LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 83
  1. #31
    Membro Senior MDMobilephotos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    530
    A razão é simples: Preço !! Mesmo em países desenvolvidos, o povo não está disposto a pagar U$ 1000 dólares (ou algo próximo disso) para tirar fotos no parque, falar no whatsapp e postar foto no instagram. Um bom intermediário premium faz isso muito bem, e por algo em torno de U$ 300 a 400 dólares.

  2. #32
    Junior Member Igor-Henri's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    247
    A culpa nem é o preço
    Ok que só a Apple pode enfiar o preço nas alturas que ela vai vender mesmo assim
    Mas os Galaxy super desvalorizam
    A Samsung tem um pouco de culpa
    Acho que se ela fosse mais rápida com att e att o S6, iria vender muito mais


  3. #33
    Junior Member Igor-Henri's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    247
    Menos que o S5?

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by arkanbh View Post
    Vcs se esquecem da crise que se esta mundialmente, e o preço do dolar. Aqui no brasil eu fiquei bobo ao ver quanto sai 1000 unidades de s9, s9+, e pasmem j7 neo, para OPERADORA.
    Muito caro? A operadora acaba subsidiando uma parte do valor na venda?

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    O S9 foi o menor upgrade da história da linha Galaxy, isso somado ao fato de que as pessoas mudaram o hábito de compra graças a alta faixa de preço explicam isso. pelo menos viram que fazer um Galaxy S"s" não funciona
    A tela, som e câmera do s9+ é um show a parte

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by jhonnycortez View Post
    Quase nada. Só compensa trocar s8 pelo s10.
    Vamos esperar o s12 então

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    14
    A Samsung achou e era apple kkk a Apple nem mexe no iPhone e mete um S na frente e vende, ohhh samsung se liga seus aparelhos são bons mas desvalorizam pra caramba então não dá pra ficar trocando 6 por meia dúzia todo o ano.

  8. #38
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Do s3 ao s4 mudou quase nada.

    S7 é quase idèntico ao s6 e vendeu uns 22 milhões. Fora 25 do edge. Números excelentes.

    Apple ainda vende o 6 ou 6s na Ásia, sucesso.
    O X e 8+ irão vender menos que o 7+.

    Nokia 8 Sirocco com os mesmos 5.5 do s7edge e 14cm, duvido que chegue em 1 milhão.

    Nex e Find vão ser flop tbm...
    Novidades não necessariamente visuais, apesar de que o S4 mudou muito o design em relação ao S3 sim, além de todas as funções, melhor monstruosa no desempenho, câmera, bateria e display.

    S7 também trouxe impermeabilidade e memória expansivel além de uma melhora sensivel no design.

    A Apple é um caso a parte e mesmo assim ela matou a versão "s" justamente prevendo o tombo que iria levar...

  9. #39
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by biscoitao View Post
    A tela, som e câmera do s9+ é um show a parte
    não estou dizendo que não são, mas são todos componentes muito pouco melhores que em relação aos presentes no S8, que ja eram excelentes.

  10. #40
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by Igor-Henri View Post
    Menos que o S5?
    Bem mais que o S5, mas isso não é merito...

  11. #41
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by faufox View Post
    A Samsung achou e era apple kkk a Apple nem mexe no iPhone e mete um S na frente e vende, ohhh samsung se liga seus aparelhos são bons mas desvalorizam pra caramba então não dá pra ficar trocando 6 por meia dúzia todo o ano.
    Pra min o problema é o inverso, TO ESPERANDO DESVALORIZAR PRA COMPRAR EITA DEMORA, tem que cair mais uns 600 pra começar a vender legal xD

  12. #42
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by Jerfesson_Pedro View Post
    Pra min o problema é o inverso, TO ESPERANDO DESVALORIZAR PRA COMPRAR EITA DEMORA, tem que cair mais uns 600 pra começar a vender legal xD
    Pra quem comprar aparelho pra usar o pensamento é o mesmo que o meu, mas quem comprar com premissa de revender ou ficar trocando fica pensando em quando vai se livrar, pra mim é irrelevante se ele começar a ser vendido por metade do valor um ou dois meses dps que eu comprar não vou vender o meu

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    Faz sentido, teve pouca evolução aparente em relação ao S8. Mas eu estou é esperando abaixar o preço pra eu comprar kkkk

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by MDMobilephotos View Post
    A razão é simples: Preço !! Mesmo em países desenvolvidos, o povo não está disposto a pagar U$ 1000 dólares (ou algo próximo disso) para tirar fotos no parque, falar no whatsapp e postar foto no instagram. Um bom intermediário premium faz isso muito bem, e por algo em torno de U$ 300 a 400 dólares.
    Verdade vc falou tudo.ate porque hoje em dia o povo está mais preocupado em falar no zap,facbok, tirar uma self e fostar no Instagram.
    O resto das funções qualquer aparelho intermediario faz.
    Então pra que pagar uma fortuna num aparelho tão caro que outros simples faz.
    É digo mas sabe porque essa desvalorização dos aparelhos da Samsung está caindo devido a própria empresa querer brigar com as concorrentes em lancar um aparelho em cima de outro em menos de 6 meses ai não da né.

  15. #45
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Com certeza 90% das vendas do S9 eram das pessoas que estavam ainda de S7 ou menos, quem estava de S8, a maioria preferiu não fazer o upgrade.
    Last edited by Riyosha; 07-20-2018 at 11:52 AM.

  16. #46
    Quote Originally Posted by Hawke View Post
    Faz sentido, teve pouca evolução aparente em relação ao S8. Mas eu estou é esperando abaixar o preço pra eu comprar kkkk
    Se vc usa bastante o celular s8 e horrível em termos de bateria comparando com o s7 edge. S8 dar bastante bugs coisa que o s7 não fazia. Estou decepcionado com meu s8.

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    433
    Quote Originally Posted by Sebasthian_Soares View Post
    Se vc usa bastante o celular s8 e horrível em termos de bateria comparando com o s7 edge. S8 dar bastante bugs coisa que o s7 não fazia. Estou decepcionado com meu s8.
    diga la que bugs tem o s8

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    433
    se fosse apple. já não importavam ter os modelos todos. como é samsung dizem que de s8 para o s9 não vale a pena comprar. kkkkkk

  19. #49
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Diz que as vendas estava no alto ,e so abaixar os precos que vende tudo..

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    522
    Aparelho com Android é no máximo $ 1.500. Passando disso eu vou de iPhone

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    Enquanto isso Huawei já vendeu 100 milhões de smartphones

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by Sebasthian_Soares View Post
    Se vc usa bastante o celular s8 e horrível em termos de bateria comparando com o s7 edge. S8 dar bastante bugs coisa que o s7 não fazia. Estou decepcionado com meu s8.
    Tenho um S8+ há quase um ano, nunca notei nada de anormal.

  23. #53
    Membro Senior Dudu_Maromba's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    544
    Você compra um smartphone top, paga caro, ai descobre que é mais do mesmo, extremamente frágil, e que a bateria apesar de ser em 10nm é uma bosta... Consequencia: vendas ruins. Eu abandonei meu S8 justamente por preciar carregar 3x ao dia... 3.000mah é ridículo diante a tantos sensores... Meu atual A5 2017 dura mais pois não tem tantos sensores... As vezes engasga, câmera nem se compara mas enfim... Se fosse para eu comprar outro smartphone Top, seria um P20... com 4.000mah e soluções decentes

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by arkanbh View Post
    Com nick desses imagino aonde vc gasta o dinheiro e senta na salsicha. Para de arrumar mimimi para falar merd....nao alavancou as vendas pq a crise mundial, copa, e dolar alto, ate em Portugal o povo tem economizado e comprado huawei mais que tudo.
    Crise mundial? Kkkk para de ser Noia jkkk
    Só olhar a venda das concorrentes...
    Tem gente que gosta de passa vergonha, provavelmente é um burro que foi na onda da "reimaginada "
    Last edited by emersonmazzaro; 07-20-2018 at 08:46 AM.

  25. #55
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by brdjaz View Post
    Aparelho com Android é no máximo $ 1.500. Passando disso eu vou de iPhone
    Então vc é usuario de Intermediaro de Entrada ? caralho n suporto o IOS

  26. #56
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by Dudu_Maromba View Post
    Você compra um smartphone top, paga caro, ai descobre que é mais do mesmo, extremamente frágil, e que a bateria apesar de ser em 10nm é uma bosta... Consequencia: vendas ruins. Eu abandonei meu S8 justamente por preciar carregar 3x ao dia... 3.000mah é ridículo diante a tantos sensores... Meu atual A5 2017 dura mais pois não tem tantos sensores... As vezes engasga, câmera nem se compara mas enfim... Se fosse para eu comprar outro smartphone Top, seria um P20... com 4.000mah e soluções decentes
    tu passa o dia jogando ?

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    485
    Quote Originally Posted by Sebasthian_Soares View Post
    Se vc usa bastante o celular s8 e horrível em termos de bateria comparando com o s7 edge. S8 dar bastante bugs coisa que o s7 não fazia. Estou decepcionado com meu s8.
    Está comparando o s7 edge de 3600 mha contra 3000 mha do S8. Bela comparação!

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    522
    Quote Originally Posted by Jerfesson_Pedro View Post
    Então vc é usuario de Intermediaro de Entrada ? caralho n suporto o IOS
    Eu quis dizer comprando no Brasil, no momento estou usando o Redmi Note 4x. Lá fora vc pega um melhor por esses 1500 e top por 2 mil. Se eu for forçado a comprar smartphone no Brasil eu vou de iPhone

  29. #59
    Quote Originally Posted by Sebasthian_Soares View Post
    Se vc usa bastante o celular s8 e horrível em termos de bateria comparando com o s7 edge. S8 dar bastante bugs coisa que o s7 não fazia. Estou decepcionado com meu s8.
    S8 dá bastante bugs????? Tenho o meu S8 um tempão e nunca deu nem um engasgo!

  30. #60
    Junior Member higorgfmc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    11
    uma coisa obvia, o s6 evolui muito do s5 = vendaso s7 teve muitas melhorias significativas ao s6, quem estava no s5 e alguns do s6 fizeram o up grades8 foi a mesma coisa.agora o s9 mudou basicamente só o preço hahahaha e sua "camera reimaginada" = vendas ruins