LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 6 PrimeiraPrimeira ... 456
Resultados de 151 a 158 de 158
  1. #151
    Junior Member Silvio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Excelente aparelho, compensa e muito.
    Eu paguei 1799 no Moto Z3 play Ônix que é na versão com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento a 1 ano e não me arrependo. Supre além das minhas necessidades , muito rápido , fluído, não trava , tem armazenamento de sobra , os 6GB de RAM fazem a diferença, além de ser um aparelho muito fino e bonito. Confesso que estou de olho no Motorola One Zoom, levei a um Quiosque da Motorola e fizeram uma avaliação até que justa, 1100 reais, tendo em vista que pague 1799 a um ano. Mas ainda assim não tive coragem de usar como abatimento no One Zoom, vou esperar o preço dele cair lá pela casa dos 1600 ou 1700, quem sabe na Black Friday.
    Eduardo foi aonde essa avaliação?

  2. #152
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,169
    Quote Originally Posted by Silvio_Souza View Post
    Eduardo foi aonde essa avaliação?
    Quiosque do Shopping Internacional em Guarulhos.

  3. #153
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,169
    Quote Originally Posted by Silvio_Souza View Post
    Eduardo foi aonde essa avaliação?
    Fiz uma simulação no site TROCAFONE e meu Aparelho foi avaliado em 510 reais, simplesmente ridículo, pois no ponto de venda da TROCAFONE vendiam o mesmo Aparelho usado por 1230, ou seja, só tem valor na mão deles. No meu caso do Moto Z3 play Ônix que levei no quiosque achei o valor da avaliação muito bom, mas não me agradou a idéia de dar meu Aparelho e ainda pagar mais 1400 reais. Preferi ficar com o meu e esperar uma boa queda de preço no Motorola One Zoom, quem sabe quando ele chegar na faixa dos 1500 ou 1600 reais.

  4. #154
    Junior Member Luan_Julio's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Primeiro, z3 não tem som stereo, não sem utilizar o snap. E mi a3 tem tela amoled sim.
    de baixa resolução

  5. #155
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,556
    Quote Originally Posted by Leandro_2467 View Post
    Aonde q o a9 está por 1100?? Para de falar merda
    Kkkkkkkkkk muito bom assistir pessoas brigando pra smarphone Samsung, kkkkk essa se me der de graça, eu digo: quero não , pode ter ter snapdragon mais avançado 20 de RAM mas Samsung é passar raiva na certa.

  6. #156
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Fiz uma simulação no site TROCAFONE e meu Aparelho foi avaliado em 510 reais, simplesmente ridículo, pois no ponto de venda da TROCAFONE vendiam o mesmo Aparelho usado por 1230, ou seja, só tem valor na mão deles. No meu caso do Moto Z3 play Ônix que levei no quiosque achei o valor da avaliação muito bom, mas não me agradou a idéia de dar meu Aparelho e ainda pagar mais 1400 reais. Preferi ficar com o meu e esperar uma boa queda de preço no Motorola One Zoom, quem sabe quando ele chegar na faixa dos 1500 ou 1600 reais.
    Trocafone só vende lixo. Péssima empresa para tudo, até para compra de usado.

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    3
    Peguei a versão com Snap Stereo agora final do ano no Carrefour por 999. Até agora não tenho dq reclamar, excelente celular.