LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 65
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,630

    Huawei Mate 10 Pro entrega ótima bateria e design, mas câmeras desapontam

    Phablet topo de linha da Huawei entrega conjunto suficiente para brigar com Galaxy S9 e iPhone X no nicho dos flagships? Hora de descobrir.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    101
    "...e as instabilidades encontradas em alguns apps e no Wi-Fi nas primeiras compilações após tirá-lo da caixa."É inegável que hoje em dia se você quer um smartphone que rode praticamente tudo e que tenha uma excelente compatibilidade, tem que ir de Snapdragon. Falo isso pois tenho um S8 e o Exynos as vezes me deixa na mão na questão de compatibilidade e desempenho, principalmente em jogos. Falta de otimização reina nesses SOCs.

  3. #3
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MateusFonseca View Post
    "...e as instabilidades encontradas em alguns apps e no Wi-Fi nas primeiras compilações após tirá-lo da caixa."É inegável que hoje em dia se você quer um smartphone que rode praticamente tudo e que tenha uma excelente compatibilidade, tem que ir de Snapdragon. Falo isso pois tenho um S8 e o Exynos as vezes me deixa na mão na questão de compatibilidade e desempenho, principalmente em jogos. Falta de otimização reina nesses SOCs.
    Sim, infelizmente o quase que monopólio da Qualcomm no mercado Android fez com que os DEVs relaxassem na otimização pra outras plataformas de hardware

  4. #4
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by MateusFonseca View Post
    "...e as instabilidades encontradas em alguns apps e no Wi-Fi nas primeiras compilações após tirá-lo da caixa."É inegável que hoje em dia se você quer um smartphone que rode praticamente tudo e que tenha uma excelente compatibilidade, tem que ir de Snapdragon. Falo isso pois tenho um S8 e o Exynos as vezes me deixa na mão na questão de compatibilidade e desempenho, principalmente em jogos. Falta de otimização reina nesses SOCs.
    N me desanima de comprar um Honor 10 mano suhaushuahs

  5. #5
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Jerfesson_Pedro View Post
    N me desanima de comprar um Honor 10 mano suhaushuahs
    Preço do Honor 10, vc compra o Mate 10.
    Mesma cpu e melhor no resto.
    E sem notch...

  6. #6
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Sim, infelizmente o quase que monopólio da Qualcomm no mercado Android fez com que os DEVs relaxassem na otimização pra outras plataformas de hardware
    Não, outras Cpu tem gpu porca mesmo..
    Nenhum no nível das Adrenos.
    Não é culpa dos apps.

  7. #7
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Não, outras Cpu tem gpu porca mesmo..
    Nenhum no nível das Adrenos.
    Não é culpa dos apps.
    Eu pensava assim, até o PowerAmp travar de forma bizarra TODAS as vezes que fui usar.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  8. #8
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Preço do Honor 10, vc compra o Mate 10.
    Mesma cpu e melhor no resto.
    E sem notch...
    Meu sonho o Mate 10 normal, esse pro aí não pegaria de jeito nenhum... Maldita tendência de tirar P2

  9. #9
    Junior Member Alexnunes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Tenho um oneplus 5t e não me deixa na mão em nada!

  10. #10
    Junior Member Jarbasm's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    10
    Câmeras desapontam? E serio isto eu tou vendo isto. Tenho um huawei mate 10 pro e minha esposa tem um galaxy s9 plus e sinceramente a camera di huawei e melhor de dia anoite o s9 ganha disparado. Mas sinceramente o huawei e um celular de 2017 não vamos tentar comparar com celular de 2018. Entre os celulares de 2017 eu não vi nenhum celular pra bater de frente com ele. Ele e bom en tudoooo.

  11. #11
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jarbasm View Post
    Câmeras desapontam? E serio isto eu tou vendo isto. Tenho um huawei mate 10 pro e minha esposa tem um galaxy s9 plus e sinceramente a camera di huawei e melhor de dia anoite o s9 ganha disparado. Mas sinceramente o huawei e um celular de 2017 não vamos tentar comparar com celular de 2018. Entre os celulares de 2017 eu não vi nenhum celular pra bater de frente com ele. Ele e bom en tudoooo.
    "um celular de 2017" - lançado em meados de outubro (com venda iniciando em novembro)
    "um celular de 2018" - lançado em fevereiro

    Realmente, tinha que comparar com o S8 que foi lançado 9 meses antes do Mate 10 Pro.

  12. #12
    Sou usuário do Huawei Mate 10 Pro de Abril até hoje, até agora nunca me deixou na mão. O Kirin 970 é incrível, ele aprende a ser mais rápido com o tempo. Não encontrei essa tal instabilidade e a câmera é muito boa para fotos, para os vídeos eu ainda acho o meu velho Lumia 950XL ainda ganha porque a estabilidade das lentes é muito grande, talvez o S9 ganhe somente na qualidade de vídeo.

  13. #13
    Membro Senior Orlando_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    291
    Tirou foto errado tira de novo

  14. #14
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Orlando_Souza View Post
    Tirou foto errado tira de novo
    Sim, todas as mais de 50 fotos que tão na galeria no review foram tiradas erradas.

  15. #15
    Membro Senior Orlando_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by Leonardo_Pillar View Post
    Meu sonho o Mate 10 normal, esse pro aí não pegaria de jeito nenhum... Maldita tendência de tirar P2
    P2 é pra jacu

  16. #16
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Sim, todas as mais de 50 fotos que tão na galeria no review foram tiradas erradas.
    Então o próblema é o fotografo

  17. #17
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Uselesstrashempty View Post
    Então o próblema é o fotografo
    Ou o fanboy que não consegue aceitar que sua marca/aparelho favorito não é perfeito.

  18. #18
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Ou o fanboy que não consegue aceitar que sua marca/aparelho favorito não é perfeito.
    Leva na brincadeira, não precisa chorar.

  19. #19
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Uselesstrashempty View Post
    Leva na brincadeira, não precisa chorar.
    Quem tá chorando é quem veio reclamar do título do review (e aparentemente nem seu deu ao trabalho de ler) rs

  20. #20
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Quem tá chorando é quem veio reclamar do título do review (e aparentemente nem seu deu ao trabalho de ler) rs
    Infelizmente isso acontece por aqui as vezes.

  21. #21
    Membro Senior Orlando_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Sim, todas as mais de 50 fotos que tão na galeria no review foram tiradas erradas.
    Isso mesmo

  22. #22
    Membro Senior Orlando_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Sim, todas as mais de 50 fotos que tão na galeria no review foram tiradas erradas.
    Quote Originally Posted by Uselesstrashempty View Post
    Então o próblema é o fotografo
    Exatamente

  23. #23
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Preço do Honor 10, vc compra o Mate 10.
    Mesma cpu e melhor no resto.
    E sem notch...
    tá loko honor 10 tar por pouco mais de 1500, Mate 10 Pro tá o dobro disso e o mate 10 normal é HORRIVEL

  24. #24
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Preço do Honor 10, vc compra o Mate 10.
    Mesma cpu e melhor no resto.
    E sem notch...
    E sem P2 que é o principal

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    Camera não é tão boa? Acho que o fotógrafo nao é tão bom assim

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    419
    realmente é um pouco estranho falar que que a camera desaponta, em comparativos aqui no site, contra s8, iphone8, ele ficou bem próximo, quase sem diferenças, talvez não seja tao boa quanto o aparelho apresenta ser, mas acho que não chega a desapontar assim também.

  27. #27
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Maxr3 View Post
    realmente é um pouco estranho falar que que a camera desaponta, em comparativos aqui no site, contra s8, iphone8, ele ficou bem próximo, quase sem diferenças, talvez não seja tao boa quanto o aparelho apresenta ser, mas acho que não chega a desapontar assim também.
    Eu acho que o que falta pra galera aqui é um pouco de interpretação de texto (sendo gentil, já que a maioria nem se deu ao trabalhar de abrir de fato o review pra olhar o que foi escrito em detalhes).

    Desapontar: Causar desilusão relativamente a uma expectativa. = DECEPCIONAR, DESILUDIR.

    Por todo o marketing feito pela Huawei em cima das lentes Leica e IA, o Mate 10 Pro tinha obrigação de entregar algo ao menos próximo do nível do iPhone 8 e Galaxy S9, mas ele não tem sequer um HDR automático (na frontal nem HDR manual tem) e as fotos saem softs demais, suprimindo detalhes e texturas em muitos casos.

  28. #28
    Membro Senior Orlando_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Sim, todas as mais de 50 fotos que tão na galeria no review foram tiradas erradas.
    Quote Originally Posted by Uselesstrashempty View Post
    Então o próblema é o fotografo
    Quote Originally Posted by AnubArak View Post
    Camera não é tão boa? Acho que o fotógrafo nao é tão bom assim
    No dxomark recebeu a mesma nota do iPhone X e olha eu confio MUITO MAIS no dxomark. Um site falar que a câmera desaponta, sim pra mim tirou as três milhões de fotos erroneamente, com certeza. O dia que o dxomark estiver errado com seus dias e dias de testes de um celular, levando às vezes um mês pra postar o teste, contra alfiem que tirou umas fotinha e falou que esse celular desaponta nas câmera loooool
    eu pego minha carcaça e me jogo da ponte.

  29. #29
    Membro Senior Orlando_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Eu acho que o que falta pra galera aqui é um pouco de interpretação de texto (sendo gentil, já que a maioria nem se deu ao trabalhar de abrir de fato o review pra olhar o que foi escrito em detalhes).

    Desapontar: Causar desilusão relativamente a uma expectativa. = DECEPCIONAR, DESILUDIR.

    Por todo o marketing feito pela Huawei em cima das lentes Leica e IA, o Mate 10 Pro tinha obrigação de entregar algo ao menos próximo do nível do iPhone 8 e Galaxy S9, mas ele não tem sequer um HDR automático (na frontal nem HDR manual tem) e as fotos saem softs demais, suprimindo detalhes e texturas em muitos casos.
    Não fiquei desapontado não.

    E pra mim isso é muito mais click bait que questão de interpretação, senhor interpreto melhor que o resto. E funcionou muito bem diga-se de passagem.

  30. #30
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Orlando_Souza View Post
    No dxomark recebeu a mesma nota do iPhone X e olha eu confio MUITO MAIS no dxomark. Um site falar que a câmera desaponta, sim pra mim tirou as três milhões de fotos erroneamente, com certeza. O dia que o dxomark estiver errado com seus dias e dias de testes de um celular, levando às vezes um mês pra postar o teste, contra alfiem que tirou umas fotinha e falou que esse celular desaponta nas câmera loooool
    eu pego minha carcaça e me jogo da ponte.
    Só tem um jeito de descobrir: compra o aparelho. Máximo que vai acontecer é você ficar p* porque a câmera não era tudo o que pensava ser, e o nome disso é desapontamento.