LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 83
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,762

    De mal a pior: vendas do Galaxy S9 no segundo semestre ficam abaixo às do S8, S7 e S6

    A Samsung vendeu menos unidades do Galaxy S9 no segundo trimestre de 2018 do que no primeiro trimestre.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Albert_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    8
    Faz sentido, não houve melhora significativa do S8 para o S9, na minha opinião.

  3. #3
    Junior Member Danilo_Andrade's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    213
    Com esse preço injustificável, unido de um upgrade pouco relevante quando em relação a geração anterior, nenhuma surpresa.

  4. #4
    Membro julianomolivetti's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    São Paulo
    Posts
    118
    Duvido muito que reverta! A Samsung a cada novo lançamento vai perder força nas linhas S e Note, que antes eram eram praticamente única referencia de flagships android, e hoje o mercado se pulverizou com boas opções de outros fabricantes.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,716
    bem feito, enfia a faca e toma no ..........
    E Samsung e outras precisam aprender que só os doentes fanáticos da Apple pagam o dobro (ou bem mais no caso do Brasil) para ter um produto que não vale a metade.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    bem feito, enfia a faca e toma no ..........
    E Samsung e outras precisam aprender que só os doentes fanáticos da Apple pagam o dobro (ou bem mais no caso do Brasil) para ter um produto que não vale a metade.
    Produto que não vale a metade??? %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02. Ah haters. O que seria do humor no Brasil sem haters e petistas. São todos iguais. %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Então a câmera reimaginada não convenceu....

  8. #8
    Membro Senior LadraoDeSalsicha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    732
    Olha que ainda teve umas mulas que fizeram upgrade do S8 para o S9 ¬¬ Ainda bem que fiquei na minha, que venha note 9

    Camera reimaginada ?? kkkkkkkkkkk passo

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    122
    Quote Originally Posted by EvandroThor View Post
    Produto que não vale a metade??? %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02. Ah haters. O que seria do humor no Brasil sem haters e petistas. São todos iguais. %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    E não vale mesmo. Uma coisa é ser hater, outra bem pior é ser acéfalo. Boa noite!

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Santo André SP
    Posts
    123
    Preço surreal lembro que comprei o Galaxy S3 por 1800 e era lançamento naquela época, isso era caro para os padrões do Brasil, os preços aumentaram mais que 150% em 5 anos porém o salário das pessoas não aumentaram esses 150%, no mundo todo não existe isso, uma hora o mercado satura e o bolso tbm, e nem vou entrar no mérito de novidades ou se vale a pena ou não...

  11. #11
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Tapa na cara de quem acha que borda fina atrai vendas. Povo quer é saber se tem o que procuram.

    Se fosse igual ao s7 por fora ia vender a mesma quantidade que vendeu agora.

    Nenhum android de nenhuma marca fará o sucesso do S4.




  12. #12
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Tapa na cara de quem acha que borda fina atrai vendas. Povo quer é saber se tem o que procuram.

    Se fosse igual ao s7 por fora ia vender a mesma quantidade que vendeu agora.

    Nenhum android de nenhuma marca fará o sucesso do S4.
    Excelente

  13. #13
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Wask View Post
    Preço surreal lembro que comprei o Galaxy S3 por 1800 e era lançamento naquela época, isso era caro para os padrões do Brasil, os preços aumentaram mais que 150% em 5 anos porém o salário das pessoas não aumentaram esses 150%, no mundo todo não existe isso, uma hora o mercado satura e o bolso tbm, e nem vou entrar no mérito de novidades ou se vale a pena ou não...
    Mas no exterior os flagships já custavam mais de 600 dolares desde 2012..
    Até o s6 a Samsung estipulava $1000 para o Brasil. Mas no período s3-s5 o dólar mal passava de 2,00 reais.

    Com a cotação de 2014 hoje, nenhum flagship chegaria mais de 3300. Talvez iphone.

  14. #14
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Ótimo. Boa hora pra abolir tela e borda curva, tirar a aparência de plasticão das laterais e mudar esse design.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    774
    O design mais top que temos hoje é do Galaxy s9. Agora tem gosto pra tudo

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by Albert_Vieira View Post
    Faz sentido, não houve melhora significativa do S8 para o S9, na minha opinião.
    Quase nada. Só compensa trocar s8 pelo s10.

  17. #17
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    O S9 foi o menor upgrade da história da linha Galaxy, isso somado ao fato de que as pessoas mudaram o hábito de compra graças a alta faixa de preço explicam isso. pelo menos viram que fazer um Galaxy S"s" não funciona

  18. #18
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Tapa na cara de quem acha que borda fina atrai vendas. Povo quer é saber se tem o que procuram.

    Se fosse igual ao s7 por fora ia vender a mesma quantidade que vendeu agora.

    Nenhum android de nenhuma marca fará o sucesso do S4.
    Muito pelo contrário, as pessoas querem novidade ja que estão pagando 900 dolares por um aparelho. Se o S8 tivesse a aparencia do S7 teria sido um fracasso maior ainda.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Vcs se esquecem da crise que se esta mundialmente, e o preço do dolar. Aqui no brasil eu fiquei bobo ao ver quanto sai 1000 unidades de s9, s9+, e pasmem j7 neo, para OPERADORA.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    O S9 foi o menor upgrade da história da linha Galaxy, isso somado ao fato de que as pessoas mudaram o hábito de compra graças a alta faixa de preço explicam isso. pelo menos viram que fazer um Galaxy S"s" não funciona
    Fale só por si...grupos de s8 e etc a maioria ja trocou o s8 para s9 e supremacia s9+, eu mesmo sai do meu s8 impecavel e estou no s9+.
    Alias estou vendendo meu s8 completinho, so para quem for de bh_mg, mas não é preço de banana não.

  21. #21
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Muito pelo contrário, as pessoas querem novidade ja que estão pagando 900 dolares por um aparelho. Se o S8 tivesse a aparencia do S7 teria sido um fracasso maior ainda.
    Do s3 ao s4 mudou quase nada.

    S7 é quase idèntico ao s6 e vendeu uns 22 milhões. Fora 25 do edge. Números excelentes.

    Apple ainda vende o 6 ou 6s na Ásia, sucesso.
    O X e 8+ irão vender menos que o 7+.

    Nokia 8 Sirocco com os mesmos 5.5 do s7edge e 14cm, duvido que chegue em 1 milhão.

    Nex e Find vão ser flop tbm...



  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by Wask View Post
    Preço surreal lembro que comprei o Galaxy S3 por 1800 e era lançamento naquela época, isso era caro para os padrões do Brasil, os preços aumentaram mais que 150% em 5 anos porém o salário das pessoas não aumentaram esses 150%, no mundo todo não existe isso, uma hora o mercado satura e o bolso tbm, e nem vou entrar no mérito de novidades ou se vale a pena ou não...
    Entao surta ai, s4 exynos ferve ferve 2299 no lancamento kkkk e duas semanas depois 1699. Eu nunca mais comprei lançamento rss

  23. #23
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    Preço alto e o menor upgrade da linha S..
    Mas o note9 deve vender bem... mesmo não tendo grandes mudanças visuais, a S pen por outro lado vai ter provavelmente o maior up da sua história... e como o diferencial da linha note é justamente ela......

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by LadraoDeSalsicha View Post
    Olha que ainda teve umas mulas que fizeram upgrade do S8 para o S9 ¬¬ Ainda bem que fiquei na minha, que venha note 9

    Camera reimaginada ?? kkkkkkkkkkk passo
    Com nick desses imagino aonde vc gasta o dinheiro e senta na salsicha. Para de arrumar mimimi para falar merd....nao alavancou as vendas pq a crise mundial, copa, e dolar alto, ate em Portugal o povo tem economizado e comprado huawei mais que tudo.

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by Albert_Vieira View Post
    Faz sentido, não houve melhora significativa do S8 para o S9, na minha opinião.
    Cara, houve sim, no s8 os apps davam uns segundinhos de abertura lerdeza, no s9 vc clica e pronto. A camera melhorou mesmo, serio. E o dolby melhorou bem o som, e rapidez, o unico jogo q eu jogava hitman snipper no s8 fluia bem, mas a abertura dele no s9 eh mais rapida e o efeito e som então. Neeem falo so sslow, pq nem uso isso, mas fotos, nossa eh outra coisa.

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by jhonnycortez View Post
    Quase nada. Só compensa trocar s8 pelo s10.
    Nem tanto, ate o leitor de impressao digital, e desbloqueio por iris e fscial estao melhores. Eu fiz a troca e nao me arrependo.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    414
    A diferença são poucas em relação ao S8, muitos acham que não vale a pena.

  28. #28
    Membro Senior MDMobilephotos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    530
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Do s3 ao s4 mudou quase nada.

    S7 é quase idèntico ao s6 e vendeu uns 22 milhões. Fora 25 do edge. Números excelentes.

    Apple ainda vende o 6 ou 6s na Ásia, sucesso.
    O X e 8+ irão vender menos que o 7+.

    Nokia 8 Sirocco com os mesmos 5.5 do s7edge e 14cm, duvido que chegue em 1 milhão.

    Nex e Find vão ser flop tbm...
    Lenhador, com relação ao Nokia 8 Sirocco, ele não foi lançado para ter grandes vendas, é apenas um bom TOP que remete a um antigo modelo da Nokia, para alguns saudosistas. Até o momento, a Nokia, de forma inteligente, tem se dedicado aos modelos intermediários (entrada, médio e Premium), onde ela tem feito um excelente trabalho e vendido muito bem para uma empresa que voltou a pouco mais de um ano. O verdadeiro TOP da Nokia ainda virá, mas sem pressa. O lucro está no mercado dos intermediários.

  29. #29
    Membro
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    699
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Preço alto e o menor upgrade da linha S..
    Mas o note9 deve vender bem... mesmo não tendo grandes mudanças visuais, a S pen por outro lado vai ter provavelmente o maior up da sua história... e como o diferencial da linha note é justamente ela......
    Assim como foi na linha S, será na linha Note, apenas a pen não salvará o Note 9, vai precisar mais que isso...se não será mais do mesmo!

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    774
    Quem fala besteiras em relação ao s9 é pq nunca usou um.