LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 7 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 188
  1. #91
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Quote Originally Posted by brdjaz View Post
    Bolsonaro e Levy Fidelix "nêlas''
    AEWWWWWWWWWWW

  2. #92
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Quote Originally Posted by Pablotytto View Post
    Nmrl as pessoas estão querendo cuidar da vida dos outros em vez das suas, e se criança ver oq que tem? Vai fazer ela ser "gay"? pelo amor de Deus releiam tudo oq dizem.
    Vai sim, um grande exemplo é a parada gay, onde crianças ficam no meio daquilo tudo e fazendo as mesmas coisas dos que seriam seus "pais"

  3. #93
    Banned
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by brdjaz View Post
    Comunidade gay do tudo celular atacando, sem dó kkkkk
    os exxxxtagiários adoooooram. Eles rasgam a calcinha de raiva com os comentários, mas a diversidade é isso... Agora é foda colocar um personagem LGBT e colocar a faixa etária 10 anos....ai é foda. Maldita agenda globlalista

  4. #94
    Banned
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Kkkk... Tenho um amigo gay que me disse que nestes apps de pegação há um monte de homem com esposa e filhos. Ele já trocou muito papo com eles..

    Uns até são moralistas em públuco, mas em segredo.... %uD83D%uDE31
    amigo gay....aplicativo de pegação....sei. Conteme-me mais sobre isso..... Quer enganar quem? rsrsrs Eu sempre desconfiei desse nickname.... agora com essa historinha entao..kkkkk

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by Dead_Space View Post
    Vai sim, um grande exemplo é a parada gay, onde crianças ficam no meio daquilo tudo e fazendo as mesmas coisas dos que seriam seus "pais"
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by Dead_Space View Post
    Vai sim, um grande exemplo é a parada gay, onde crianças ficam no meio daquilo tudo e fazendo as mesmas coisas dos que seriam seus "pais"
    Então se colocarmos uma criança gay em uma balada hetero, ela se tornará heterossexual?

  7. #97
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Quote Originally Posted by Skwi View Post
    Então se colocarmos uma criança gay em uma balada hetero, ela se tornará heterossexual?
    Exato! A criança acompanha aquilo que ela ver, ela se espelha em vc.

  8. #98
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Quote Originally Posted by Skwi View Post
    Então se colocarmos uma criança gay em uma balada hetero, ela se tornará heterossexual?
    Mesmo que na cabeça dela aquilo possa parecer inocente, mas não é.

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by Dead_Space View Post
    Exato! A criança acompanha aquilo que ela ver, ela se espelha em vc.
    Kkkkkkkkkkk entao, seguindo seu raciocínio, não deveriam existir tantos homossexuais, visto que os pais são héteros, e geralmente não permitem ver esse tipo de coisa.

  10. #100
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    Galinha quando morre vira frango... pense nisso
    Kkkkkkk que

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Não entendo o que isso tem haver com tecnologia %uD83E%uDD14%uD83E%uDD28
    Vamos lá, tecnologia está, na maioria das vezes atrelado ao universo geek/nerd. Sendo assim, qual o problema de postar uma matéria sobre ?

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by Xamblet View Post
    Mais da turminha da lacralândia!
    Está incomodado ?

  13. #103
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Quote Originally Posted by Skwi View Post
    Kkkkkkkkkkk entao, seguindo seu raciocínio, não deveriam existir tantos homossexuais, visto que os pais são héteros, e geralmente não permitem ver esse tipo de coisa.
    Aliás, essa sua pergunta não tem sentido, uma vez que é mais fácil um "par" homossexual levar a criança para uma parada gay, do que um heterossexual levar a criança para a balada, e há coisas que acontece na parada gay que são horríveis! Eu já vi, crianças de 5 e 6 anos, dançando, rebolando igual uma mulher, vestindo roupa de mulher, fazendo gestos obscenos, é sério cara que você apoia isso? Bom, se vc quer ensinar isso para sua família, aproveite!
    Last edited by Dead_Space; 07-18-2018 at 01:40 PM.

  14. #104
    Espero que seja proibida aqui no Brasil, nossas crianças não podem ver isso.

  15. #105
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Passam-se os anos e nego ainda se pergunta pq o tc faz matéria sobre homossexualidade, 106 comentarios e uma manhã.... nego n ta aqui pra ver celular, nego ta qui pq quer treta e o Treta Celular só entrega

  16. #106
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    Passam-se os anos e nego ainda se pergunta pq o tc faz matéria sobre homossexualidade, 106 comentarios e uma manhã.... nego n ta aqui pra ver celular, nego ta qui pq quer treta e o Treta Celular só entrega
    kkkkk

  17. #107
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    297
    Quote Originally Posted by Matrux View Post
    Esse site tá uma m....
    Concordo....

  18. #108
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    297
    Quote Originally Posted by chamavito View Post
    O TC sempre publicou notícias relacionadas ao mundo da cultura pop, quadrinhos, cinema, séries de TV e dezenas de outras áreas, isso não é novidade.
    Sempre???!!!

  19. #109
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    297
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    PQP, até nisso querem se meter? Porra, nada contra a comunidade, mas forçar a barra não vai fazer com que as pessoas percam o preconceito. Deus salve a humanidade. Agora é só esperar o mimimi...
    Concordo. Forçam a barra...

  20. #110
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by Alex1012 View Post
    Concordo....
    tem um "x" no canto superior direito (superior esquerdo no mac ou em algumas distros do linux) que pode te ajudar. O comando Alt+f4 também é bem util nestas situações

  21. #111
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    297
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    tem um "x" no canto superior direito (superior esquerdo no mac ou em algumas distros do linux) que pode te ajudar. O comando Alt+f4 também é bem util nestas situações
    O TC respeitar os leitores, e deixar de fazer militância ideológica e só publicar artigos sobre telefonia móvel é mais útil ainda.
    Mas, agradeço a dica.
    É interessante que, outros sites de tecnologia não ficam fazendo uma militância ideológica tão constante quanto o TC.

  22. #112
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by Alex1012 View Post
    O TC respeitar os leitores, e deixar de fazer militância ideológica e só publicar artigos sobre telefonia móvel é mais útil ainda.
    Mas, agradeço a dica.
    É interessante que, outros sites de tecnologia não ficam fazendo uma militância ideológica tão constante quanto o TC.
    Então.... isso não importa no final das contas. Homossexualismo existe e é bem comum, se você acha que não você esta numa bolha ideológica e precisa sair dela. Se você concorda ou não isso é direito seu de decidir e ninguem tem moral de agredir a sua forma de pensar, assim como você não tem moral pra agredir a forma do editor de pensar, o que conta mesmo é o respeito mutuo. Pessoalmente eu acho interessante histórias em quadrinhos abordarem varios aspectos da realidade MAS acho a sexualidade do personagem algo bem sem graça de ser abordado, seja homo, hetero, assolan, necro ou sei la quais termos se usam agora :V

  23. #113
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Kkkk... Tenho um amigo gay que me disse que nestes apps de pegação há um monte de homem com esposa e filhos. Ele já trocou muito papo com eles..

    Uns até são moralistas em públuco, mas em segredo.... %uD83D%uDE31
    Revelando a própria historia, né!? kkkk

  24. #114
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Eu realmente não consigo gosta de séries de super heróis

  25. #115
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by MSPlay View Post
    Eu realmente não consigo gosta de séries de super heróis
    Pq entrou em uma matéria de super heróis então O.o

  26. #116
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by PrimoDoGodzzila View Post
    Espero que seja proibida aqui no Brasil, nossas crianças não podem ver isso.
    Primeiro que a série não é voltada para o público infantil. Outra que, você está preocupado em uma criança ver duas pessoas se amando? Uma criança pode ver isso na internet quando bem entender, não só isso como coisas que são piores, mas não ne, um beijo como sem pre é o fim do mundo.

  27. #117
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by Skwi View Post
    Primeiro que a série não é voltada para o público infantil. Outra que, você está preocupado em uma criança ver duas pessoas se amando? Uma criança pode ver isso na internet quando bem entender, não só isso como coisas que são piores, mas não ne, um beijo como sem pre é o fim do mundo.
    Xvideos expandiu minha mente

  28. #118
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by Dead_Space View Post
    Aliás, essa sua pergunta não tem sentido, uma vez que é mais fácil um "par" homossexual levar a criança para uma parada gay, do que um heterossexual levar a criança para a balada, e há coisas que acontece na parada gay que são horríveis! Eu já vi, crianças de 5 e 6 anos, dançando, rebolando igual uma mulher, vestindo roupa de mulher, fazendo gestos obscenos, é sério cara que você apoia isso? Bom, se vc quer ensinar isso para sua família, aproveite!
    Realmente meu caro, não há como debater com um ser tão desprovido de inteligência como você.

  29. #119
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    Xvideos expandiu minha mente
    Kkkkkkkk

  30. #120
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Quote Originally Posted by Skwi View Post
    Realmente meu caro, não há como debater com um ser tão desprovido de inteligência como você.
    ok, intelectual evoluído.