LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 6 PrimeiraPrimeira ... 456
Resultados de 151 a 156 de 156
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Pelo preço ta bem melhor que pegar qualquer Moto G.

Junior Member Silvio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Excelente aparelho, compensa e muito.
    Eu paguei 1799 no Moto Z3 play Ônix que é na versão com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento a 1 ano e não me arrependo. Supre além das minhas necessidades , muito rápido , fluído, não trava , tem armazenamento de sobra , os 6GB de RAM fazem a diferença, além de ser um aparelho muito fino e bonito. Confesso que estou de olho no Motorola One Zoom, levei a um Quiosque da Motorola e fizeram uma avaliação até que justa, 1100 reais, tendo em vista que pague 1799 a um ano. Mas ainda assim não tive coragem de usar como abatimento no One Zoom, vou esperar o preço dele cair lá pela casa dos 1600 ou 1700, quem sabe na Black Friday.
    Eduardo foi aonde essa avaliação?

Quote Originally Posted by Silvio_Souza View Post
    Quiosque do Shopping Internacional em Guarulhos.

Quote Originally Posted by Silvio_Souza View Post
    Fiz uma simulação no site TROCAFONE e meu Aparelho foi avaliado em 510 reais, simplesmente ridículo, pois no ponto de venda da TROCAFONE vendiam o mesmo Aparelho usado por 1230, ou seja, só tem valor na mão deles. No meu caso do Moto Z3 play Ônix que levei no quiosque achei o valor da avaliação muito bom, mas não me agradou a idéia de dar meu Aparelho e ainda pagar mais 1400 reais. Preferi ficar com o meu e esperar uma boa queda de preço no Motorola One Zoom, quem sabe quando ele chegar na faixa dos 1500 ou 1600 reais.

Junior Member Luan_Julio's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Primeiro, z3 não tem som stereo, não sem utilizar o snap. E mi a3 tem tela amoled sim.
    de baixa resolução

Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Quote Originally Posted by Leandro_2467 View Post
    Aonde q o a9 está por 1100?? Para de falar merda
    Kkkkkkkkkk muito bom assistir pessoas brigando pra smarphone Samsung, kkkkk essa se me der de graça, eu digo: quero não , pode ter ter snapdragon mais avançado 20 de RAM mas Samsung é passar raiva na certa.