LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 84
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    O todo poderoso Snapdragon 810 faz 120 mil também é eu não troco a adreno 430 por nenhuma porcaria capada como a adreno 509

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by Spiderx View Post
    Na boa pq a xiaomi saiu do Brasil? Eu n sinto inveja de um S9, muito menos de um iPhone x. Se eu pudesse teria só celulares xiaomi, mas pela garantia de 1 ano eu ainda fico amarrado nas marcas daqui mesmo..
    Modelo de negócios deles é insustentável no Brasil.

  3. #33
    Junior Member Lazaro_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Brasileiro é complicado, que raça chata ! Um celular top desse ,com preço extremamente acessível e eu vejo pessoas buscando defeitos ! Pra um celular intermediário, tá de graça , bate em qualquer iPhone , Samsung ! Bateria excepcional , tenho um xiaomi 5 plus que não me deixa na mão , tive um iPhone 6s plus pra nunca mais !

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Quote Originally Posted by PrimoDoGodzzila View Post
    Só eu que acho esse Mi Max FRACO?
    Só tu mesmo! Nunca teve um Xiaomi pra dizer que ele e fraco!

  5. #35
    Junior Member Thiago_atl's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    295
    Seria interessante uma variante com tela 2k, Snapdragon 710 e 6000mah e uma câmera frontal com maior qualidade, uma tela desse tamanho ficaria perfeita em resoluções mais altas, nem que o preço fosse um pouco elevado, mas ia ser um smartphone conceito maravilhoso

  6. #36
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    O todo poderoso Snapdragon 810 faz 120 mil também é eu não troco a adreno 430 por nenhuma porcaria capada como a adreno 509
    Todo poderoso? Sê tá de brincadeira! Processador esquentadinho, cheio de problemas, passo de boa! Hora de evoluir amigo!

  7. #37
    Xiaomi ensinando como se investe naquilo que o público quer: Maior autonomia de bateria. Ao invés de deixar na mesma que a versão anterior, ou até diminuir como certas Motorola e Samsung, aumenta a capacidade para o cliente ficar ainda mais satisfeito.

  8. #38
    Junior Member Murilo_Vicente's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Thiago_atl View Post
    Seria interessante uma variante com tela 2k, Snapdragon 710 e 6000mah e uma câmera frontal com maior qualidade, uma tela desse tamanho ficaria perfeita em resoluções mais altas, nem que o preço fosse um pouco elevado, mas ia ser um smartphone conceito maravilhoso
    Na boa, não dá para perceber a diferença, tenho um tablet com uma tela de 10" 2k só serve para descarregar mais rápido a bateria.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    208
    Quase a mesma coisa do mi max 2, a diferença é que o snapdragon 652 da versão anterior tem uma GPU um pouco melhor (adreno 510).

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    366
    Quote Originally Posted by Jeffchaves13 View Post
    Podem falar oq for mas a xiaomi tem aparelhos bons com preços acessíveis, não é a toa que depois que descobri essa marca não troquei mais por outra
    Fez igual eu amigo

  11. #41
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    e me pergunto como diz ser melhor que o snap820. se faz 160mil o 820, mas pontos realmente nao é tudo

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    Gráficos full não amigo, esses joguinhos de celular mal-feitos só rodam nessa qualidade num 835 da vida e olhe lá.
    Vou me contentar com os básicos então, vou continuar com meu modesto 625 hahaa

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    Quote Originally Posted by pietromoraes View Post
    Gráficos Full só com os tops 835 e 845 da snapdragon
    Aí já começa a doer no bolso kkk... Vai no baixo então

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    208
    Redmi note 5, é o mesmo aparelho com tela menor. Tem o Redmi s2 também... A xiaomi hoje em dia e igual Samsung, ela fica por vários anos laçando o mesmo aparelho com tamanhos diferentes ou apenas mudando o nome pra disfarçar.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    208
    Quote Originally Posted by emersonprata View Post
    e me pergunto como diz ser melhor que o snap820. se faz 160mil o 820, mas pontos realmente nao é tudo
    820 é um top de linha com GPU poderosa e núcleos a72. Snapdragon 636 usa núcleos a53 e uma GPU de entrada que e mais fraca que a do mi max 2.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    208
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    O todo poderoso Snapdragon 810 faz 120 mil também é eu não troco a adreno 430 por nenhuma porcaria capada como a adreno 509
    Esta certinho, o pessoal leigo não entende que a cada lançamento a xiaomi retrocede em desempenho pra mantar o preço baixo. Isso começou do Redmi note 3 que bate ate hoje consegue bater o note 4 e 5. Agora caparam o max, colocando um processador inferior ao do antigo

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    208
    Quote Originally Posted by PrimoDoGodzzila View Post
    Só eu que acho esse Mi Max FRACO?
    Mas e óbvio que é mais fraco que o mi max 2, quem não ver isso é um fã boy muito ignorante e desinformado. Os caras não estudam arquitetura de processadores e GPU e acham que só porque um chip e mais novo ele será mais poderoso que os anteriores. Kkkkkk

  18. #48
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    Quote Originally Posted by wackenroader View Post
    820 é um top de linha com GPU poderosa e núcleos a72. Snapdragon 636 usa núcleos a53 e uma GPU de entrada que e mais fraca que a do mi max 2.
    pois é, na vdd tive um pequeno desentendimento, o 660 que chega ser um pouco mais rápido que o 820, mas perde em grafico, eu certamente ficarei com o 820 por + 4 anos e so partir para 845 direto, nao vejo vantagem mudar pra 660 apenas pela economia de bateria

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    208
    Quote Originally Posted by Noname View Post
    Só tu mesmo! Nunca teve um Xiaomi pra dizer que ele e fraco!
    Recomendo pesquisar as diferenças entre ARM Córtex-A53 e ARM Cortex-A72, e também sobre o mi max 2 pra você ver o tamanho do retrocesso que houve nessa linha. Bons estudos...

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    208
    Quote Originally Posted by Ivo Andre25 View Post
    A xiaomi sabe mesmo extrair o máximo possível de um chipset.
    Uma estratégia de lucro à longo prazo, projeta um aparelho e fica relançando o mesmo com diferentes tamanhos por anos a fio, às vezes apenas colocando um X no final do nome pra dizer que é outro aparelho

  21. #51
    Membro Senior Ordinay001's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    arapiraca/AL
    Posts
    1,129
    Quote Originally Posted by wackenroader View Post
    Mas e óbvio que é mais fraco que o mi max 2, quem não ver isso é um fã boy muito ignorante e desinformado. Os caras não estudam arquitetura de processadores e GPU e acham que só porque um chip e mais novo ele será mais poderoso que os anteriores. Kkkkkk
    tu ta é duente da cabeça kkk, o mi max 2 usa sd625 enquando o mi max 3 usa o 636 com processadores kryo 260, o 636 é 40%mais rapido e gpu 10% mais forte

  22. #52
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    Quote Originally Posted by dandan2016 View Post
    À versão de 6 giga e 128 poderia vir com O snap 660, seria um Belo smartphone intermediário Premium, seria quase igual O mi 8 SE...
    vai vir com 710

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    Quote Originally Posted by alex_lapa View Post
    Snapdragon 660 já roda qualquer jogo tranquilamente. Tenho um zenfone 4 e roda qualquer jogo liso.
    Se roda bem então o bolso agradece! Top e linha da dureza os preços

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    São Leopoldo, RS
    Posts
    410
    Sim. Custo benefício do 660 é ótimo. Tem um desempenho muito bom e ainda dura bem a bateria

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    403
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    O todo poderoso Snapdragon 810 faz 120 mil também é eu não troco a adreno 430 por nenhuma porcaria capada como a adreno 509
    Todo poderoso? kkkkkkkkkkkkk, não me faça rir leigo, processador que frita e cheio de problemas. Top bom da Qualcoom mesmo só a partir do 835

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    403
    O aparelho que dá pra importar por +-R$970 a R$1.140 e a galera procurando defeito aonde não tem (em relação a suas configurações e preço) enquanto aqui no Brasil, esse mesmo aparelho, se fosse lançado, passaria fácil de 2k

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    149
    Quote Originally Posted by Murilo_Vicente View Post
    Na boa, não dá para perceber a diferença, tenho um tablet com uma tela de 10" 2k só serve para descarregar mais rápido a bateria.
    Se vc não está notando diferença numa tela de 10" é pq tem algum problema de visão.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by wackenroader View Post
    820 é um top de linha com GPU poderosa e núcleos a72. Snapdragon 636 usa núcleos a53 e uma GPU de entrada que e mais fraca que a do mi max 2.
    Usa Kryo 260 amigo

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by wackenroader View Post
    Esta certinho, o pessoal leigo não entende que a cada lançamento a xiaomi retrocede em desempenho pra mantar o preço baixo. Isso começou do Redmi note 3 que bate ate hoje consegue bater o note 4 e 5. Agora caparam o max, colocando um processador inferior ao do antigo
    Redmi Note 3 bate o Note 5 na onde? KKK

  30. #60
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by PrimoDoGodzzila View Post
    Só eu que acho esse Mi Max FRACO?
    Sim só vc, fraco ele não é.