LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 76 de 76
  1. #61
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by Tosco View Post
    No Brasil tudo é estranho...se formos comparar o S8, S9 e Iphone X que vieram para o Brasil com preços absurdos nos seus lançamentos e hoje estão com valores bem abaixo é bem diferente da politica de preços do exterior, que por exemplo esses modelos se encontram hoje com o mesmo valor de lançamento ou muito próximo disso. A Oneplus quando lança o ultimo lançamento, cancela a produção do seu antecessor, assim não canibaliza seus produtos...e aqui no BR, vemos LG G6 e S7 mais baratos que muitas "carniças" lançada esse ano. Mercado brasileiro é isso...!
    Pessoal se aproveita da euforia do povo brasileiro por isso esses preços de lançamento super faturados.

  2. #62
    Membro Senior Ordinay001's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    arapiraca/AL
    Posts
    1,127
    Quote Originally Posted by Mauriciot View Post
    Podia vir com o android 8.0
    podia nem ser lançado

  3. #63
    Membro derickgoes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Santarém - PA
    Posts
    48
    A LG não pára de passar vergonha! Kkkkkkk

  4. #64
    Quote Originally Posted by derickgoes View Post
    A LG não pára de passar vergonha! Kkkkkkk
    Depois de descobrir que ela é a terceira que mais vende aparelho aqui no Brasil, eu teria minhas dúvidas se ela está passando vergonha mesmo, ou se a vergonha aqui são os consumidores desses tipos de aparelhos que ela lança.

  5. #65
    Membro
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    278
    o mesmo soc do k10 novo, power e pro
    que decepção
    eu acho que a lg não quer ser seria

  6. #66
    Meu Deus LG, Praticamente mudou apenas o nome do aparelho. Eu gosto muito dos aparelhos da LG, sério, amo a interface deles, indiquei pra todo mundo a LG (Xpower, k10 power etc), mas desisti. Comprei um Redmi note 5 mais barato que esse K11 e sem sombra de dúvidas não voltarei mais pra LG. Todo ano a mesma coisa, só muda o nome e aumenta o preço.

    Se queriam colocar mediatek colocassem pelo menos um mais decente como o helio P22, melhorassem essa tela pra um full HD, aumentassem um pouco a bateria e colocassem sensores mais decentes, pq eu tenho certeza que são os mesmos do k10 power ou xpower... O pior de tudo é saber que esse aparelho será um eterno android 7
    Last edited by isaaccentenario; 09-19-2018 at 01:26 AM.

  7. #67
    O aparelho não dos melhores, mas ele vai atender aos mais desastrados, pq pelo menos no site da LG, ela promete q ele tem certificação militar mil-std contra impactos.

  8. #68
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by Anderson_Machado View Post
    O aparelho não dos melhores, mas ele vai atender aos mais desastrados, pq pelo menos no site da LG, ela promete q ele tem certificação militar mil-std contra impactos.
    Foi um dos lançamentos mais inexpressivos da empresa nos ultimos tempos, estou até hoje esperando os corajosos deixarem seus depoimentos nos comentarios dos respectivos aparelhos rs.

  9. #69
    Junior Member Adielabner's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Mais do mesmo salve a lg qualcomm

  10. #70
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Ninguém fez reviews deles

  11. #71
    Tenho o K11+ é ele é ótimo, pra mim ele roda tranquilamente sem travamentos, paguei 999 e estou satisfeito com o aparelho

  12. #72
    Junior Member Jorge_Paulo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Um lixo e a assistência técnica pior. Deixei de comprar MOTOROLA encantado com o BELO ANTÔNIO.

  13. #73
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by Guihh Oliveir₪ View Post
    Tenho o K11+ é ele é ótimo, pra mim ele roda tranquilamente sem travamentos, paguei 999 e estou satisfeito com o aparelho
    Beleza, tudo é questão de saber o que se quer do aparelho, agora é torcer para que ele não tenha problemas alheio ao uso normal.

  14. #74
    Junior Member Alexvieir's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Essa porra ñ presta ñ vale nada pior celular que tem uma carniça comprei um ja estragou e nunca deixei cair só tem 1 mês de uso o nome dele tinha q ser klixo+ joguei meu dinheiro no lixo

  15. #75
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by Alexvieir View Post
    Essa porra ñ presta ñ vale nada pior celular que tem uma carniça comprei um ja estragou e nunca deixei cair só tem 1 mês de uso o nome dele tinha q ser klixo+ joguei meu dinheiro no lixo
    Qual o problema que deu?

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Depois de descobrir que ela é a terceira que mais vende aparelho aqui no Brasil, eu teria minhas dúvidas se ela está passando vergonha mesmo, ou se a vergonha aqui são os consumidores desses tipos de aparelhos que ela lança.
    Eu acharia vergonha uma fabricante reformar aparelhos e apresentar com uma nova cara a mesma coisa

  17. #77
    Junior Member Marck_Anten's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    238
    NÃO VALE NEM 100 CONTOS.