LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,821

    Não é só a Oi! TIM quer compartilhar rede com Vivo e Claro

    Parece que as pretensões da TIM são de expandir esse procedimento a outras concorrentes.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    acho que a tim já vem fazendo isso. a Propria tim respondeu um tuite de um cliente que avisou sobre aparecer o nome da VIVO no celular dele, que é da TIM. No tuite o pessoal da tim dizia que onde a cobertura era ruim, compartilhava do sinal com a outra operadora.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Acho q se for assim, só temos a ganhar...

  4. #4
    Junior Member Herbert346's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Victor_Carneiro View Post
    acho que a tim já vem fazendo isso. a Propria tim respondeu um tuite de um cliente que avisou sobre aparecer o nome da VIVO no celular dele, que é da TIM. No tuite o pessoal da tim dizia que onde a cobertura era ruim, compartilhava do sinal com a outra operadora.
    Isso não é novidade nenhuma a TIM compartilhar o sinal com a Vivo aqui no estado.

  5. #5
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Victor_Carneiro View Post
    acho que a tim já vem fazendo isso. a Propria tim respondeu um tuite de um cliente que avisou sobre aparecer o nome da VIVO no celular dele, que é da TIM. No tuite o pessoal da tim dizia que onde a cobertura era ruim, compartilhava do sinal com a outra operadora.
    Sempre foi assim, eu viajo muito do Rio para São Paulo, antes era normal acontecer isso no meu celular, hoje não acontece mais, mas creio que em outras regiões aconteça ainda.

  6. #6
    Junior Member Paulo_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Herbert346 View Post
    Isso não é novidade nenhuma a TIM compartilhar o sinal com a Vivo aqui no estado.
    Aonde a Tim faz isso ?

  7. #7
    Fiquei feliz do compartilhamento da TIM e Oi, aqui a Oi é pessima, como esse compartilhamento, quem sabe eu não possa usar Oi!

  8. #8
    Junior Member Thaylo_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    211
    Quote Originally Posted by Paulo_Souza View Post
    Aonde a Tim faz isso ?
    ne ate onde eu sei cada uma tem a sua

  9. #9
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Essa de compartilhamento é antiga, quando eu viajava muito pra são Paulo, sempre aparecia Tim no meu Oi

  10. #10
    No meu ponto de vista, os consumidores irão ganhar muito com isso, mas, isso já acontece em alguns estados.

  11. #11
    Junior Member Jos_Dionizio's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    3
    Uma Boa notícia só assim a TIM expandirá sua cobertura e chegará nas cidades menores aqui na minha a Oi não vale nada chega logo TIM

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Essa de compartilhamento é antiga, quando eu viajava muito pra são Paulo, sempre aparecia Tim no meu Oi
    Kkkkk isso que vc fala é acordo de roaming uma determinação da Anatel em alguns municípios, totalmente diferente de compartilhar infraestrutura.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Sempre foi assim, eu viajo muito do Rio para São Paulo, antes era normal acontecer isso no meu celular, hoje não acontece mais, mas creio que em outras regiões aconteça ainda.
    isso que vc fala é acordo de roaming uma determinação da Anatel em alguns municípios, totalmente diferente de compartilhar infraestrutura.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Herbert346 View Post
    Isso não é novidade nenhuma a TIM compartilhar o sinal com a Vivo aqui no estado.
    Cara isso que vc fala é acordo de roaming uma determinação da Anatel em alguns municípios, totalmente diferente de compartilhar infraestrutura.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Victor_Carneiro View Post
    acho que a tim já vem fazendo isso. a Propria tim respondeu um tuite de um cliente que avisou sobre aparecer o nome da VIVO no celular dele, que é da TIM. No tuite o pessoal da tim dizia que onde a cobertura era ruim, compartilhava do sinal com a outra operadora.
    Bom isso que vc fala é acordo de roaming uma determinação da Anatel em alguns municípios, totalmente diferente de compartilhar infraestrutura.

  16. #16
    Junior Member Carlos_Ramon's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    A pessoa comenta que não tem sinal de tal operadora na região. Não vai mudar nada o sinal, só vai ser oferecido serviços diferentes com a mesma estrutura.