LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 87
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    353
    To vendo o galaxy note 9 com protecao

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by DanielsGrunge View Post
    Pois é né. Não entendo a galera que acha melhor a rela quebrada do que riscada %uD83E%uDD14
    O dia que eles tiverem um s8 ou s9 com a tela quebrada e ter que pagar 1.5k pra trocar a mesma aí mudarão de opinião

  3. #33
    Junior Member GustavoGoto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Flavioramires View Post
    O dia que eles tiverem um s8 ou s9 com a tela quebrada e ter que pagar 1.5k pra trocar a mesma aí mudarão de opinião
    Tenho o note 8 desde lançamento, nunca ando sem. Viajo e tudo mais, sem risco e em perfeito estado

  4. #34
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    Sim, de fato.. Mas o desempenho foi so pra exemplificar o contexto, pq no dia a dia nao notamos essa diferenca realmente.. Mas na bateria sim. Foi onde vai minha reclamaçao, pq nunca reflete a realidade
    Se eu utilizar o meu s8+ normalmente (sem jogar), dura tranquilamente as 15 horas que você citou. Jogando Free Fire, consigo de 100% a 1% pelo menos 8 horas ininterruptas.

    Já tive o s3 gt 9305i (melhor versão do s3) e o s5 e te digo, o s8+ realmente entregou a evolução prometida.

    Pena ser um roubo descarado o preço, 3k, ridículo.

  5. #35
    Quote Originally Posted by GuilhermeManica View Post
    Se eu utilizar o meu s8+ normalmente (sem jogar), dura tranquilamente as 15 horas que você citou. Jogando Free Fire, consigo de 100% a 1% pelo menos 8 horas ininterruptas.

    Já tive o s3 gt 9305i (melhor versão do s3) e o s5 e te digo, o s8+ realmente entregou a evolução prometida.

    Pena ser um roubo descarado o preço, 3k, ridículo.
    Estou dizendo uso contínuo claro, bom stop. Se usar como "usuário final", passa de 1 dia a autonomia da bateria (pelo menos o meu aparelho)

  6. #36
    Quote Originally Posted by GuilhermeManica View Post
    Estou dizendo uso contínuo claro, bom stop. Se usar como "usuário final", passa de 1 dia a autonomia da bateria (pelo menos o meu aparelho)
    Corrigindo a desgraça do corretor: non-stop

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    320
    Quote Originally Posted by DanielsGrunge View Post
    2x mais resistente= Vai continuar quebrando de qualquer jeito.
    Sou mais um Moto Force qualquer que seja com película.
    Tela de plastico que descola com 2 meses de uso, fora os riscos nas extremidades que se formao so de olhar.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    320
    Quote Originally Posted by DanielsGrunge View Post
    Pois é né. Não entendo a galera que acha melhor a rela quebrada do que riscada %uD83E%uDD14
    Risca so de olhar, descola so de ficar no bolso, pelicula nenhuma cobre 100% da tela, as extremidades riscao que é uma beleza.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by Itamarzinho View Post
    Risca so de olhar, descola so de ficar no bolso, pelicula nenhuma cobre 100% da tela, as extremidades riscao que é uma beleza.
    Eu película de gel no z2 force e cobre 100% minha tela tá intacta já tenho ele há 7 meses, até hoje me pergunto como conseguem descolar essa tela? Não é possível a pessoa deve ficar com a unha tentando até conseguir fazer merda e depois põe culpa no aparelho

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    69
    Mais confiável do que toda essa tecnologia é usar uma capinha e uma película de vidro a garantia é maior .

  11. #41
    Junior Member Fernandotaio's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    O gorila Glass 3 é o vidro mais resistente contra riscos já lançado pela Corning
    Concordo plenamente com vc ! Já tive com 2,3,4 e o 5 foi o pior de todos, tanto no s8 quanto no note 8 que estou agora. Se vc olhar pra ele ja ta riscando! Eu tinha um com o 2 que era o Optimus g , que eu usei por dois anos sem película e não teve um risco .

  12. #42
    Junior Member Fernandotaio's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Nao tanto..

    Se do s5 ao s6 prometeram 25%, do s6 ao s7 mais 25% não fica 50% do s5 ao s7.
    Mas 25% dos 25% anteriores , ficando em torno de 31% do s7 ao s5.
    Realmente, so que na contagem de tela ja nao e válido, porque ai a tela ja e a principal fonte de gasto energético. Na teria e válido mais pra standbay!

  13. #43
    Vai continuar riscando só de tocar o telefone, vai continuar quebrando se cair de 10cm altura, eles não vai fazer algo que dure que é pra eles continuarem vendendo e tendo lucro enganando o consumidor, se o celular vale 4 mil ou 300 reais adicione o valor de uma boa película é uma capa antimpacto e se tiver mais grana seguro contra roubo que nosso Brasil está dominado pela criminalidade.

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    657
    A mesma ladainha de sempre. Só muda o nome de uma no pro outro.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    473
    Quote Originally Posted by GuilhermeManica View Post
    Se eu utilizar o meu s8+ normalmente (sem jogar), dura tranquilamente as 15 horas que você citou. Jogando Free Fire, consigo de 100% a 1% pelo menos 8 horas ininterruptas.

    Já tive o s3 gt 9305i (melhor versão do s3) e o s5 e te digo, o s8+ realmente entregou a evolução prometida.

    Pena ser um roubo descarado o preço, 3k, ridículo.
    caramba... vc consegue 15 h de tela no s8???

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    6
    Eu fiquei usando Oneplus 3T, por quase dois anos com Gorilla Glass 4. Ele já caiu alguma vezes da minha mão rsrs. É apenas uma vez que fiquei surpreendido e vir que o vidro era resistente quando ele caiu de uma altura mais ou menos 1.30m no chão do banheiro e de quina, porém apenas amassou ponta do celular de metal. Eu usava celular sem película, natural mesmo. Já tive Moto X2 e com apenas dois meses de uso caiu no show e rachou a tela. Ele caiu de quina tbm uma altura de 40 cm. Moto X2 usava Gorilla Glass 3.

  17. #47
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Toda nova versão a mesma ladainha... Só para os celulares ficarem mais caros!!! Tanto que muitos nem estão vindo com a proteção ou com o 3.

  18. #48
    Na verdade eu só queria que a Samsung melhorasse a bateria pra 5000mha na linha De e note, porque isso sim tá sem evolução na Samsung!

  19. #49
    Junior Member Marcelo_Msp's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    6
    eu não abro mão de uma capinha resistente + pelicula de vidro, já salvou meu celular várias vezes

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    109
    Mesma coisa. Até parece que se quisessem não fariam um display inquebrável. É igual muita bateria em smartphone, sempre deixam abaixo pra ir aumentando aos poucos

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by GustavoGoto View Post
    Tenho o note 8 desde lançamento, nunca ando sem. Viajo e tudo mais, sem risco e em perfeito estado
    Mas se cair no chão é um abraço parceiro, ninguém deixa o aparelho cair por querer mas acidentes acontecem e se acontecer vc vai tomar prejuízo em mais de 1k brincando

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by Flavioramires View Post
    Mas se cair no chão é um abraço parceiro, ninguém deixa o aparelho cair por querer mas acidentes acontecem e se acontecer vc vai tomar prejuízo em mais de 1k brincando
    meu zenfone 3, sem pelicula, vai completar dois anos, muitas quedas, apenas a capinha já salvou ele, intacto.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    tenho o moto x force há 2 anos e meio, sempre usei película de vidro comum (15 reais) por cima..sempre quebrou a tela de vidro, pois uso em modo aventura (hard mesmo) o celular junto com uma boa capa, o vidro quebra e a tela original (Shattershield) mantem-se perfeita.. e já foram dezenas de quedas 1 metro a mais, sobre blocos e etc, e a tela continua.... não entendo, pq não usam essa tecnologias em outras marcas

  24. #54
    Junior Member Fearlugial's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Só quebra a tela quem é relaxado, tenho Motorola moto Maxx faz 4 anos, estou a 2 anos sem usar qualquer tipo de película, e faz 5 meses que estou sem capinha, a tela só quebrou esta semana pq eu pisei em cima quando caiu do bolso, lembrando que é gorilla Glass 3, já caiu da esteira enquanto eu corria, voou na parede já joguei na cama e caiu no chão, só quebrou quando eu pisei em cima. 90kg. Sim, foi relaxo meu(coloquei no bolso rasgado)

  25. #55
    Junior Member Bruny_Roberto's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Meu Galaxy S8+ posso dizer que ele é indestrutível kkk, ele sobrevivem a um acidente de carro, o carro capotou mais de 4 vezes e o celular ficou intacto, posso dizer o mesmo do vidro traseiro que já caiu no chão com muita força, ele é gorilla glass 5, imagina esse gorilla glass 6 hein!

  26. #56
    Junior Member Leonardovasc's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Todo nova geração do gorilla glass, vem dizendo que tem mais resistência, mas continuam caindo e quebrando com a mesma facilidade. Tudo balela para melhorar marketing

  27. #57
    Quote Originally Posted by Fearlugial View Post
    Só quebra a tela quem é relaxado, tenho Motorola moto Maxx faz 4 anos, estou a 2 anos sem usar qualquer tipo de película, e faz 5 meses que estou sem capinha, a tela só quebrou esta semana pq eu pisei em cima quando caiu do bolso, lembrando que é gorilla Glass 3, já caiu da esteira enquanto eu corria, voou na parede já joguei na cama e caiu no chão, só quebrou quando eu pisei em cima. 90kg. Sim, foi relaxo meu(coloquei no bolso rasgado)
    É o bicho da goiaba

  28. #58
    Membro Senior Orlando_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by Leonardovasc View Post
    Todo nova geração do gorilla glass, vem dizendo que tem mais resistência, mas continuam caindo e quebrando com a mesma facilidade. Tudo balela para melhorar marketing
    Não é só marketing

  29. #59
    Membro Senior Orlando_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by felipexxxxxxx View Post
    tenho o moto x force há 2 anos e meio, sempre usei película de vidro comum (15 reais) por cima..sempre quebrou a tela de vidro, pois uso em modo aventura (hard mesmo) o celular junto com uma boa capa, o vidro quebra e a tela original (Shattershield) mantem-se perfeita.. e já foram dezenas de quedas 1 metro a mais, sobre blocos e etc, e a tela continua.... não entendo, pq não usam essa tecnologias em outras marcas
    Usam. Xiaomi, OPPO, oneplus, Apple, Motorola, Lenovo, todas têm celulares com gorilla glass, a questão é que os de média e baixa gama não têm.

    Os próprios da série y e a da Samsung dificilmente têm.

    Meus xiaomi já caíram de carro emprestado movimento e nem arranhão levou.

  30. #60
    Membro Senior Orlando_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by felipe7vieira View Post
    Mesma coisa. Até parece que se quisessem não fariam um display inquebrável. É igual muita bateria em smartphone, sempre deixam abaixo pra ir aumentando aos poucos
    Sim claro se quisessem já tinha teletransporte na sua casa ou bichão