post
    Realmente meu caro, não há como debater com um ser tão desprovido de inteligência como você.
    xinga a mãe dele

  3. #123
    Junior Member Ale_Toones's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by hsaauhsu View Post
    Isso se chama ativismo GAY , o dono do tudocelular é homosexual !
    Hahahaahahaha, morri de rir aqui!!!!!

  4. #124
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    xinga a mãe dele
    Pq ele não xinga a tua e te chama de arrombado?

  5. #125
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by Dead_Space View Post
    Pq ele não xinga a tua e te chama de arrombado?
    O MALUCO TA PISTOLA

  6. #126
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Quote Originally Posted by Skwi View Post
    Primeiro que a série não é voltada para o público infantil. Outra que, você está preocupado em uma criança ver duas pessoas se amando? Uma criança pode ver isso na internet quando bem entender, não só isso como coisas que são piores, mas não ne, um beijo como sem pre é o fim do mundo.
    Hora de lacrar

  7. #127
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Quote Originally Posted by Skwi View Post
    Então se colocarmos uma criança gay em uma balada hetero, ela se tornará heterossexual?
    Se ela for bombardeada 24h por dia com isso vai

  8. #128
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Até nos comentários do TC tem gente LACRADORA

  9. #129
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Quote Originally Posted by Skwi View Post
    Kkkkkkkkkkk entao, seguindo seu raciocínio, não deveriam existir tantos homossexuais, visto que os pais são héteros, e geralmente não permitem ver esse tipo de coisa.
    Mas as crianças não recebem influência apenas dos pais, Tem também a mídia, escola, amigos... Isso as vezes acaba influenciando mais do que os pais.

  10. #130
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Quote Originally Posted by DTox View Post
    os exxxxtagiários adoooooram. Eles rasgam a calcinha de raiva com os comentários, mas a diversidade é isso... Agora é foda colocar um personagem LGBT e colocar a faixa etária 10 anos....ai é foda. Maldita agenda globlalista
    Deve ser por causa da violência né...

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    44
    Pela CW não pô! Chega de série medíocre

  12. #132
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    PQP, até nisso querem se meter? Porra, nada contra a comunidade, mas forçar a barra não vai fazer com que as pessoas percam o preconceito. Deus salve a humanidade. Agora é só esperar o mimimi...
    kkkkkkkkkkkkk, não falei que logo viriam os "salva humanos"?

    Aos renegados, me desculpem, mas porque colocar sexualidade em tudo que fazem? Vamos então, colocar personagens vindos direto do PT, o que acham? Religião, sexualidade, política, ideologias, deixem tudo fora da porra dos desenhos. Misturar Batman com mulher gato e transformar na Thamy?

    Eu tô é cagando se vocês curtem queimar a rosca, tô nem aí para gay, machão ou machorra, cada um na sua, mas IMPOSIÇÃO não é o caminho. E o que estão querendo fazer em tudo é justamente isso, IMPOR, SEJA RELIGIÃO, POLÍTICA, SEXUALIDADE, PQP, CHATO PRA CARAIII ISSO, JÁ.

    Um amigo brigando com o outro!!!

    Minha infância em 1990
    - Viado..
    - Viado é rolimã, comi tu e tua irmã...
    - Ok, você ganhou essa!!!
    Ou um dá um socão na costela do outro e apertam as mãos. - Bora jogar bola? E vida que segue...

    Infância de hoje 2018
    - Viado...
    - Racista, homofóbico, seguidor de Silas Malafaia, bolsominion..

    E ambos saem correndo contar para a mamãe, vão chorar, vão postar nas redes sociais, irão no psicólogo e nunca mais se falam.

    E assim nasce a geração dos Nutellas...


  13. #133
    Membro Senior Fabiano_Campanha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    644
    Esse herói pretende salvar o homem piroca das garras da rainha pepeca

  14. #134
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by chamavito View Post
    Essa é a primeira heroína gay da DC entre CENTENAS de héteros em todo o universo. Se isso é forçar a barra então você se incomoda com muita pouca coisa, meu caro.
    Aí que está o erro, ninguém tem nada a ver com a sexualidade da personagem, para que explorar isso?

    Agora para ser herói tem que ser Gay? Temos que abordar a sexualidade, a religião de cada herói, o partido político também?

    Não pode simplesmente ser herói e focar no que ele faz?

    O problema é que querem impor em tudo que é lugar as suas preferências, seja sexualidade, religião, etc... Isso já encheu o saco.

    Se isso não é forçar a barra, amigo, precisa melhorar a sua interpretação.

    Menos, filhão, muito menos...


  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    39
    Nossa que grande palhaçada.....mundo hoje Ta é perdido

  16. #136
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    569
    Quote Originally Posted by Dead_Space View Post
    Vai sim, um grande exemplo é a parada gay, onde crianças ficam no meio daquilo tudo e fazendo as mesmas coisas dos que seriam seus "pais"
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Tu és burro ou se faz, cara?

  17. #137
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    569
    Quote Originally Posted by Rafael_Santana View Post
    Se ela for bombardeada 24h por dia com isso vai
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Dá zero pra ele!

  18. #138
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    569
    Quote Originally Posted by Matheaus_Pessoa View Post
    Mas as crianças não recebem influência apenas dos pais, Tem também a mídia, escola, amigos... Isso as vezes acaba influenciando mais do que os pais.
    E quando não existia a mídia? kkkkkk! Não existiam Gays, Lésbicas, Travestis? Volta pra escola que o negócio tá feio.

  19. #139
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    569
    Quote Originally Posted by Dead_Space View Post
    Aliás, essa sua pergunta não tem sentido, uma vez que é mais fácil um "par" homossexual levar a criança para uma parada gay, do que um heterossexual levar a criança para a balada, e há coisas que acontece na parada gay que são horríveis! Eu já vi, crianças de 5 e 6 anos, dançando, rebolando igual uma mulher, vestindo roupa de mulher, fazendo gestos obscenos, é sério cara que você apoia isso? Bom, se vc quer ensinar isso para sua família, aproveite!
    No carnaval acontecem coisas bem piores, mas não você gente, tipo você, dando CHILIQUE nas redes sociais e sites, porque o carnaval está influenciando crianças a serem sexualizadas, usarem todo tipo de droga e etc. Vai procurar o que fazer, rapaz. Deixa de ser chato e burro.

  20. #140
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    569
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Kkkk... Tenho um amigo gay que me disse que nestes apps de pegação há um monte de homem com esposa e filhos. Ele já trocou muito papo com eles..

    Uns até são moralistas em públuco, mas em segredo.... %uD83D%uDE31
    Tem muuuitos. kkkkk!

  21. #141
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    569
    Quote Originally Posted by Skwi View Post
    E o pior, se sentem fragilizados mas mesmo assim clicam na materia...
    Por que será que os incomoda tanto?

  22. #142
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    569
    Quote Originally Posted by Dead_Space View Post
    Vdd vou me calar, deixem que continue dando a rosquinha, e eu acho que aqui deve ter um monte que faz isso, kkkk
    Isso tudo é inveja? Ou medo de gostar? kkk!

  23. #143
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    569
    Quote Originally Posted by Dead_Space View Post
    Kkk, te dou um pequeno exemplo, Certo!? Suponhamos que vc é homossexual e eu frequento uma religião, eu acredito numa coisa e vc em outra, e nessa outra há justamente o homossexualismo como errado, como vc vai querer interferir no que eu acredito, afrontando e querendo casar na igreja? Querem casar? facam uma igreja pra vcs.
    Já existem diversas, meu querido desinformado. IGREJAS INCLUSIVAS! Existem a décadas. Só você no seu mundinho de cavalo de cabresto que nunca deve ter ouvido falar. Nenhum LGBT exige que igrejas EXCLUDENTES façam casamento Homoafetivo a força. Igrejas que aceita esse tipo de cerimônia que o faz. Ou você vive num mundinho fanático religioso bitolado? Que não se informa e só reproduz, feito um papagaio, o que tal líder manipulador(a) fala? Vai dar uma pesquisada sobre Teologia Inclusiva e Igrejas Inclusivas. Vai ler os projetos de Lei sobre Casamento Civil Igualitário e depois tu tira tuas conclusões rapaz. Para de passar vergonha.

  24. #144
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    569
    Quote Originally Posted by brunnogama View Post
    Diz um exemplo real de um caso assim, por favor.
    Já respondi a esse imbecil a exaustão, explicando que NÃO existe, em nenhum lugar do mundo, leis, governos ou ong's tentando obrigar RELIGIÃO ALGUMA realizar cerimônia de Casamento Homoafetivo. Até porque as lutas da Comunidade LGBT mundial é pelo direito ao Casamento Civil, que NADA tem a ver com religioso. Em se tratando de Igrejas, apenas Ingrejas Inclusivas realizam casamento Religioso Homoafetivo, e outras religiões que tem uma uma linha de pensamento inclusivo, tipo o Camdomblé, e outras. Mas esse idiota fica em todos os comentários com o mesmo discurso de igreja tá sendo forçada a casar Gays e Lésbicas. Ou o cara é um burro de nascença ou é um imbecil que está tentando provocar confusão. Já parei de dar trela pra ele. Não vale a pena.

  25. #145
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    569
    Quote Originally Posted by Dead_Space View Post
    Não tenho religião, tô dando um exemplo do que acintece por aí, ok!?
    PROVE!

  26. #146
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Quote Originally Posted by RenneSilva View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Tu és burro ou se faz, cara?
    Cara, eu sou obrigado a concordar com teu pensamento? Se vc é gay o problema é seu, mas o que penso e vejo, nenhum idiota igual a vc irá mudar

  27. #147
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Quote Originally Posted by RenneSilva View Post
    E quando não existia a mídia? kkkkkk! Não existiam Gays, Lésbicas, Travestis? Volta pra escola que o negócio tá feio.
    Mas aí eles só foram decidir se relacionar com pessoas do mesmo sexo já adultos, e não crianças, débil mental.

  28. #148
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Quote Originally Posted by RenneSilva View Post
    No carnaval acontecem coisas bem piores, mas não você gente, tipo você, dando CHILIQUE nas redes sociais e sites, porque o carnaval está influenciando crianças a serem sexualizadas, usarem todo tipo de droga e etc. Vai procurar o que fazer, rapaz. Deixa de ser chato e burro.
    Tudo, tanto carnaval como parada gay.

  29. #149
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Quote Originally Posted by RenneSilva View Post
    No carnaval acontecem coisas bem piores, mas não você gente, tipo você, dando CHILIQUE nas redes sociais e sites, porque o carnaval está influenciando crianças a serem sexualizadas, usarem todo tipo de droga e etc. Vai procurar o que fazer, rapaz. Deixa de ser chato e burro.
    Quem tá dando chilique é vc, que está muito revoltada com o que eu escrevo.

  30. #150
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Quote Originally Posted by RenneSilva View Post
    No carnaval acontecem coisas bem piores, mas não você gente, tipo você, dando CHILIQUE nas redes sociais e sites, porque o carnaval está influenciando crianças a serem sexualizadas, usarem todo tipo de droga e etc. Vai procurar o que fazer, rapaz. Deixa de ser chato e burro.
    Vc deve ser mais um desses Gays hipócritas! Não gostou do que escrevi, problema seu, animal!