LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 39 de 39
  1. #31
    Quote Originally Posted by flaviost View Post
    Dil. Pois é. Nada ainda. No meu sempre 7 ou 3 na frequência.
    A mesma coisa aqui e qdo aparece a B3. Virá alguém dizer que é nós próximos dias mas, já tem várias matérias dizendo que já foi ativada.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Dil_Ribeiro View Post
    A mesma coisa aqui e qdo aparece a B3. Virá alguém dizer que é nós próximos dias mas, já tem várias matérias dizendo que já foi ativada.
    Exatamente. Li em varios posts também. Mas nada ainda. Inclusive o VoLTE não será prioridade da Claro. A Vivo já está liberando. Ontem foi o RJ. Ainda em SP não foi divulgado o prazo.

  3. #33
    Agora aparece ativo em algumas partes da paulista mas, qdo checo o CA aparece SSC_STATE_CONFIGURED_DEACTIVATED

  4. #34
    Junior Member Thyago_Cabral's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Antonio_Ernesto View Post
    A Tim pode ser a melhor em São Paulo e Rio de janeiro porque. em Pernambuco é péssima mau funciona o 3g saindo da capital quase sempre o 2g em quanto a claro no 3g e 4g é excelente
    Bom no meu aparelho a única que funciona melhor é a Tim, inclusive em vários momentos e horas com o 4G+.

  5. #35
    Junior Member Ildo_Ferreira's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Boa noite gente!

    Vou trocar de aparelho e gostaria de usufruir da tecnologia 4.5G na frequência de 700 mhz disponibilizada pela Claro na cidade de São Paulo.

    Por favor alguém sabe dizer se a Claro opera na Banda 17 ou é na Banda 28?

    Digo isso porque tem fabricante que fornece aparelho de celular operando na Banda 17 enquanto outros oferecem na Banda 28.

    Acho isso meio doido porque tanto a banda 17 quanto a 28 operam na mesma frequência de 700 megahertz, mas não quero correr o risco de comprar um aparelho que não tenha as condições de usufruir desse recurso com o qual é prometita velocidade de até 10 vezes o superior ao 4G comum.








  6. #36
    Quote Originally Posted by Ildo_Ferreira View Post
    Boa noite gente!

    Vou trocar de aparelho e gostaria de usufruir da tecnologia 4.5G na frequência de 700 mhz disponibilizada pela Claro na cidade de São Paulo.

    Por favor alguém sabe dizer se a Claro opera na Banda 17 ou é na Banda 28?

    Digo isso porque tem fabricante que fornece aparelho de celular operando na Banda 17 enquanto outros oferecem na Banda 28.

    Acho isso meio doido porque tanto a banda 17 quanto a 28 operam na mesma frequência de 700 megahertz, mas não quero correr o risco de comprar um aparelho que não tenha as condições de usufruir desse recurso com o qual é prometita velocidade de até 10 vezes o superior ao 4G comum.
    Cara , em SP a Claro opera nas Bandas 3 (1800mhz), Banda 7 (2500mhz) e Banda 28 (700 Mhz APT)

    Nossa banda de 700 mhz é diferente da americana. A nossa é 700 APT(banda 28) a deles é 700bc, c, a (banda 12, 13, 14, 17 e 29). Aparelhos que usem 4G nas bandas americanas noa funcionam aqui.
    Last edited by Dil_Ribeiro; 11-16-2018 at 03:07 PM.

  7. #37
    Junior Member Ildo_Ferreira's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Dil_Ribeiro...

    Antes de tudo obrigado pela atenção!

    Ainda bem que não comprei o aparelho que só tem a banda 17.

    Se as taxas no 4.5G forem ao menos de 1/5 do que prometem já vale a pena a atenção na compra do aparelho com a tecnologia para tal.

    Valeu mesmo!!!

  8. #38
    Que bom ter ajudado. Olha eu tenho um iPhone X e tenho taxas de download de 120 e 60 de upload! Melhor que a internet fixa da net que é 120/10!

  9. #39
    Membro _Nunes_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    BRASIL - ESPANHA
    Posts
    144
    Quote Originally Posted by AlexandreMarx View Post
    A Claro é infinitamente melhor operadora para mim tem 4G de verdade sinal bom e plano de 9.99 por semana, só que eu não sei a macumba que a Vivo fez que a maioria das pessoas que conheço e a minha família inteira continua com a vivo mesmo sabendo que não presta.
    Aqui tbm