LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 71
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,744

    Galaxy S7 e S7 Edge recebem primeira atualização pós Android Oreo

    Enquanto alguns mercados ainda aguardam o Android Oreo, a Samsung já começou a disponibilizar a primeira atualização para o Galaxy S7 e S7 Edge após o novo sistema.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    265
    Donos do S7 Edge nacional surtando em 3, 2, 1...

  3. #3
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    907
    Cachorrada isso toma vergonha na cara Samsung Brasil

  4. #4
    Junior Member rafaellpotter's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    12

    Vamos todos postar na pagina da Samsung Brasil no Facebook, questionando da atualização.
    Alguns vão dizer "ah, pq não atualiza pelo odim?" e eu te digo, não sou obrigado a correr esse risco.

  5. #5
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Kkkk

  6. #6
    Membro
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    699
    Preciso de um aparelho com ótima câmera, mas fico pensando se o S7 ainda atende no quesito hardware, pois uma coisa está ligada a outra.
    Pensei no Mi8..
    Quem já mexeu ou teve os dois pra falar melhor?!

  7. #7
    Junior Member Munkye's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    4
    Isso é uma vergonha, toma no cu

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    51
    cade a gangue do s7 q ainda n vi aparecendo por aqui

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by naval45 View Post
    Preciso de um aparelho com ótima câmera, mas fico pensando se o S7 ainda atende no quesito hardware, pois uma coisa está ligada a outra.
    Pensei no Mi8..
    Quem já mexeu ou teve os dois pra falar melhor?!
    Meu aparelho anterior é o S7edge. Uma maquina. Só vendi porque meu amigo encheu muito o saco e Comprei o S0 na época que saiu por 2899, preço até hoje não batido. Mas voltando ao S7edge, o processador dele é muito bom, bateria muito acima da média e a camera é melhor que qualquer outra de outra marca como Lg, Motorola. Seu custo benefício hoje é imbatível, principalmente se acha-lo em promoçoes por 1400, 1300 reais. Ja o aparelho dao Xiaomi são ótimos. Mas sempre tiveram o calcanhar de aquiles o quesito camera e respectivos algorítimos. Agora, com essa nova era Xiaomi pós Mi Mix 2S, não sei te dizer. Mas pelas notas, está top tambem. Se o dinheiro estiver curto, vá com o mais barato. Estará bem servido com qualquer um dos dois...

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by DTox View Post
    Meu aparelho anterior é o S7edge. Uma maquina. Só vendi porque meu amigo encheu muito o saco e Comprei o S0 na época que saiu por 2899, preço até hoje não batido. Mas voltando ao S7edge, o processador dele é muito bom, bateria muito acima da média e a camera é melhor que qualquer outra de outra marca como Lg, Motorola. Seu custo benefício hoje é imbatível, principalmente se acha-lo em promoçoes por 1400, 1300 reais. Ja o aparelho dao Xiaomi são ótimos. Mas sempre tiveram o calcanhar de aquiles o quesito camera e respectivos algorítimos. Agora, com essa nova era Xiaomi pós Mi Mix 2S, não sei te dizer. Mas pelas notas, está top tambem. Se o dinheiro estiver curto, vá com o mais barato. Estará bem servido com qualquer um dos dois...
    *S9

  11. #11
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,269
    Ainda não chegou aqui,
    Uso ROM BTU.

  12. #12
    Junior Member Mateus_Felix's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Ft05 View Post
    Ainda não chegou aqui,
    Uso ROM BTU.
    aqui também nada, atualizei é o sensor da biometria parou de funcionar

  13. #13
    A matéria é sobre os S7 e colocam foto do S6 Edge!? (Sic!)

  14. #14
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,269
    Quote Originally Posted by Mateus_Felix View Post
    aqui também nada, atualizei é o sensor da biometria parou de funcionar
    Aqui ta de boas, já até recebi uma atualização de segurança antes, mas esse de hoje ate agora não.

  15. #15
    Junior Member STUARTPLAY's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    132
    Meu s7 edge ainda não atualizou não estou esperando aqui pro Brasil ainda está muito atrasada essa atualização mds não dá pra fica esperando não todos já tem outros países menos Brasil que enrolação Samsung pelo amor de Deus neh vamos desenrolar essa atualização q já tá virando palhaçada! Modelo brasileiro não tem nem 1% de suporte só tem preço e mais nd ! Estou aguardando essa atualização! Pelos últimos dias pq não vou esperar mais não essa por@#!$!

  16. #16
    Junior Member STUARTPLAY's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    132
    Ooooooh enrolação SAMSUNG manda logoooo a atualização no Brasilllllll

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    7
    #samsungenrolandoagalera

  18. #18
    Só o Galaxy S8 Plus não foi atualizado ainda o que é está acontecendo?

  19. #19
    Junior Member STUARTPLAY's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by Carlos_R_R_Diniz View Post
    A matéria é sobre os S7 e colocam foto do S6 Edge!? (Sic!)
    Pseh vai entender kkkkk

  20. #20
    Membro Senior Ru1do31's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    130
    em agosto chega pro s7

  21. #21
    Junior Member Lucas_Tavares_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    228
    Quote Originally Posted by Ft05 View Post
    Aqui ta de boas, já até recebi uma atualização de segurança antes, mas esse de hoje ate agora não.
    eu atualizei pra BTU tbm, ontem kkk mas n recebi essa atualização da noticia ainda

  22. #22
    Junior Member RazerZ7's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Localização
    São Paulo
    Posts
    95
    Cada dia que passa o nojo pela Samsung Brasil aumenta... Empresa sem o mínimo de consideração pelo consumidor, é ruim eu pagar 2/3 mil reais em um aparelho desses incompetentes de novo.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by RazerZ7 View Post
    Cada dia que passa o nojo pela Samsung Brasil aumenta... Empresa sem o mínimo de consideração pelo consumidor, é ruim eu pagar 2/3 mil reais em um aparelho desses incompetentes de novo.
    E por isso que eu penso mil vezes em comprar um celular da Samsung

  24. #24
    O meu s7 edge apareceu a risca rosa e vi q sao muitos q acontece isso otimo celular mais se esta aparecendo essa risca em varios a samsung devia de ver o q esta acontecendo.

  25. #25
    Vo passa pra xiaomi mi max além de se melhor é mais barato lixo da Samsung

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by Flaviosantista View Post
    O meu s7 edge apareceu a risca rosa e vi q sao muitos q acontece isso otimo celular mais se esta aparecendo essa risca em varios a samsung devia de ver o q esta acontecendo.
    Aciona a garantia mesmo que já tenha expirado, eles trocam pq é vicio oculto

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    O meu ainda ta na garantia e nao tive nenhum problema to de olho nesse risco tosa aí, que quase me fez desisti de compra. Vi algumas pessoas falando que aparece com queda

  28. #28
    Membro Senior yaD_neerG's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    357
    Quote Originally Posted by rafaellpotter View Post
    Vamos todos postar na pagina da Samsung Brasil no Facebook, questionando da atualização.
    Alguns vão dizer "ah, pq não atualiza pelo odim?" e eu te digo, não sou obrigado a correr esse risco.
    Vai lá, eles vão te ouvir e atualizar amanhã sim kkk

  29. #29
    Junior Member Wagneredemberg's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by Adr21 View Post
    O meu ainda ta na garantia e nao tive nenhum problema to de olho nesse risco tosa aí, que quase me fez desisti de compra. Vi algumas pessoas falando que aparece com queda
    Tenho um s7 edge, depois de sete meses da compra os sensores pararam de funcionar, não houve queda, batida brusca em algo, simplesmente parou de funcionar, como está na garantia mandei pra eles concertarem... pesquisei na Internet sobre, e não acontece com todos só com alguns sem sorte kkkkkk

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    O S7 ainda vale a pena sim, teve um teste no quesito velocidade, o s7 atropelou o S8 e quase empatou com o S9. Matéria feito por esse mesmo site! A camera do S7 é sem comentarios, muito bom!