LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,842

    MIUI Hidden Settings oferece opções ocultas para configuração do Android

    O MIUI Hidden Settings oferece uma grande quantidade de configurações que originalmente estão escondidas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    /off Viram a ******** vendendo o MI A2???

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Augustocvc View Post
    /off Viram a ******** vendendo o MI A2???
    Não recomendo comprar agora... ******** adora anunciar a venda dr smartphones novos sem nem ao menos ter eles em estoque

  4. #4
    Quote Originally Posted by Alexandre_866 View Post
    Não recomendo comprar agora... ******** adora anunciar a venda dr smartphones novos sem nem ao menos ter eles em estoque
    Bom saber... o dedo já coçou muito aqui...

  5. #5
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    Quote Originally Posted by Alexandre_866 View Post
    Não recomendo comprar agora... ******** adora anunciar a venda dr smartphones novos sem nem ao menos ter eles em estoque
    exatamente assim. o one OnePlus 5 na época tava completamente diferente

  6. #6
    Junior Member P4toplanta's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Alguém pode me ajudar? Depois da atualização pro Oreo o LED de notificações parou de funcionar no meu mi note 2.

  7. #7
    Funciona no mi a1?

  8. #8
    Membro Senior Bynho85's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    239
    Quote Originally Posted by vitorsantana777 View Post
    Funciona no mi a1?
    Tem que ser na MIUI amigo

  9. #9
    Junior Member Lucas_Garzim's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    50
    Não funciona o 3D Touch no Redmi 4X via este app.

  10. #10
    Junior Member Bruno_Santo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by P4toplanta View Post
    Alguém pode me ajudar? Depois da atualização pro Oreo o LED de notificações parou de funcionar no meu mi note 2.
    A mesma coisa aqui.

  11. #11
    Quote Originally Posted by P4toplanta View Post
    Alguém pode me ajudar? Depois da atualização pro Oreo o LED de notificações parou de funcionar no meu mi note 2.
    A nova atualização já permite às visualizações. Detalhe: estou usando miui 10 beta global V 8.7.19. Na primeira vez que instalei a miui 10 TB não aparecia as notificações na tela de bloqueio. Depois disso teve duas atualizacoes. Nessa última as notificações aparecem normalmente. Deve ser por conta do Android Oreo.

  12. #12
    Membro Senior Rick_TWD's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    182
    Depois que atualizei meu Mi Note 2, o microfone parou de funcionar, alguém tem uma dica pra como recuperar?

  13. #13

    Mi Note 2

    Qual a miui q vc tá usando? Global 9.6 Android 8.0?

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by Tessarian View Post
    A nova atualização já permite às visualizações. Detalhe: estou usando miui 10 beta global V 8.7.19. Na primeira vez que instalei a miui 10 TB não aparecia as notificações na tela de bloqueio. Depois disso teve duas atualizacoes. Nessa última as notificações aparecem normalmente. Deve ser por conta do Android Oreo.
    Porém o botão de configurações lá na barra de notificações não aparece rs

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by Alexandre_866 View Post
    Não recomendo comprar agora... ******** adora anunciar a venda dr smartphones novos sem nem ao menos ter eles em estoque
    Além de inflar bem os preços

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Aconteceu comigo também no Redmi Note 5: assim que fui para o MIUI 10 estável meu microfone parou, ninguém me ouvia em ligações. Fiz o downgrade para a 9.6.4 e voltou a funcionar

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Depois que instalei, no POCOPHONE F1 as chamadas ficaram com chiado e eco na voz. Só para quem atende. Alguém pode me ajudar??

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    note 7 pro - alguém ai com problemas na rotação de tela que não desativa?? -.-'

  19. #19
    Membro Senior anderdl18's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    270
    As Roms GSI da MIUI de alguém também encontra problemas na Hora de Troca o Papel de Parede da Tela de Bloqueio?

  20. #20
    Junior Member Prbuenosilva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by anderdl18 View Post
    As Roms GSI da MIUI de alguém também encontra problemas na Hora de Troca o Papel de Parede da Tela de Bloqueio?
    Consegui. Baixa o aplicativo Zedge, p. Ex., Baixa o papel que tu quer. Nas configurações tem que adicionar como pano de fundo

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    O meu redmi note 7 não está com o GPS funcionando mais. Já atualizei, já baixei aplicativos de GPS, mas, mesmo assim, não funciona. Aquela "seta" dos aplicativos do Google Maps e Waze não aparece mais. Já fiz várias coisas nos aplicativos como vários vídeos recomendam. Também não aparece a opção de "região" nas configurações adicionais para eu mudar. Alguém consegue me ajudar??