LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 37 de 37
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    26
    Só me interessa o emu para jogos do Mário. Não vou comprar um Switch só para isso!

  2. #32
    Junior Member Daniel_Dantas's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Pra quem está se doendo, será que eu pobre vou poder dar um NS pra minha filha? E os jogos? Acordem, essas empresas metem a mão!

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Se eu tivesse dinheiro eu compraria um switch. Más, como eu não tenho, torso pra que saia um emulador logo, pois sou fã da Nintendo desde criança. Pirataria, pelo que eu sei, é comercializar as cópias, gerando lucro sem pagar direitos a produtora. O emulador simplesmente emula o aparelho. Você pode jogar uma cópia original se quiser. E os emuladores, são distribuídos gratuitamente.

  4. #34
    Um switch desbloqueado é melhor que o emulador, da muito trabalho esses emuladores, eu tinha o cemu mas tem que ficar ajustando varias configurações até fixar razoável no PC. Se a pessoa tiver paciência hehe tipo qualquer console vai rodar num emulador algum dia, mas tem uns que desistem tipo Xbox 360 não foi pra frente, e o 3ds também ficou ruim etc

  5. #35
    Quote Originally Posted by Pedro_Junior View Post
    Pesquisei aqui no Site não vejo nenhuma matéria falando do emuladir do PlayStation 3 ou sobre destrave de Playstation 4 que já está bem ativo , pq só falar quando é da Nintendo ? Quanto a Sony tá pagando ?
    E quanto a Microsoft está te pagando pra omissão, de você não citar ela?

  6. #36
    Quote Originally Posted by Pedro_Junior View Post
    Peças de pc são caríssimas , e com menos de 6 meses aquela placa de vídeo que você comprou já não vale mais nada , fica trocando peças feito os malucos , e por mais poderoso que seja , sempre recorre aos consoles pra jogar exclusivos.
    Com 6 meses uma RTX 2080 já não vale nada??? huahuahauhauha falou pouco mas falou merda... a GTX 780 Ti ainda da conta de muito jogo, talkei?

  7. #37
    Quote Originally Posted by Thomas_G_Miranda View Post
    Um switch desbloqueado é melhor que o emulador, da muito trabalho esses emuladores, eu tinha o cemu mas tem que ficar ajustando varias configurações até fixar razoável no PC. Se a pessoa tiver paciência hehe tipo qualquer console vai rodar num emulador algum dia, mas tem uns que desistem tipo Xbox 360 não foi pra frente, e o 3ds também ficou ruim etc
    O citra tá rodando muito bem, estou jogando o pokémon Alpha Saphire a 30 fps cravado e sem bugs