LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 148 de 148
  1. #121
    Membro Senior walter2's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    494
    Quote Originally Posted by Diose_Carlos View Post
    Vc pode comprar em sites chineses como ******** sem problemas. Além do preço, eles trabalham com a Ebanx, que, caso você não receba seu produto, o que é muito dífícil, eles devolvem seu dinheiro, além da possibilidade de pagar parcelado no cartão de crédito. Demora cerca de 40 dias pra chegar, em média, as vezes até menos, e a tributação de importação em celulares gira em torno de R$ 200,00 a R$ 300,00, as vezes nem é tributado.
    99% das vezes os celulares são tributados... E estão ocorrendo também alguns casos de multas! Então é bom avaliar bastante para ver se vale a pena importar!

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by walter2 View Post
    99% das vezes os celulares são tributados... E estão ocorrendo também alguns casos de multas! Então é bom avaliar bastante para ver se vale a pena importar!
    Acho q sou bem sortudo.. já importei 3 aparelhos e só fui taxado em 1, R$ 212,00.. além de cabos, capas, películas e um roteador sem ser taxado tmb.. %uD83D%uDE05

  3. #123
    Membro Senior walter2's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    494
    Quote Originally Posted by danicarlosalves View Post
    Acho q sou bem sortudo.. já importei 3 aparelhos e só fui taxado em 1, R$ 212,00.. além de cabos, capas, películas e um roteador sem ser taxado tmb.. %uD83D%uDE05
    Celulares fui taxado nas duas vezes que comprei... Sendo que na segunda recebi multa também... Mas a banggood me reembolsou a multa em 100%...Só paguei a taxa! Em outros produtos também nunca fui taxado.

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by leo_oliveira00 View Post
    Só faltou a tela ser OLED, ai a bateria ficaria mais monstruosa ainda... Uma pena uma tela tão grande e linda com a qualidade do IPS LCD....
    Não sei como eles ainda não "casaram" a idéia de uma tela Amoled ou Oled com a bateria. O quê tinha de gente que ia comprar um aparelho assim não é brincadeira..

  5. #125
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by pedromarcelo6 View Post
    https://mistorebrasil.com este é o site da mi store Brasil para quem quiser comprar produtos da xiaomi com preço bom e garantia.
    Site muito mal feito, sem informações objetivas, preços mais caros q MercadoLivre, n consta nada sobre a garantia, telefones. Nem o menu funciona direito.

    Do jeito q tá e como for feito, logo Anatel aparece p chutar, ou mesmo a Xiaomi se ficar sabendo

  6. #126
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by Noname View Post
    Será que eles vendem também capinhas, películas ou Tela do smartphone se caso quebrar?
    N compre, site mal feito e estranho

  7. #127
    Fraco como sempre!!

  8. #128
    Membro
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by naval45 View Post
    Mas nem sempre o preço é aceitável..!
    Se fosse venderia muito mais, reclamam do governo mas também metem a mão..
    naval45, quem mete a mão é, o governo pra vc não importar, sendo obrigado a comprar só dás empresas que já pagam muito impostos ficando pra, as empresas mesmo, retirar esses impostos dás costas dos famigerados brasileiros novamente ou seja elas aqui acabam que não pagam esses impostos e sim nós está entendendo como que funciona o (((MECANISMO)))%uD83D%uDD75%uFE0F%u200D%u2642%uFE0 F%uD83D%uDC41%uFE0F%uD83D%uDC41%uFE0F%u2757%u2753

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Quote Originally Posted by PrimoDoGodzzila View Post
    Fraco como sempre!!
    Me indique um aparelho melhor que esse por esse preço! O SD 636 roda tudo da play store.

  10. #130
    Junior Member B_C_Naves's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    227
    Quote Originally Posted by knbcampos View Post
    Será que esse 1,8 GHz atrapalha um pouco no desempenho na hora de rodar apps muito pesado?
    Não cara, a arquitetura Kyro faz os 1.8Ghz serem mais bem rápidos e bem eficientes do que os 2Ghz do SD625, sem falar que tem uma GPU bem potente pra quase tudo

  11. #131
    Junior Member B_C_Naves's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    227
    Quote Originally Posted by T4ND View Post
    O que faltou nesse smartphone foi uma tela super amoled da Samsung ae seria show . Mais mesmo assim tá valendo o preço da pra assisnetflix
    Acho que o AMOLED deixaria o celular mais caro, alem de reduzir a durabilidade caso adotem os Oled de outras fabricantes.

  12. #132
    Junior Member Thiago_Medina's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    8
    Tenho um MiMax2 e estou muito satisfeito com ele para jogos, vídeos, musica, Facebook, GPS automotivo, etc. Se o MiMax3 tivesse TV eu compraria pois é a única coisa que me faz falta no MiMax2. Como o sucessor não tem tv eu não vejo necessidade de trocar por ora.

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    123
    Xiaomi e Samsung lançam tantos aparelhos que até confundem nossa cabeça KKK.. más à xiaomi no geral tá de parabéns pois seus produtos são bons e excelentes e com um ótimo custo benefício, principalmente pros estados que não cobram ICMS...

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    123
    Quote Originally Posted by GeneralBlue View Post
    Me indique um aparelho melhor que esse por esse preço! O SD 636 roda tudo da play store.
    Fica de olho no mi 8SE, ou zenfone 5..

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    123
    Quote Originally Posted by Diose_Carlos View Post
    Vc pode comprar em sites chineses como ******** sem problemas. Além do preço, eles trabalham com a Ebanx, que, caso você não receba seu produto, o que é muito dífícil, eles devolvem seu dinheiro, além da possibilidade de pagar parcelado no cartão de crédito. Demora cerca de 40 dias pra chegar, em média, as vezes até menos, e a tributação de importação em celulares gira em torno de R$ 200,00 a R$ 300,00, as vezes nem é tributado.
    200 à 300 mais ICMS PR alguns estados.. no Meu comprei O zenfone 5 z e taxa Foi de duzentos e tanto mais duzentos e tanto de ICMS....MG

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    123
    Quote Originally Posted by walter2 View Post
    99% das vezes os celulares são tributados... E estão ocorrendo também alguns casos de multas! Então é bom avaliar bastante para ver se vale a pena importar!
    À multa ocorre pôr que à loja declara O valor do produto de forma errada.. ou seja smartphone sendo declarado no valor de até 10 ou 20 reais.. aí é foda né....na ******** geralmente não acontece.....

  17. #137
    Achei fraco simples assim.

  18. #138
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by PrimoDoGodzzila View Post
    Achei fraco simples assim.
    Mas a proposta desse aparelho não é ser flagship não amigo.

  19. #139
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,925
    Quote Originally Posted by Toni_ View Post
    Não sei como eles ainda não "casaram" a idéia de uma tela Amoled ou Oled com a bateria. O quê tinha de gente que ia comprar um aparelho assim não é brincadeira..
    Pq oled é caro, eles teriam que subir bastante o preço, e não é essa a ideia deles

  20. #140
    Junior Member Launan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    886
    Caracas que aparelho top em

  21. #141
    Quote Originally Posted by PrimoDoGodzzila View Post
    Achei fraco simples assim.
    se acha? fraco fodase

  22. #142
    Quote Originally Posted by PrimoDoGodzzila View Post
    Fraco como sempre!!
    fraco? fodase

  23. #143
    Junior Member Jonathan_Tuty's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Como posso adquirir o meu? Alguma informação?

  24. #144
    pode ate perder em camera pro mi A2 porém ganha em bateria 2.500 MAH.

  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    21
    O meu que comprei na ******** está parado na Alfandega do Paraná desde 07/12... Meu presente de Natal, só ano que vem.

  26. #146
    Junior Member Will_Paes's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Jonathan_Tuty View Post
    Como posso adquirir o meu? Alguma informação?
    Muito bom esse mi max 3 .sai de um nome plus 6 e só achei um pouco estranho a tela pois vim de 3 aparelhosnqie usava amoled .mas só isso .do resto ele faz tudo que os outros caros fazem

  27. #147
    Junior Member Kr_Ashwin's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    22

  28. #148
    Quote Originally Posted by PrimoDoGodzzila View Post
    Achei fraco simples assim.
    Tá e doido então não entendi de celular