LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 65
  1. #31
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Orlando_Souza View Post
    Não fiquei desapontado não.

    E pra mim isso é muito mais click bait que questão de interpretação, senhor interpreto melhor que o resto. E funcionou muito bem diga-se de passagem.
    O pior cego é aquele que não quer ver. ¯\_(%u30C4)_/¯

  2. #32
    Membro Senior Elci_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    "um celular de 2017" - lançado em meados de outubro (com venda iniciando em novembro)
    "um celular de 2018" - lançado em fevereiro

    Realmente, tinha que comparar com o S8 que foi lançado 9 meses antes do Mate 10 Pro.
    Dia 16 de Outubro ele já havia sido lançado, ou melhor apresentado, o P20 sim foi nesse ano que deu as caras, o Mate desde Outubro, precisa se informar mais viu, o Mate 10 Pro é concorrente direto do IPX e do S8/Plus e Note 8 (mais do Note).

  3. #33
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Elci_Oliveira View Post
    Dia 16 de Outubro ele já havia sido lançado, ou melhor apresentado, o P20 sim foi nesse ano que deu as caras, o Mate desde Outubro, precisa se informar mais viu, o Mate 10 Pro é concorrente direto do IPX e do S8/Plus e Note 8 (mais do Note).
    16 de outubro, também conhecido como meados de outubro.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    690
    sinceramente não sei como alguém ainda compra um smart da huawei ,tipo ela não era ninguém ,ai melhorou algumas coisas e finalmente apareceu, lançou o p9 e com esse processador porco não att o android,acho a huawei furada em atts ,alem do que essas câmeras não são la tão boas, tirando a do P20 ao qual não foi apenas do dxo que elogiou como o resto do mundo, o dx não é lá tão confiável ,tipo pra quem não sabe vou dar um ex: hipotético o S8 tem uma câmera top + não tem efeito broken/modo retrato ,o iphone tem os 2 itens acima ,porem tem uma câmera mediana ,e por causa desses extras o iphone passa a pontuação do S8 mesmo o s8 sendo superior em outros quesitos.

  5. #35
    Junior Member Jarbasm's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    10
    Alguem ai dos fambois do iPhone e da Samsung tem um huawei mete 10 pro?
    Então não joguem conversa fora eu tenho Mate 10 pro. Tenho s9. Tenho p20 pro. Nois ta falando de coisas que usuários comuns não ligam nem se quer sabe oque e um HDR. Mas acho uma infantilidade os caras falar coisa que não e verdade. Como diser q a camera do mete 10 pro desaponta. E outra coisa estamos falando de um aparelho de 2017 não vem com besteira de querer comparar com aparelhos de 2018 nem lançaram o galaxy note 9 daqui a pouco vai ter teste de camera e desempenho de mate 10 pro x note 9.
    Mas a resposta pra tudo isto eu ja sei. Samsung e Apple mordido por estar ficando atras. Não e eu que falo isto eo próprio antutu

  6. #36
    Membro Senior Elci_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    16 de outubro, também conhecido como meados de outubro.
    Desculpa lhe mega errado seu comentario achei que havia dito que o Mate foi lançado em Fevereiro, peço desculpas pela falha que cometi.

  7. #37
    Junior Member JJCC's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Hoje usuário de um Pixel 2 XL, já tive um Mate 10 Pro anteriormente, e o Oneplus 5t também, e posso afirmar, a camera está de longe de desapontar, pelo contrário, é ótima.
    Concordo que não está no nível do Pixel 2, mas a diferença está nos detalhes, apenas a frontal a diferença é enorme, aliás nenhum smartphone consegue o desempenho do Pixel 2 na câmera frontal.
    Fico louco com esses tipos de matéria!

  8. #38
    Junior Member VandersonBraz's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    É comprei um ontem dia 19/07/2018, sai de um Samsung A8 e já tive antes um S8 Plus 128gb, não gostei no mate p10 pro da câmera frontal que é bem mas fraca que do A8 da Samsung bem mas fraca mesmo parece borrão mesmo sem o efeito e exposição fica muito branca mas pro Frio, não gostei agora traseira Ótima muito melhor que do A8 e pouco mas detalhada que do S8 +, e bateria me surpreendeu, mas poxa não ter reconhecimento facial nem always on display num celular tão caro me deixa chateado pra caralho e não desligar a tela com 2 toques também faz falta. Mas todo resto ótimo.

  9. #39
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by JJCC View Post
    Hoje usuário de um Pixel 2 XL, já tive um Mate 10 Pro anteriormente, e o Oneplus 5t também, e posso afirmar, a camera está de longe de desapontar, pelo contrário, é ótima.
    Concordo que não está no nível do Pixel 2, mas a diferença está nos detalhes, apenas a frontal a diferença é enorme, aliás nenhum smartphone consegue o desempenho do Pixel 2 na câmera frontal.
    Fico louco com esses tipos de matéria!
    É só ir além do título e ler a análise completa que verá que as críticas estão justamente nestes pontos que você mencionou, e em alguns outros como falta de HDR automático e excesso de suavização de detalhes. Desapontar não quer dizer que é ruim, e sim que não atingiu as expectativas.

  10. #40
    Junior Member Jarbasm's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    10
    Ola. VandersonBraz.
    Olha so o huawei made 10 pro tem sim reconhecimento fácial e tem sim always zoom display. O always display e so vc ativar eo reconhecimento facial vem na atualização 135. Ce quiser saber como ativa o displey deixa uma resposta com seu zap que te chamo. Meu modelo e. BLA-L 29
    Com atualizações que vai vim tudo vai mudar. A bateria vai durar mais a câmera dianteira vai melhorar mais o reconhecimento fácial vai ser adicionado
    Last edited by Jarbasm; 07-20-2018 at 11:50 AM.

  11. #41
    Junior Member JJCC's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    É só ir além do título e ler a análise completa que verá que as críticas estão justamente nestes pontos que você mencionou, e em alguns outros como falta de HDR automático e excesso de suavização de detalhes. Desapontar não quer dizer que é ruim, e sim que não atingiu as expectativas.
    Sim, concordo com você!
    De qualquer maneira achei o título mal intencionado, e o comentário foi mais por causa de alguns comentários ridículos que vemos aqui, de pessoas que não entendem nada!

  12. #42
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by JJCC View Post
    Sim, concordo com você!
    De qualquer maneira achei o título mal intencionado, e o comentário foi mais por causa de alguns comentários ridículos que vemos aqui, de pessoas que não entendem nada!
    Não foi má intenção, pelo contrário, a ideia foi chamar atenção pro fato de que nem tudo o que se vê por aí é verdade. Teve muita gente usando a pontuação do DxOMark pra ganhar view e comissão em cima das câmeras do Mate 10 Pro, sendo que na prática elas não são essa coca-cola toda se comparadas a outros flagships de mesma época.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    123
    Zenfone 5 z, one plus 6 e xiaomi mi 8.. tops e com ótimo custo benefício..

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,280
    Kkkkk os caras ficam discutindo qual celular é melhor em hardware, software kkkkk...racho o bico lendo os comentários,todo mundo aqui é o dono da verdade.

  15. #45
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Galera, vamo dar o cu e ser feliz, cada um com seu smartphone. É isso aí

  16. #46
    Junior Member JJCC's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não foi má intenção, pelo contrário, a ideia foi chamar atenção pro fato de que nem tudo o que se vê por aí é verdade. Teve muita gente usando a pontuação do DxOMark pra ganhar view e comissão em cima das câmeras do Mate 10 Pro, sendo que na prática elas não são essa coca-cola toda se comparadas a outros flagships de mesma época.
    Se não da pra acreditar no DxOMark imagina no Tudo Celular..
    De qualquer forma, eu tive o celular então falo o que sei..

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by VandersonBraz View Post
    É comprei um ontem dia 19/07/2018, sai de um Samsung A8 e já tive antes um S8 Plus 128gb, não gostei no mate p10 pro da câmera frontal que é bem mas fraca que do A8 da Samsung bem mas fraca mesmo parece borrão mesmo sem o efeito e exposição fica muito branca mas pro Frio, não gostei agora traseira Ótima muito melhor que do A8 e pouco mas detalhada que do S8 +, e bateria me surpreendeu, mas poxa não ter reconhecimento facial nem always on display num celular tão caro me deixa chateado pra caralho e não desligar a tela com 2 toques também faz falta. Mas todo resto ótimo.
    O Mate 10 pro tem Face ID sim, muito rápido inclusive, seu telefone que está em uma atualização mais antiga, se já foi atualizado alguma vez, se ainda não foi sugiro o App do Firmware Finder, disponível na play store, que ajuda a atualizar o telefone até as atualizações mais recentes, infelizmente para a atualização do OREO 8.1 que está vindo com o GPU acelerator e a melhoria da night shot camera não vai funcionar, mas já vai pelo menos liberar o Face ID e algumas outras melhorias que vieram junto

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Só tem um jeito de descobrir: compra o aparelho. Máximo que vai acontecer é você ficar p* porque a câmera não era tudo o que pensava ser, e o nome disso é desapontamento.
    Adivinha, comprei o aparelho, você está errado camarada, acho que o DxO tinha razão, o aparelho não deixa nada devendo para os outros telefones citados. (Sim já testei os 3)

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    "um celular de 2017" - lançado em meados de outubro (com venda iniciando em novembro)
    "um celular de 2018" - lançado em fevereiro

    Realmente, tinha que comparar com o S8 que foi lançado 9 meses antes do Mate 10 Pro.
    Acho que ele deveria ser comparado ao Note 8, que é o concorrente dele de fato. Para comparar com o S9, o concorrente real é o P20...

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Quote Originally Posted by dandan2016 View Post
    Zenfone 5 z, one plus 6 e xiaomi mi 8.. tops e com ótimo custo benefício..
    Zenfone 5 z é um ótimo aparelho, mas caro, ou seja não pode ser considerado "custo beneficio".

  21. #51
    Tenho o Mate 10 Pro... "Câmeras desapontam..."??
    Tá zuando... Desculpe mesmo, mas as câmeras do Mate não são as melhores do mundo no momento, mas estão longe de desapontar... De dia é monstra... A noite sem comentários é espetacular... O título não condiz com a verdade em relação a câmera. Minha opinião! Respeite.

  22. #52
    Quote Originally Posted by Vitor_Poly_Felipe View Post
    Tenho o Mate 10 Pro... "Câmeras desapontam..."??
    Tá zuando... Desculpe mesmo, mas as câmeras do Mate não são as melhores do mundo no momento, mas estão longe de desapontar... De dia é monstra... A noite sem comentários é espetacular... O título não condiz com a verdade em relação a câmera. Minha opinião! Respeite.
    @Vitor, são sensores Leica. Se não me engano ,atualmente os MELHORES do MUNDO Acho que o editor não fez os testes certos, talvez rsrs

  23. #53
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Laercio_Tobias View Post
    @Vitor, são sensores Leica. Se não me engano ,atualmente os MELHORES do MUNDO Acho que o editor não fez os testes certos, talvez rsrs
    Não são sensores, são lentes, e de nada adianta se o software não aproveita.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    79
    Os sites especializados em fotografia do mundo inteiro põe a câmera do Mate 10 em 1° ou 2° lugar é o TC fala que a câmera decepciona. Tá "serto"! %uD83D%uDE02

  25. #55
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    mais uma vez desapontando o TC

  26. #56
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    nem tem como top de linha Chines ter uma câmera a nível samsung ou apple até pelo preço que eles são vendidos, mais esta longe de desapontar. E eu reprovo esse tipo de titulo que parece ser receoso pelo fato de saber que a empresa huawei esta prestes a passar a frutinha e se tornar a 2 maior fabricante de smarphone do mundo

  27. #57
    Olá meu chegou terça só tive contato com ele ontem, olha concordo com o editor, as câmeras poderiam entregar mais, o que me chateou foi algumas falhas no sistema android dele, exemplo mesmo escolhendo para mostrar o conteúdo das notificações na tela de bloqueio, ele ainda apresenta a mensagem conteúdo oculto. O "always display' dele é tão burro quanto da samsung deveriam optar pelo ambiente display do próprio android ao menos você interage com as notificações. leitor de digitais é mais lento do que o meu moto z play2 e ainda falha sem contar a posição nada favorável na parte traseira. Enfim talvez próximas atualizações

  28. #58
    Junior Member Caio_Bloem's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by smartphonespioes View Post
    mais uma vez desapontando o TC
    O mate 10 pro tem câmeras ótimas, tenho ele

  29. #59
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,782
    Quote Originally Posted by Caio_Bloem View Post
    O mate 10 pro tem câmeras ótimas, tenho ele
    Diga mais sobre ele, por favor!

  30. #60
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,782
    Sobre a Huawei Mate 10 PRO...
    Vou replicar o texto da jornalista Amy Davies:

    "O Huawei Mate 10 Pro foi anunciado ao mesmo tempo que o Huawei Mate 10. Ambos os dispositivos possuem câmeras de sensor duplo co-projetadas com Leica, mas o Pro tem uma tela um pouco maior (entre outras diferenças).
    Mas logo aviso que o desempenho da câmera é aproximadamente o mesmo no telefone padrão Huawei Mate 10. O Mate 10 Pro tem uma tela de 6 polegadas e 18x9, que está alojada no corpo de um dispositivo de 5,5 polegadas. As câmeras são de sensor duplo, sendo uma delas um sensor monocromático de 20 megapixels, e a outra é um sensor de 12 megapixels projetado para trabalhar em conjunto para obter mais detalhes. Outros recursos interessantes incluem resistência à água e poeira IP67, estabilização ótica de imagem, uma ampla abertura de f / 1.6 e um zoom híbrido da Huawei. O telefone também tem um chip de inteligência artificial integrado, que em termos de câmera significa que ele pode fazer coisas como reconhecer inteligentemente o assunto que você está fotografando, como cachorros, flores e comida, e ajuda com coisas como criar um raso. profundidade de efeito de campo e zoom digital.
    Uma das melhores coisas sobre o Huawei Mate 10 Pro é a impressionante duração da bateria. Estou acostumado a usar um iPhone, onde tenho sorte de chegar ao meio-dia sem precisar conectá-lo - o Huawei Mate 10 Pro durou de forma rotineira de 2 a 3 dias sem precisar de carga.
    Embora seja verdade que talvez eu não estivesse usando isso tão intensamente quanto poderia fazer meu iPhone, estou confiante de que as afirmações de pelo menos uma carga diária, mesmo para usuários muito
    pesados, são verdadeiras.
    Em termos de câmera em si, em termos de escopo, é um dos melhores atualmente disponíveis no mercado. Que permite que você tome controle manual total é definitivamente um prato cheio para aqueles que anseiam, como é fotografar em formato raw. As imagens são muito agradáveis, com uma quantidade satisfatória de detalhes e saturação, e com desempenho impressionante em pouca luz.
    O chip AI integrado é útil para ajudar a produzir um zoom digital decente, aplicar as melhores configurações dependendo do assunto e criar um efeito de profundidade de campo razoavelmente impressionante - especialmente se você não estiver examinando as imagens resultantes com
    muita atenção.
    Se você está indeciso entre o Huawei Mate 10 e o Mate 10 Pro, considere que o Pro tem uma tela (levemente) maior, melhor duração da bateria e é a prova de água e poeira. Você também pode obter o Pro com mais espaço de armazenamento - até 128GB (embora o Mate 10 você possa adicionar cartões MicroSD para armazenamento extra, enquanto você não pode com o Mate 10 Pro). Para esses recursos, há um desembolso extra, como seria de se esperar, mas para tudo que é extra você consegue, parece um preço alto.
    Em termos de custo-benefício, o Huawei Mate 10 Pro é significativamente mais barato do que o iPhone X, algo contra o qual ele se inclina. Ele está mais próximo do preço do outro celular popular deste gênero, o
    Samsung Galaxy S8, tornando-se uma boa proposta de valor para um telefone de alta qualidade. No geral, o Huawei Mate 10 Pro / Mate 10 oferece uma câmera muito boa para fotógrafos que procuram um telefone que ofereça muito ao entusiasta."


    FONTE: https://www.photographyblog.com/revi...ei_mate_10_pro
    Last edited by ShrekRussiaBR; 08-30-2018 at 04:35 PM.