LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,756

    Niantic detalha política de banimento para quem infringe regras em Pokémon GO

    Desenvolvedora dará novas chances a quem se comprometer a aprender com os próprios erros, mas com um porém. Confira!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    63
    Muitos dos jogadores usam fake gps, niantic vai perder muito em numeros de jogadores se conseguirem banir. Por isso acho eu q isso não vai acontecer.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by RamonFelizetti View Post
    Muitos dos jogadores usam fake gps, niantic vai perder muito em numeros de jogadores se conseguirem banir. Por isso acho eu q isso não vai acontecer.
    tem gente que usa o fake gps por que a Niantic não permite criar pokestops e ginásios, ai quem mora onde não tem pokestop usa fake gps pra poder "jogar"

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    66
    >falsificação do gps

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by Juan Carlos View Post
    tem gente que usa o fake gps por que a Niantic não permite criar pokestops e ginásios, ai quem mora onde não tem pokestop usa fake gps pra poder "jogar"
    Exatamente, sem falar nos riscos de perder o celular em um roubo "algo comum". Mas vamos ser sinceros. A Niantic diz que isso é para tornar o jogo mais justo, sendo que se comparar cidades do Brasil com cidades de outros países como Chicago por exemplo, a diferença de pokestop, ginasios e ate mesmo aparecimento de pokemon mais raro é bem maior que aqui. De justo não tem nada ai.....

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by RamonFelizetti View Post
    Exatamente, sem falar nos riscos de perder o celular em um roubo "algo comum". Mas vamos ser sinceros. A Niantic diz que isso é para tornar o jogo mais justo, sendo que se comparar cidades do Brasil com cidades de outros países como Chicago por exemplo, a diferença de pokestop, ginasios e ate mesmo aparecimento de pokemon mais raro é bem maior que aqui. De justo não tem nada ai.....
    pois é. Pra começar a ser justo tinha que liberar a criação dos pokestops e ginásios para cidades pequenas ai pelo menos ia ser um começo.

  7. #7
    Junior Member Crisanto_Filho's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by RamonFelizetti View Post
    Muitos dos jogadores usam fake gps, niantic vai perder muito em numeros de jogadores se conseguirem banir. Por isso acho eu q isso não vai acontecer.
    da mesma forma como muitos desistiram de jogar por conta dos spoofers. com o banimento deles outros jogadores virão. Péssima justificativa pra manter os desonestos.

  8. #8
    Junior Member Crisanto_Filho's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by Juan Carlos View Post
    tem gente que usa o fake gps por que a Niantic não permite criar pokestops e ginásios, ai quem mora onde não tem pokestop usa fake gps pra poder "jogar"
    Pois é... Seria uma boa ela separar os jogos (ingress e pokemon go) assim nao ia entrar tanto poketonto/pokemongol no ingress atrás de criar pokestop em casa

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    414
    Quote Originally Posted by Juan Carlos View Post
    pois é. Pra começar a ser justo tinha que liberar a criação dos pokestops e ginásios para cidades pequenas ai pelo menos ia ser um começo.
    Mas ela vai liberar, desde o início do ano a criação vem sendo desenvolvida dentro do próprio jogo e questão de semanas até ela liberar já que está pronto o código desde o último mês.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    414
    Quote Originally Posted by Juan Carlos View Post
    pois é. Pra começar a ser justo tinha que liberar a criação dos pokestops e ginásios para cidades pequenas ai pelo menos ia ser um começo.
    Só não foi liberado ainda devido a grande fila de solicitação do ingress.

  11. #11
    Completarei em agosto/18 2 anos de jogadora honesta, estou ainda no nível 33, raramente sou contemplada com disponibilidade de pegar pokémons raros ou de outros continentes, até mesmo os pokémons comuns são difíceis para evoluí mas continuo no jogo porque gosto e me divirto, também passei a conhecer monumentos e grafismos que desconhecia aqui em Salvador /BA. Espero consegui completar meu pokédex. Conheço jogadores trapaçeiros que já tem pokémons e itens raros através de baixar programas que não são da Niantic.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Crsilv View Post
    Só não foi liberado ainda devido a grande fila de solicitação do ingress.
    Nada haver mano. Niantic só quer dinheiro. Vcs que estão cegos. Usa fake gps sim. E sempre usaremos!. Ela quer só benefícios pra ela mesmo. O besta é que vai na conversa dela de que querem fazer um jogo das mil maravilha.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Oi boa noite Naiantc to tendo muito problemas com jogadores com mal conduta derrespeito com os jogadores no ginásio moro numa cidade piquena e fiz um controle todos sabe mais tem uns que derrespeita o jogador e regras como divisão de um ginásio eu dividir as 3 equipe valor mistc e esting gostaria da ajuda de vc ou tira por um tempo o ginásio pra dar lição aos jogadores com mal condutas ta tendo muitas crianças ja ouvir de mães em até processo contra a empresa que é muito transparente pra todas idades e isso torna transtorno filho com 7 anos saindo tarde da noite sozinho pra pegar pokemon isso pode prejudicar o jogo . eu sou um jogador do ingreess também tenho 29 anos vejo muitas coisas que a Naiantc poderia mudar como jogadores com level maior ter uma responsabilidade de chefiar coisa como desrrespeito e idades impróprias podendo bloquear contas a até a manifestação de defesa provando toda acusamento tem seu lado da defesa tem dois trenadores com muita mal condutas um e de salvador e quer fazer o terro aqui em itaberaba Bahia na praça do Rosário na igreja da praça pesso gentilmente que olhe com cuidado meu caso naiantic e ingreess boa noite que o jogo seja seguro a todos . o outro treinador é menor de idade deve ter 11 a 12 anos de idade. É muito desrrepeitoso com jogadores de nivel mais alto espero minha resposta de ferramentas pra esse tipo de queixa

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Eu uso fake gps mesmo, sou fly desde o lançamento e isso galera se junte a mim tbem, só baixar o FGL pro e seguir as instruções do próprio app Q vcs serão como eu fly um voador sem limites haahahahhahahahaahah Equipe Rocket decolando na velocidade do fly

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    dai vc ia criar 5 pokestops onde vc mora e 5 ginasios e pronto, vc nunca mais sai de casa e tem um farm gratis

  16. #16
    Porque não liberar o fake GPS palhaçada isso correr risco de vida saindo nas ruas pra jogar o jogo tem que liberar muita gente que joga assim vai parar de jogar por causa dessa palhaçada libera Niantic deixa a gente jogar com fake GPS não tem nada demais isso é uma idiotice só pode jogar o jogo se sair de casa mudem isso vão perder muitos clientes com essa bobeira

  17. #17
    Junior Member Benny_Hime's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Brasileiro é uma desgraça, adora levar vantagens sobre os outros em tudo. Fake GPS tem q acabar e pronto, jogue o jogo em sua essência, saia de casa e vai andar, risco de ser assaltado todos temos até ao ir trabalhar, e nem por isso deixamos de ir ou burlamos.

  18. #18
    Quote Originally Posted by Rodrigo000000000 View Post
    Porque não liberar o fake GPS palhaçada isso correr risco de vida saindo nas ruas pra jogar o jogo tem que liberar muita gente que joga assim vai parar de jogar por causa dessa palhaçada libera Niantic deixa a gente jogar com fake GPS não tem nada demais isso é uma idiotice só pode jogar o jogo se sair de casa mudem isso vão perder muitos clientes com essa bobeira
    "Oh não eles vão perder clientes que usam fake gps"
    Cara que bom então que esses fdps irão sair do jogo, é o mesmo que os clientes que usam hack saiam de um jogo famoso cs go isso ia ser a melhor coisa do mundo.
    Afinal é isso que eles querem, perder clientes que usam trapaças

  19. #19
    Junior Member Orlando_Alvin's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    11
    Que bando de babaca fica chorando porque não podem usar o mesmo recurso que gente inteligente usa.
    Onde já se viu correr o risco de ser assaltado ou até mesmo morrer por uma porra de joguinho de celular e sim nós queremos jogar e não temos culpa desse sistema de merda de segurança do Brasil onde o bandido é privilegiado e outra as ferramentas são desenvolvidas por pessoas la de fora os brasileiros não tem nada haver com essa porra meu
    E desde quando o o jogo de outra pessoa te atrapalha em algo?! Deixa o pessoal caçar e jogar em paz caralho depois vive chorando porque não tem 20 pessoas pra derrubar raid de mewtwo que vocês tanto querem
    Babacas hipócritas