LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 95 de 95
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    5
    o meu trinco o display do nada do lado do botão de liga e desliga, porem o problema não é por que ele é grande, e sim muito fagil, meu amigo tem um galaxy note e outro tinha um lumia 1520 e nada de trinca o celular deles, é a marca outra coisa o atendimento é péssimo dele só da dor de cabeça, se isso fosse descuido não teria tantas reclamações(vai no reclame aqui e veja) é um aparelho muito fagil, deveria vim esse aviso, pois se quebra você tem a maior do de cabeça e ainda fica sem celular eu não volto mais a compra sony.

  2. #92
    Membro
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    maringa
    Posts
    52
    Este daqui não tem uma avaliação custo beneficio ?
    pelo menos quando faço comparação com outros celulares este daqui não me mostra !

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    197
    Para quem já comprou o Sony Xperia Z Ultra, também pode encontrar capas para ele no seguinte site:
    http://www.lojaimperio.com.br/capas-...a-z-ultra.html

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    6
    cara , voce falar que tem uma otima camera...menos menos..ja tive ele aqui por uns meses...infelizmente a camera dele é mais um "quebra galho " ,sem flash ..não dá mesmo !

  5. #95
    Quote Originally Posted by MsAna View Post
    Li em outro lugar que esse aparelho não tem TV, mas aqui tá dizendo que sim, tem ou não alguém que tenha adquirido por favor?
    Tem que eu vi da Sony que tem tv,me parece,que é o ultra