LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 7 PrimeiraPrimeira ... 4567 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 188
  1. #151
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by Skwi View Post
    Vamos lá, tecnologia está, na maioria das vezes atrelado ao universo geek/nerd. Sendo assim, qual o problema de postar uma matéria sobre ?
    Não, definitivamente isso não é tecnologia, isso num site de tecnologia é sem sentido.

  2. #152
    Saudades do Magotron, PrimodoJoker verdadeiros causadores de tretas por aqui.

  3. #153
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    270
    Por isso que a "Mulher de Ferro", negra e de black power, não rendeu porcaria nenhuma a Marvel e foi chutada pra escanteio. É muita imposição ideológica a troco de nada!

  4. #154
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Skwi View Post
    Afetou sexualidade frágil?
    Sexualidade frágil? Só se for a sua 'minha querida'..

  5. #155
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Quote Originally Posted by RenneSilva View Post
    Já respondi a esse imbecil a exaustão, explicando que NÃO existe, em nenhum lugar do mundo, leis, governos ou ong's tentando obrigar RELIGIÃO ALGUMA realizar cerimônia de Casamento Homoafetivo. Até porque as lutas da Comunidade LGBT mundial é pelo direito ao Casamento Civil, que NADA tem a ver com religioso. Em se tratando de Igrejas, apenas Ingrejas Inclusivas realizam casamento Religioso Homoafetivo, e outras religiões que tem uma uma linha de pensamento inclusivo, tipo o Camdomblé, e outras. Mas esse idiota fica em todos os comentários com o mesmo discurso de igreja tá sendo forçada a casar Gays e Lésbicas. Ou o cara é um burro de nascença ou é um imbecil que está tentando provocar confusão. Já parei de dar trela pra ele. Não vale a pena.
    Vai dá o b#ga que tu ganha mais.

  6. #156
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Quote Originally Posted by RenneSilva View Post
    Já respondi a esse imbecil a exaustão, explicando que NÃO existe, em nenhum lugar do mundo, leis, governos ou ong's tentando obrigar RELIGIÃO ALGUMA realizar cerimônia de Casamento Homoafetivo. Até porque as lutas da Comunidade LGBT mundial é pelo direito ao Casamento Civil, que NADA tem a ver com religioso. Em se tratando de Igrejas, apenas Ingrejas Inclusivas realizam casamento Religioso Homoafetivo, e outras religiões que tem uma uma linha de pensamento inclusivo, tipo o Camdomblé, e outras. Mas esse idiota fica em todos os comentários com o mesmo discurso de igreja tá sendo forçada a casar Gays e Lésbicas. Ou o cara é um burro de nascença ou é um imbecil que está tentando provocar confusão. Já parei de dar trela pra ele. Não vale a pena.
    Era só não ter respondido, senhor intelectual de m###a

  7. #157
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Quote Originally Posted by RenneSilva View Post
    Já respondi a esse imbecil a exaustão, explicando que NÃO existe, em nenhum lugar do mundo, leis, governos ou ong's tentando obrigar RELIGIÃO ALGUMA realizar cerimônia de Casamento Homoafetivo. Até porque as lutas da Comunidade LGBT mundial é pelo direito ao Casamento Civil, que NADA tem a ver com religioso. Em se tratando de Igrejas, apenas Ingrejas Inclusivas realizam casamento Religioso Homoafetivo, e outras religiões que tem uma uma linha de pensamento inclusivo, tipo o Camdomblé, e outras. Mas esse idiota fica em todos os comentários com o mesmo discurso de igreja tá sendo forçada a casar Gays e Lésbicas. Ou o cara é um burro de nascença ou é um imbecil que está tentando provocar confusão. Já parei de dar trela pra ele. Não vale a pena.
    Não há né?

  8. #158
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Vivendo No Espaço Sem Mais!!!!!!!

  9. #159
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    569
    Quote Originally Posted by Dead_Space View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
    Gospel Mais? Esse site de fofocas evangélicas? Esse site baba ovo do Malafaia? É essa sua fonte de informações? Tá explicado.
    CALEI-ME, meu Deus!

  10. #160
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    569
    Quote Originally Posted by Dead_Space View Post
    Quem tá dando chilique é vc, que está muito revoltada com o que eu escrevo.
    kkkkkkkkkkkkkkkk!
    Eu to é rindo muito da vergonha que você tá passando a cada tentativa de justificar seu preconceito baseado em mentiras, sabe Deus onde.

  11. #161
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Quote Originally Posted by RenneSilva View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
    Gospel Mais? Esse site de fofocas evangélicas? Esse site baba ovo do Malafaia? É essa sua fonte de informações? Tá explicado.
    CALEI-ME, meu Deus!
    Mas não existe, né? Hipócrita!

  12. #162
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Quote Originally Posted by RenneSilva View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
    Gospel Mais? Esse site de fofocas evangélicas? Esse site baba ovo do Malafaia? É essa sua fonte de informações? Tá explicado.
    CALEI-ME, meu Deus!
    Este foi apenas 1, pois quando se pesquisa aparece uma lista imensa. Se quiser posto toda a lista pra vc, aí vc verifica se é mentira ou não, do contrário, soque a boca no c#

  13. #163
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Quote Originally Posted by RenneSilva View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkk!
    Eu to é rindo muito da vergonha que você tá passando a cada tentativa de justificar seu preconceito baseado em mentiras, sabe Deus onde.
    Kkkk, vcs viados falam tanto de preconceito, mas nessas paradas gays por aí, vcs gostam de zombar da fé alheia, enfiando crucifixo no c#, se vestindo de jesus, entre outras coisas, td na frente de crianças, querem respeito? Já vi que não, vcs gostam é de fazer bagunça, agora ver se vc acha um macho pra te c...r, pq eu não gosto de viado

  14. #164
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    Pq entrou em uma matéria de super heróis então O.o
    Pra ver se a matéria me cativa a assistir uma, eu realmente não ligo pra opção sexual da protagonista. Geralmente quando assisto sempre acabo gostando mais do anti herói que do próprio herói, queria uma série assim, focado no anti herói

  15. #165
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    297
    Quote Originally Posted by RenneSilva View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
    Gospel Mais? Esse site de fofocas evangélicas? Esse site baba ovo do Malafaia? É essa sua fonte de informações? Tá explicado.
    CALEI-ME, meu Deus!
    Serve esta?

    http://g1.globo.com/mundo/noticia/2012/06/dinamarca-aprova-lei-que-permite-casamento-gay-em-igrejas.html


    Ou só valem as suas fontes?

  16. #166
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    297
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    Então.... isso não importa no final das contas. Homossexualismo existe e é bem comum, se você acha que não você esta numa bolha ideológica e precisa sair dela. Se você concorda ou não isso é direito seu de decidir e ninguem tem moral de agredir a sua forma de pensar, assim como você não tem moral pra agredir a forma do editor de pensar, o que conta mesmo é o respeito mutuo. Pessoalmente eu acho interessante histórias em quadrinhos abordarem varios aspectos da realidade MAS acho a sexualidade do personagem algo bem sem graça de ser abordado, seja homo, hetero, assolan, necro ou sei la quais termos se usam agora :V
    UltimatePotato,
    Primeiramente, apenas para deixar explícito, discordar do desvio da linha editorial do TC não é agressão, mas sim, o simples direito de expressar a minha opinião e de fazer uma análise de conteúdo sob a minha visão de mundo.
    Não ofendi ninguém e tampouco usei palavras impróprias, então, estou com a minha consciência tranquila.
    Em segundo, concordo com você, de que a "sexualidade do personagem algo bem sem graça de ser abordado", pois, na minha opinião isto nunca foi necessário para as estórias em quadrinhos antes, e eu acho que isto não mudou para os dias de hoje.
    Por último, se as editoras de quadrinhos ocidentais desejam atender a comunidade "gls... abcd...", então que faça igual aos japoneses e que criem um gênero de publicações somente voltados para este público, como são os mangás/animes yaoi ou yuri/Shoujo Ai.
    Quem gosta, que compre algo já próprio e adequado a sua "opção" ideológica.
    Agora, o que vemos é que as editoras de quadrinhos ocidentais ultimamente estão a transformar personagens já existentes, o que confunde o público leitor, que espera um tipo de leitura, recebe outro tipo. Isto já é pura e simples propaganda ideológica.

  17. #167
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    297
    Quote Originally Posted by chamavito View Post
    O TC sempre publicou notícias relacionadas ao mundo da cultura pop, quadrinhos, cinema, séries de TV e dezenas de outras áreas, isso não é novidade.
    O TC publicou algo sobre o Anime Friends, que ocorreu no início deste mês? Não!
    Se você não sabe, simplesmente é um dos maiores eventos brasileiros sobre a "cultura pop, quadrinhos" e animações.
    Portanto, este discurso "não cola".
    E publicar o conteúdo desta matéria, só demonstra um viés ideológico fora do foco do site. Só isto.

  18. #168
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by Alex1012 View Post
    UltimatePotato,
    Primeiramente, apenas para deixar explícito, discordar do desvio da linha editorial do TC não é agressão, mas sim, o simples direito de expressar a minha opinião e de fazer uma análise de conteúdo sob a minha visão de mundo.
    Não ofendi ninguém e tampouco usei palavras impróprias, então, estou com a minha consciência tranquila.
    Em segundo, concordo com você, de que a "sexualidade do personagem algo bem sem graça de ser abordado", pois, na minha opinião isto nunca foi necessário para as estórias em quadrinhos antes, e eu acho que isto não mudou para os dias de hoje.
    Por último, se as editoras de quadrinhos ocidentais desejam atender a comunidade "gls... abcd...", então que faça igual aos japoneses e que criem um gênero de publicações somente voltados para este público, como são os mangás/animes yaoi ou yuri/Shoujo Ai.
    Quem gosta, que compre algo já próprio e adequado a sua "opção" ideológica.
    Agora, o que vemos é que as editoras de quadrinhos ocidentais ultimamente estão a transformar personagens já existentes, o que confunde o público leitor, que espera um tipo de leitura, recebe outro tipo. Isto já é pura e simples propaganda ideológica.
    Deixa os caras fazerem a propaganda deles ué, não é como se alguem se importasse com batwoman ¬¬

  19. #169
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    297
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    Deixa os caras fazerem a propaganda deles ué, não é como se alguem se importasse com batwoman ¬¬
    Ok.
    Agradeço pelos seus conselhos.
    Desejo-lhe uma ótima semana.
    Abraços.

  20. #170
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by Alex1012 View Post
    Ok.
    Agradeço pelos seus conselhos.
    Desejo-lhe uma ótima semana.
    Abraços.
    Droga, nossa discussão foi MUITO civilizada. Estamos na internet afinal, deixa eu te mandar tomar no cu, só por desencargo de consciência....... VAI TOMA NO CU KAKAKA TROLLEI

  21. #171
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    297
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    Droga, nossa discussão foi MUITO civilizada. Estamos na internet afinal, deixa eu te mandar tomar no cu, só por desencargo de consciência....... VAI TOMA NO CU KAKAKA TROLLEI
    Gostei do seu senso de humor. KKKK
    "Quebrou o gelo".
    Foi bom conversar contigo.
    Grato.

  22. #172
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    297

    Se é para o TC publicar matérias sobre o mundo dos quadrinhos e o universo geek, então, por que não vemos aqui uma matéria sobre o Anime Friends,que ocorreu no início deste mês?
    Por que não há matérias sobre outras "feiras" de HQ e de mangás, já que, ao que escreveram aqui, é abordar este tema?
    E, estamos em plena temporada dos lançamento dos animes de verão, e o TC não publicou nada sobre este tema. Não seria interessante também?
    Ou seja, há diversos lançamentos nesta linha editorial, porém, só leio aqui os lançamento dos títulos de HQ de cunho ideológico de esquerda.
    Portanto, não parecer que o desvio do tema editorial do TC seja uma questão de abordar o "universo dos quadrinhos", mas sim, uma questão de pauta ideológica apenas.

  23. #173
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Alex1012 View Post
    Se é para o TC publicar matérias sobre o mundo dos quadrinhos e o universo geek, então, por que não vemos aqui uma matéria sobre o Anime Friends,que ocorreu no início deste mês?
    Por que não há matérias sobre outras "feiras" de HQ e de mangás, já que, ao que escreveram aqui, é abordar este tema?
    E, estamos em plena temporada dos lançamento dos animes de verão, e o TC não publicou nada sobre este tema. Não seria interessante também?
    Ou seja, há diversos lançamentos nesta linha editorial, porém, só leio aqui os lançamento dos títulos de HQ de cunho ideológico de esquerda.
    Portanto, não parecer que o desvio do tema editorial do TC seja uma questão de abordar o "universo dos quadrinhos", mas sim, uma questão de pauta ideológica apenas.
    Cara, estamos numa época que parece termos pouco a oferecer, pois isso, estão apelando para sexualidade, religião e politicagem em tudo, seja nos desenhos, filmes, quadrinhos, em tudo.

    Mas, aos defensores da "natureza", nada mais é permitido ao mesmo tempo que tudo pode. Um paradoxo absurdo.

    Se hoje tivéssemos uma série de comédia como tow and the half man, seria cancelado por questões políticas, religiosas e sexistas.

    Agora querem fazer filme do Harry Potter onde vão explorar a sexualidade de um personagem.

    Entende onde está o erro?

    A indústria pensa assim: "A figura Batman está em baixa, a Batgirl também, precisamos ganhar mais público, então, o que acham da gente fazer um personagem gay? Aí eu pergunto: pra que? O foco é qual? Seus super poderes ou sua vida pessoal?

  24. #174
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Cara, estamos numa época que parece termos pouco a oferecer, pois isso, estão apelando para sexualidade, religião e politicagem em tudo, seja nos desenhos, filmes, quadrinhos, em tudo.

    Mas, aos defensores da "natureza", nada mais é permitido ao mesmo tempo que tudo pode. Um paradoxo absurdo.

    Se hoje tivéssemos uma série de comédia como tow and the half man, seria cancelado por questões políticas, religiosas e sexistas.

    Agora querem fazer filme do Harry Potter onde vão explorar a sexualidade de um personagem.

    Entende onde está o erro?

    A indústria pensa assim: "A figura Batman está em baixa, a Batgirl também, precisamos ganhar mais público, então, o que acham da gente fazer um personagem gay? Aí eu pergunto: pra que? O foco é qual? Seus super poderes ou sua vida pessoal?
    Falou tudo!

  25. #175
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Quote Originally Posted by Alex1012 View Post
    Se é para o TC publicar matérias sobre o mundo dos quadrinhos e o universo geek, então, por que não vemos aqui uma matéria sobre o Anime Friends,que ocorreu no início deste mês?
    Por que não há matérias sobre outras "feiras" de HQ e de mangás, já que, ao que escreveram aqui, é abordar este tema?
    E, estamos em plena temporada dos lançamento dos animes de verão, e o TC não publicou nada sobre este tema. Não seria interessante também?
    Ou seja, há diversos lançamentos nesta linha editorial, porém, só leio aqui os lançamento dos títulos de HQ de cunho ideológico de esquerda.
    Portanto, não parecer que o desvio do tema editorial do TC seja uma questão de abordar o "universo dos quadrinhos", mas sim, uma questão de pauta ideológica apenas.
    Ótimas colocações!

  26. #176
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    297
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Cara, estamos numa época que parece termos pouco a oferecer, pois isso, estão apelando para sexualidade, religião e politicagem em tudo, seja nos desenhos, filmes, quadrinhos, em tudo.

    Mas, aos defensores da "natureza", nada mais é permitido ao mesmo tempo que tudo pode. Um paradoxo absurdo.

    Se hoje tivéssemos uma série de comédia como tow and the half man, seria cancelado por questões políticas, religiosas e sexistas.

    Agora querem fazer filme do Harry Potter onde vão explorar a sexualidade de um personagem.

    Entende onde está o erro?

    A indústria pensa assim: "A figura Batman está em baixa, a Batgirl também, precisamos ganhar mais público, então, o que acham da gente fazer um personagem gay? Aí eu pergunto: pra que? O foco é qual? Seus super poderes ou sua vida pessoal?
    Boa abordagem!Concordo com você.

  27. #177
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    569
    Quote Originally Posted by Dead_Space View Post
    Kkkk, vcs viados falam tanto de preconceito, mas nessas paradas gays por aí, vcs gostam de zombar da fé alheia, enfiando crucifixo no c#, se vestindo de jesus, entre outras coisas, td na frente de crianças, querem respeito? Já vi que não, vcs gostam é de fazer bagunça, agora ver se vc acha um macho pra te c...r, pq eu não gosto de viado
    Seu BURRO. Se você acompanhou notícias de fato, sabe bem que o episódio do crucifixo NADA teve a ver com porra de Parada Gay. Nem no Brasil aquilo foi. Burro. Vai lá se informar no LIXO fo Gospel Menos.

  28. #178
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Quote Originally Posted by RenneSilva View Post
    Seu BURRO. Se você acompanhou notícias de fato, sabe bem que o episódio do crucifixo NADA teve a ver com porra de Parada Gay. Nem no Brasil aquilo foi. Burro. Vai lá se informar no LIXO fo Gospel Menos.
    Kkkk, ela tá revoltada, Ué não existe nenhum governo obrigando igreja casar homossexual não é mesmo? O mundo é extenso, e há parada gay pra todo lado, vc está em todas para saber? Pra mim tanto faz, vcs gays! Gostam de fazer bagunça.

  29. #179
    Membro Senior yaD_neerG's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    357
    Eu gosto de pepeca, se els já se esfregou em outra pepeca melhor ainda.

  30. #180
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by Alex1012 View Post
    Se é para o TC publicar matérias sobre o mundo dos quadrinhos e o universo geek, então, por que não vemos aqui uma matéria sobre o Anime Friends,que ocorreu no início deste mês?
    Por que não há matérias sobre outras "feiras" de HQ e de mangás, já que, ao que escreveram aqui, é abordar este tema?
    E, estamos em plena temporada dos lançamento dos animes de verão, e o TC não publicou nada sobre este tema. Não seria interessante também?
    Ou seja, há diversos lançamentos nesta linha editorial, porém, só leio aqui os lançamento dos títulos de HQ de cunho ideológico de esquerda.
    Portanto, não parecer que o desvio do tema editorial do TC seja uma questão de abordar o "universo dos quadrinhos", mas sim, uma questão de pauta ideológica apenas.
    Coleguinha não percebeu que nada do que falou importa! A moda de hoje e o importante mesmo é lacrar!