LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 87 de 87
  1. #61
    Membro Senior Orlando_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    Toda nova versão a mesma ladainha... Só para os celulares ficarem mais caros!!! Tanto que muitos nem estão vindo com a proteção ou com o 3.
    O meu s10+ foi mais barato que o s9

  2. #62
    Membro Senior Orlando_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by ruberlan View Post
    A mesma ladainha de sempre. Só muda o nome de uma no pro outro.
    Isso não é verdade já tive celulares de todas as resistências do gorila e realmente melhora de um para o outro sim. Sugiro a você dar uma olhada nos testes na internet ou você mesmo compra celular e teste

  3. #63
    Membro Senior Orlando_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by sandroaraujo22 View Post
    Vai continuar riscando só de tocar o telefone, vai continuar quebrando se cair de 10cm altura, eles não vai fazer algo que dure que é pra eles continuarem vendendo e tendo lucro enganando o consumidor, se o celular vale 4 mil ou 300 reais adicione o valor de uma boa película é uma capa antimpacto e se tiver mais grana seguro contra roubo que nosso Brasil está dominado pela criminalidade.
    Não é verdade, precisamos ter um mínimo de noção técnica antes de sair criticando as tecnologias que não entendemos

  4. #64
    Membro Senior Orlando_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by sandroaraujo22 View Post
    Vai continuar riscando só de tocar o telefone, vai continuar quebrando se cair de 10cm altura, eles não vai fazer algo que dure que é pra eles continuarem vendendo e tendo lucro enganando o consumidor, se o celular vale 4 mil ou 300 reais adicione o valor de uma boa película é uma capa antimpacto e se tiver mais grana seguro contra roubo que nosso Brasil está dominado pela criminalidade.
    quanto ao seguro contra roubo realmente concordo com você já vou contratar o meu para S10 mais porque agora qualquer imbecil está andando armado agora qualquer imbecil está andando armado. O índice de criminalidade aumentou demais.

  5. #65
    Membro Senior Orlando_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by DanielsGrunge View Post
    2x mais resistente= Vai continuar quebrando de qualquer jeito.
    Sou mais um Moto Force qualquer que seja com película.
    Moto force? Cada pessoa com a sua cabeça ainda bem

  6. #66
    Membro Senior Orlando_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by Itamarzinho View Post
    Tela de plastico que descola com 2 meses de uso, fora os riscos nas extremidades que se formao so de olhar.
    Só pela forma que você está falando já dá para ver que nunca teve um Samsung S

  7. #67
    Membro Senior Orlando_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by Flavioramires View Post
    O dia que eles tiverem um s8 ou s9 com a tela quebrada e ter que pagar 1.5k pra trocar a mesma aí mudarão de opinião
    Isso é uma droga

  8. #68
    Membro Senior Orlando_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by Jerfesson_Pedro View Post
    Glass is Glass and glass break
    This sentence isnt properly true.

  9. #69
    Membro Senior Orlando_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by Noname View Post
    Vidro sempre será vidro!
    Diga isso para o carro blindado da Ana Hickmann

  10. #70
    Membro Senior Orlando_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by MathGabrielX View Post
    Acredito*
    E cada vez está melhor

  11. #71
    Membro Senior Orlando_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by rasc View Post
    to aguardando a era em q nao teremos que contar com a sorte quando o celular cair.
    Seria legal um celular de uns 40 que você pudesse jogar para qualquer lugar celular cairia planaria

  12. #72
    Membro Senior Orlando_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    Nao acredito nessas evoluçoes, 2x mais resistente q a geracao passada.. Ta igual os numeros de processador de um ano pro outro onde promete ganho de 40% de desempenho, com uma reducao de 30% de consumo de bateria.. Td a msm falacia..
    Onde está o palácio amigo é só você ter o celular da geração anterior e da próxima e comparar é simples

  13. #73
    Membro Senior Orlando_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    Nao acredito nessas evoluçoes, 2x mais resistente q a geracao passada.. Ta igual os numeros de processador de um ano pro outro onde promete ganho de 40% de desempenho, com uma reducao de 30% de consumo de bateria.. Td a msm falacia..
    Falácia*

  14. #74
    Membro Senior Orlando_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by Skroll_Mene View Post
    O armazenamento do Moto X%u2074 é "prometido" 32GB (já que as empresas usam números "bonitos, pares e exatos") para o Ocidente que na realidade seria algo próximo de 28GB como capacidade total do componente, você compra e descobre que apenas metade do armazenamento está livre para uso, a Motorola vem com desculpa que o sistema ocupa metade do armazenamento, você baixa alguns Task Killers e um acusa 18GB e o outro 20~22GB como sendo a capacidade total do componente, e com os Task Killers descobre que tem bloatwares como Moto Alexa, Project Fi e Republic Wireless.
    Simples baixe um Android como cyanogen e teste

  15. #75
    Membro Senior Orlando_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by rasc View Post
    concordo. do s5 ao s9 deveria ter um ganho de autonomia de uns 200%, já q a cada atualizaçao da cpu sempre informam ganho acima de 25%... entao s5= 5h de tela, o s9=15h
    Você está fazendo o cálculo de forma errada. A forma correta interpretar seria o celular na mesma velocidade do anterior gastando aquela porcentagem a menos. Acontece que o celular não funciona naquela velocidade mas numa mais alta. experimente reduzir os clock do processador e você perceberá um ganho de autonomia muito grande. E outra coisa o processador não é o principal responsável pelo consumo da bateria, mas a tela em si. Então vocês precisam aprender a interpretar certas coisas.

  16. #76
    Membro Senior Orlando_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Nao tanto..

    Se do s5 ao s6 prometeram 25%, do s6 ao s7 mais 25% não fica 50% do s5 ao s7.
    Mas 25% dos 25% anteriores , ficando em torno de 31% do s7 ao s5.
    Exato

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Meu Galaxy S9+ caiu fortemente no chão com o vidro traseiro pra cima e tá novinho em folha! Eu gritei na hora mas logo depois dei um Graças a Deus rsrs

  18. #78
    Junior Member Emily_Garcia's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    O meu samsung S8 caiu à menos de 1m no asfalto e quebrou a tela é aí

  19. #79
    Junior Member Trashpost666's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Bruny_Roberto View Post
    Meu Galaxy S8+ posso dizer que ele é indestrutível kkk, ele sobrevivem a um acidente de carro, o carro capotou mais de 4 vezes e o celular ficou intacto, posso dizer o mesmo do vidro traseiro que já caiu no chão com muita força, ele é gorilla glass 5, imagina esse gorilla glass 6 hein!
    Como tu dirige ainda filhadaputa capotou o corsa 4 vezes bebum do krl

  20. #80
    Junior Member Trashpost666's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Se liga no pé da guria na foto lá em cima ksksksksks

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Cara eu queria saber muito sobre isso se tem algum jeito de a empresa final no meu caso Asus trocar a minha tela porque meu celular ZenFone 6 acabou caindo do meu bolso e não tinha pelicula e eu estava agachado limpando meu carro caiu do meu bolso a uma altura de no máximo 50cm e já trincou a tela na hora não acreditei porque sempre que compro um novo aparelho olho todas as especificações e esse tinha visto que era gorila Glass 6 achei que não quebraria tao facilmente como quebrou tive um Motorola moto Z2 play gorila Glass 3 ou 4 por quatro anos e teve vários tombos de alturas muito maiores e nunca trincou espero que possam me ajudar

  22. #82
    Quote Originally Posted by Ricardobento View Post
    Cara eu queria saber muito sobre isso se tem algum jeito de a empresa final no meu caso Asus trocar a minha tela porque meu celular ZenFone 6 acabou caindo do meu bolso e não tinha pelicula e eu estava agachado limpando meu carro caiu do meu bolso a uma altura de no máximo 50cm e já trincou a tela na hora não acreditei porque sempre que compro um novo aparelho olho todas as especificações e esse tinha visto que era gorila Glass 6 achei que não quebraria tao facilmente como quebrou tive um Motorola moto Z2 play gorila Glass 3 ou 4 por quatro anos e teve vários tombos de alturas muito maiores e nunca trincou espero que possam me ajudar
    camarada, so vc pagando numa assistencia pra trocar.... garantia nao cobre isso, as quedas e quebras e muito relativo, e complicado, mesmo com protecao...

    e vc tem certeza que o aparelho no Brasil tem gorila glass? sabe, tem empresas que muda especificações dependendo do lugar... mas acredito que tenha.

  23. #83
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    Nao acredito nessas evoluçoes, 2x mais resistente q a geracao passada.. Ta igual os numeros de processador de um ano pro outro onde promete ganho de 40% de desempenho, com uma reducao de 30% de consumo de bateria.. Td a msm falacia..
    os celulares cada vez mais consomem mais, mesmo processador de certa forma diminuindo, o resto do celular nao, pra ter uma grande evolucao, a bateria que e necessário evoluir, ela evolui muito pouco comparado ao passar dos anos(ha muitas pesquisas sobre para evoluir, mas nada ainda concreto)...

    so olhar o processador de desktop, ja que nao sofre com bateria, realmente os consumos diminuem com diminuição do chip, assim e capaz de aumentar potencia cada vez mais comparado a geração anterior sem consumir da mesma forma...

  24. #84
    Junior Member Alvaro_Sarlo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by brunorodrii View Post
    camarada, so vc pagando numa assistencia pra trocar.... garantia nao cobre isso, as quedas e quebras e muito relativo, e complicado, mesmo com protecao...

    e vc tem certeza que o aparelho no Brasil tem gorila glass? sabe, tem empresas que muda especificações dependendo do lugar... mas acredito que tenha.
    Amigo, coloquei no tudo celular e realmente é gorila glass 6 o Asus Zenfone 6

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,003
    Quote Originally Posted by Trashpost666 View Post
    Como tu dirige ainda filhadaputa capotou o corsa 4 vezes bebum do krl
    mas e quem disse que era ele o piloto???

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Orlando_Souza View Post
    Onde está o palácio amigo é só você ter o celular da geração anterior e da próxima e comparar é simples
    Tu deve ser representante Samsung né mano???fala pra caralho.
    Trabalho com celulares,e quando chega um da linha S aqui,já era tela 1200 k,e mesmo assim não fica de s7 a s21 fé,ótimos telefones,mais feito pra quebrar...muito frágeis...mais parabéns por ter cuidados com o seu,deve ser como ter um filho pra vc...

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    583
    Meu iPhone 6 Plus super defasado cai toda semana e está perfeito. Acontece que muitas marcas colocam o vidro resistente mas esquece que em muitas vezes é a carcaça do aparelho que recebe o impacto primeiro. Hoje os Androids estão usando só plástico na sua estrutura que não resiste nada.