LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,773

    NET e TIM lideram ranking de velocidade da internet fixa no Brasil

    Estudo revela dados sobre a velocidade da internet fixa brasileira durante os seis primeiros meses do ano.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Thaylo_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    211
    a 0i e pessima ta em todas as posicoes abaixo que as outras deve ser por isso que dizem que ela e ruim pq nao e atoa ne!

  3. #3
    Pena que na periferia chegue raramente somente Oi.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    287
    Pena que na maior parte do Rio de Janeiro só funcione a Oi.

  5. #5
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    908
    Esses estudo são bem engraçado né isso aí funciona alí na mansão, no condomínio fechado com portaria 24 horas, no condomínio de alto padrão agora para nós que moramos na periferia sobra nada... minha cidade está passando no momento por implantação da fibra da vivo até agora só tô vendo os caras passar fibra aonde o tal cliente já tem disponível de 3 a 4 operadora com internet de alta velocidade e quanto a periferia resta um 1 a 2 megas capengando.

  6. #6
    Junior Member EFDS's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    11
    Tim e Net realmente são melhores.
    Cancelei minha internet fixa só uso móvel da Tim e até agora não tive problemas.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    31
    Nos últimos 2 anos eu tive a vivo Fibra, Live Tim e Net e posso dizer que no uso mesmo a qualidade da Live Tim pra mim , foi indiscutível , muito mais rápida e estável que estas outras duas. No caso da Vivo, dá pra perceber que eles "seguram" a conexão e em horários de pico a velocidade cai demais , já com a Net o grande problema é taxa baixíssima de upload em comparação com tim e vivo , a Net é que possuo hoje , percebo bastante oscilação de velocidade , mas ainda acho melhor que a vivo.

  8. #8
    Junior Member FCoelho's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    76
    Pena a tim não trazer esse serviço pra outros cantos da Banânia...

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by andersonfariah View Post
    Nos últimos 2 anos eu tive a vivo Fibra, Live Tim e Net e posso dizer que no uso mesmo a qualidade da Live Tim pra mim , foi indiscutível , muito mais rápida e estável que estas outras duas. No caso da Vivo, dá pra perceber que eles "seguram" a conexão e em horários de pico a velocidade cai demais , já com a Net o grande problema é taxa baixíssima de upload em comparação com tim e vivo , a Net é que possuo hoje , percebo bastante oscilação de velocidade , mas ainda acho melhor que a vivo.
    Não tive TIM, mas tive Net e estou com a Vivo, concordo com tudo que você esta falando, mas a Vivo para mim é melhor que a Net, principalmente por causa da velocidade de Upload.

  10. #10
    Membro
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Florianópolis
    Posts
    96
    Eu tenho Net e até agora não tive grandes problemas, aqui em Floripa é a mais usada. A pior coisa é o atendimento deles.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    19
    Eu já Tive Live Tim e a velocidade era boa, mas devo dizer que caia bastante, por diversas vezes eu ficava partes do dia inteiras sem conexão.