LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 153
  1. #121
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by beto_jundiai View Post
    R$ 1300 na Cissa ! https://www.cissamagazine.com.br/smartphone-lg-q7-plus-64gb-preto?btg_flag=1&utm_source=ALLINMAIL&utm_ medium=email&utm_content=234535608&utm_cam paign=Ofertas_07-08-18_Repique&utm_term=_.in.yu02bj5.cbv.v.h.qv.r. w.zj.f.wbv.rncl.j.gbh.r.w.y&btg_source=BDI4yTQ o7mIEyDuqADIEJSeEy0sqyxOfBmc%3D
    Tomara que na outras lojas fique por esse valor também

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    sim - em até 5 de 273 !

  3. #123
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by Danielsilvathe View Post
    Esse site é confiável ? https://www.cissamagazine.com.br/smartphone-lg-q7-plus-64gb-preto?utm_source=google&utm_medium=Shopping&am p;utm_campaign=smartphone-lg-q7-plus-64gb-preto&inStock&gclid=CjwKCAjwqarbBRBtEiwArl fEINwloyu0MUk9L0lizRKLZrD0uS2C0mhluw6daM9DRtae2X8M BwPw7xoCUuYQAvD_BwE.
    Lg Q7+ por 1300 reais.
    Agora esta proximo da realidade.

  4. #124
    Quanto é o valor do celular Q7 plus manda aí pra mim ver?

  5. #125
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by Fernando_Batista View Post
    Quanto é o valor do celular Q7 plus manda aí pra mim ver?
    1236 na Cissa

  6. #126
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Tosco View Post
    Caramba chega custando mais caro que o próprio LG G6... igualmente a Samsung lançando o A8 bem mais caro que o S7... putz grilo, se é pra ostentar o último lançamento... melhor ir de iPhone. Perderam a noção...!
    Gordinho do Outfit vai gostar de ostentação

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    33
    É um MT-6750 mesmo, estou usando e ainda nada a reclamar do desempenho, não sou heavy user e peguei por 999,00 na Claro, por enquanto satisfeito.

  8. #128
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by Lucavila View Post
    É um MT-6750 mesmo, estou usando e ainda nada a reclamar do desempenho, não sou heavy user e peguei por 999,00 na Claro, por enquanto satisfeito.
    Traseira dele e de plástico mesmo ?

  9. #129
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by Lucavila View Post
    É um MT-6750 mesmo, estou usando e ainda nada a reclamar do desempenho, não sou heavy user e peguei por 999,00 na Claro, por enquanto satisfeito.
    Traseira dele e de plástico mesmo ?

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    33
    Oi Daniel, é uma espécie de vidro, não é aquele alumínio que arranhava fácil como no Q6 e não é plástico como nos antigos Sammys, a versão que tenho é a preta, deixa muita marca de dedos, então capinha é uma necessidade. Mas ele é muito bonito e com o sensor de digitais ficou bem prático.

  11. #131
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by Lucavila View Post
    Oi Daniel, é uma espécie de vidro, não é aquele alumínio que arranhava fácil como no Q6 e não é plástico como nos antigos Sammys, a versão que tenho é a preta, deixa muita marca de dedos, então capinha é uma necessidade. Mas ele é muito bonito e com o sensor de digitais ficou bem prático.
    Gente Estou confuso, alguns falam que e vidro e outros plastico, mas no caso é um tipo de vidro, entendi. Você notou alguma diferença na câmera comparado ao Q6 ?

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    33
    muita, a camera frontal é boa, no nível da do Q6, mas a traseira é um avanço imenso, as imagens ficam vivas e as cores muito equilibradas, o sensor parece mais rápido e o foco é quase que imediato, gostei bastante.

  13. #133
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by Lucavila View Post
    muita, a camera frontal é boa, no nível da do Q6, mas a traseira é um avanço imenso, as imagens ficam vivas e as cores muito equilibradas, o sensor parece mais rápido e o foco é quase que imediato, gostei bastante.
    Eu estou querendo comprar, mas estou achando caro, voce tinha um Q6? Em relação a bateria e processador, notou alguma diferença?

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    33
    vim de um Q6 padrão, os dois aparelhos são esteticamente muito parecidos, o Q7 tem como diferencial as câmeras, o leitor biométrico, o armazenamento (64GB) e o carregamento rápido; como é padrão USB C Type, tem de levar o carregador/cabo pra emergências, usb normal não funciona. Quanto ao processamento não tive nenhum engasgo, abro muitos apps e o multitarefa da conta do recado, joguei Pubg e roda no low assim como no Q6. A pegada dele é a mesma dos Q6 com essas adições e o android Oreo como uso o nova launcher, não me fez diferença. O Wifi achei mais fraco e esse incrivelmente não tem 4G, então a bateria conectada no 3G dura bem mais que no Q6. Sobre a Bateria, dura cerca de 12 horas usando direto, com uso moderado chega até o final do dia com uns 15%. Pra resumir, se você tem o Q6 plus e o leitor biométrico não é essencial, não tem porque trocar. O meu troquei porque a tela espatifou e eu queria mais espaço e memória Ram. Não vale 2000,00 de jeito algum, mas se você gosta do Q6, vai gostar muito deste, a tela e a pegada são inigualáveis no mercado.

  15. #135
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by Lucavila View Post
    vim de um Q6 padrão, os dois aparelhos são esteticamente muito parecidos, o Q7 tem como diferencial as câmeras, o leitor biométrico, o armazenamento (64GB) e o carregamento rápido; como é padrão USB C Type, tem de levar o carregador/cabo pra emergências, usb normal não funciona. Quanto ao processamento não tive nenhum engasgo, abro muitos apps e o multitarefa da conta do recado, joguei Pubg e roda no low assim como no Q6. A pegada dele é a mesma dos Q6 com essas adições e o android Oreo como uso o nova launcher, não me fez diferença. O Wifi achei mais fraco e esse incrivelmente não tem 4G, então a bateria conectada no 3G dura bem mais que no Q6. Sobre a Bateria, dura cerca de 12 horas usando direto, com uso moderado chega até o final do dia com uns 15%. Pra resumir, se você tem o Q6 plus e o leitor biométrico não é essencial, não tem porque trocar. O meu troquei porque a tela espatifou e eu queria mais espaço e memória Ram. Não vale 2000,00 de jeito algum, mas se você gosta do Q6, vai gostar muito deste, a tela e a pegada são inigualáveis no mercado.
    Como assim, o que voce comprou não tem 4g ? Kkkkk. O Wifi é mais fraco nele ?
    Eu tenho um Q6 padrão, está em perfeito estado, gosto muito desse aparelho, achei o Q7 interessante, mas vou esperar o preço abaixar mais. Então em relação ao desempenho ele é igual ao q6? A câmera tem um foco mais rápido. A qualidade chegar tem uma diferença grande ?.
    Muito obrigado por tirar minhas dúvidas. Ainda não encontrei um review sobre esse aparelho.

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    33
    Não conecta em rede 4G, o Q6 que tenho vai normal. A camera traseira é muito boa mesmo, o desempenho é muito semelhante ao Q6 , o 1 GB extra de ram deixa a abertura e alternância de apps muito mais fluida. Mas como te disse, se o seu está funcionando normalmente, cabe esperar baixar o Preço mesmo ou ir atrás do G6... Quanto aos Reviews realmente não saiu nada específico, tive de procurar em sites gringos, tipo o GSM Arena. Abraço.

  17. #137
    Quote Originally Posted by Lucavila View Post
    vim de um Q6 padrão, os dois aparelhos são esteticamente muito parecidos, o Q7 tem como diferencial as câmeras, o leitor biométrico, o armazenamento (64GB) e o carregamento rápido; como é padrão USB C Type, tem de levar o carregador/cabo pra emergências, usb normal não funciona. Quanto ao processamento não tive nenhum engasgo, abro muitos apps e o multitarefa da conta do recado, joguei Pubg e roda no low assim como no Q6. A pegada dele é a mesma dos Q6 com essas adições e o android Oreo como uso o nova launcher, não me fez diferença. O Wifi achei mais fraco e esse incrivelmente não tem 4G, então a bateria conectada no 3G dura bem mais que no Q6. Sobre a Bateria, dura cerca de 12 horas usando direto, com uso moderado chega até o final do dia com uns 15%. Pra resumir, se você tem o Q6 plus e o leitor biométrico não é essencial, não tem porque trocar. O meu troquei porque a tela espatifou e eu queria mais espaço e memória Ram. Não vale 2000,00 de jeito algum, mas se você gosta do Q6, vai gostar muito deste, a tela e a pegada são inigualáveis no mercado.
    Ué, andei vendo no site da LG e na ficha dele consta q tem 4g

  18. #138
    Junior Member Tiago9961's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Lucavila View Post
    Não conecta em rede 4G, o Q6 que tenho vai normal. A camera traseira é muito boa mesmo, o desempenho é muito semelhante ao Q6 , o 1 GB extra de ram deixa a abertura e alternância de apps muito mais fluida. Mas como te disse, se o seu está funcionando normalmente, cabe esperar baixar o Preço mesmo ou ir atrás do G6... Quanto aos Reviews realmente não saiu nada específico, tive de procurar em sites gringos, tipo o GSM Arena. Abraço.
    Isso dae ja se é de esperar.Como outros celulares da LG também não pegam 4g e quando coloca no 4g as ligações caem e ninguém consegue te ligar.

  19. #139
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Nem desse tem reviews também...

  20. #140
    Junior Member Hacker91's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Pq geral se assusta com esses preços ??? Só aguardar uns meses que o preço cai e fica mais em conta, só quem rasga dinheiro compra celular no lançamento...
    Verdade

  21. #141
    Junior Member mara_machador's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    alguém sabe dizer se o LG Q note tem infra-vermelho??

  22. #142
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by mara_machador View Post
    alguém sabe dizer se o LG Q note tem infra-vermelho??
    Tem não

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Tenho um LG 90 que gosto muito... agora comprei um Q7 plus... Gostei, mas acho que está esquentando muito com pouco tempo de uso... É normal?

  24. #144
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by Dianete View Post
    Tenho um LG 90 que gosto muito... agora comprei um Q7 plus... Gostei, mas acho que está esquentando muito com pouco tempo de uso... É normal?
    Nesse aparelho sim .

  25. #145
    Junior Member Luiz_Ronai's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    8
    Lg uma muito boa não troco por outra,smartphone muito bom e nunca tive problemas com manutenção.

  26. #146
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by Luiz_Ronai View Post
    Lg uma muito boa não troco por outra,smartphone muito bom e nunca tive problemas com manutenção.
    Qual modelo você tem?

  27. #147
    Junior Member Edlene_Alves's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5
    Oi.... Alguém pode me dizer onde fica o modo espelhamento do celular lg Qnot+ ?
    Ou como configurar o mesmo na TV???
    Por favor!

  28. #148
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by Edlene_Alves View Post
    Oi.... Alguém pode me dizer onde fica o modo espelhamento do celular lg Qnot+ ?
    Ou como configurar o mesmo na TV???
    Por favor!
    Pior que tenho LG e não sei onde fica essa função, só consegui fazer isso uma vez.
    O que está achando do LG q note+?

  29. #149
    Junior Member Edlene_Alves's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Danielsilvathe View Post
    Pior que tenho LG e não sei onde fica essa função, só consegui fazer isso uma vez.
    O que está achando do LG q note+?
    Ser bem franca uma merda.... Não consigo fazer desfoco de fotos, não tem flash frontal e agora mais essa onde fica o modo espelho%uD83D%uDE12
    Sem falar que não acho capinha pra isso. Aff

  30. #150
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by Edlene_Alves View Post
    Ser bem franca uma merda.... Não consigo fazer desfoco de fotos, não tem flash frontal e agora mais essa onde fica o modo espelho%uD83D%uDE12
    Sem falar que não acho capinha pra isso. Aff
    Kkkkkk tem aplicativos e a câmera frontal faz esse desfoque. Acho que a traseira também. Sobre capinha só comprando no mercado livre. O que achou da câmera e a bateria ? Processador? Trava muito ?