LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 6 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 161
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    2
    Meu pc novo da tela azul direto. Coincidentemente na partiçao com w7 nao. Essa microsoft nao aprende. Dempre tentando enfiar goela abaixo dos usuarios suas imposições.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Yuribacelar View Post
    Tira HD 100% que eu uso
    O Windows 10 funciona melhor com SSD, com HD ele tem uns bugs!

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by hudsonssantos View Post
    como assim, se ainda estamos no 10? falta é muito pra chegar no 98
    Windows 98, é o sucessor do 95 e que foi lançado antes dos anos 2000!

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Estou no 10 18/03, voltei pro 7 algumas vezes mas não me adaptei, pra mim agora só o Windows 10, e está rodando bem
    O seu computador é HD ou SSD? Se for SSD, o Windows 10 vai rodar maravilhosamente!

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    O seu computador é HD ou SSD? Se for SSD, o Windows 10 vai rodar maravilhosamente!
    *usa HD ou SSD?

  6. #36
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    *usa HD ou SSD?
    O simples fato de existir essa pergunta ja prova q o so detona o lifespan do ssd :/

  7. #37
    Meu PC "congela" supostamente sem razão com o Windows 10, sem falar que eu prefiro o modelo antigo de Sistema Operacional, hj o 10 tá bem pra tablet credo.

  8. #38
    Junior Member edukn's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    99
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    O Windows 10 funciona melhor com SSD, com HD ele tem uns bugs!
    E deve acelerar o fim da vida util do SSD, uso um no Win7 e o sistema está perfeito.

  9. #39
    Junior Member FelipeRodrigo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    764
    Eu tive muiiita paciencia com esse Win 10 em... o que tive de formatar ele por conta de tela azul, loop infinito, ficar preso em reparando disco.... Resolveu só quando comprei um SSD.

  10. #40
    Junior Member wolfdarkness's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    41
    w10 é muito instavel isso que é fod...diferentemente do windows 7,no meu pc funciona melhor w7,e só eu sei quanto é sofrido atualizar w10 parece que o pc vai explodir kkk

  11. #41
    Junior Member Gigadeath's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    A Microsoft está pisando na bola abandonando um software estável sem entregar outro SO de altura para substituí-lo, eu só estou usando o W10 de boas porque estou com hardware da nova geração, pq o meu FX guerreiro bugava legal nele, sem contar que ele vem muito poluído.... Precisei usar uma custom rom para não vir com aqueles app inúteis que vc nunca vai abrir... Mas em termos de desempenho confesso que ele me surpreendeu, ganhei 20 dos no pubg com o FX 6300 é uma GTX 750 rodando pubg entre 50-60 frames com poucos drops.

  12. #42
    NUNCA!!!!

  13. #43
    Membro Senior Viniciusg_ms's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Estou no 10 18/03, voltei pro 7 algumas vezes mas não me adaptei, pra mim agora só o Windows 10, e está rodando bem
    Meu PC tem HD e utilizo o Windows 10 sem problemas. Nunca tive tela azul, o sistema roda bem fluido e o que eu não consigo fazer é apenas por limitação da minha máquina, como jogar já que é um notebook positivo de entrada. Povo fala muito, mas é só medo de evoluir (nem todos).

  14. #44
    Membro Senior Viniciusg_ms's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by MauricioPinheiro View Post
    Acho o 7 mais pesado para o equipamento. O 10 funciona de forma bem suave no meu PC de 12 anos. Já o 7...
    No meu computador (básico) o Windows 10 funciona bem melhor que o 7, que é pesadíssimo.

  15. #45
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Só um aviso aos navegantes que pretendem montar PCs com processadores Ryzen. O Windows 7 não é compatível com os Ryzen atuais. Montei uma máquina com um Ryzen 5 2400G e a instalação sequer avança, dando tela azul logo na largada. Felizmente, a chave da minha licença do W8.1 me salvou, assim eu pude ativar o Windows 10 no novo hardware. Sim, eu só iria instalar o W7 apenas para ativar o Windows 10.

    Rapaz, eu devo ser um cara de muita sorte pois meu PC PPTO (Pau Para Toda Obra) todo zuado está firme e forte com o W10 1803 migrado do 1709.

  16. #46
    Junior Member Caparecido46's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    6
    Windows 10 muito melhor em tudo sem dúvida.
    Windows 7 é coisa do passado,não dá!!!

  17. #47
    Membro Senior _New_Age_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    287
    Quote Originally Posted by wolfdarkness View Post
    w10 é muito instavel isso que é fod...diferentemente do windows 7,no meu pc funciona melhor w7,e só eu sei quanto é sofrido atualizar w10 parece que o pc vai explodir kkk
    Tu disse atualizar, pode ser que esse seja o problema, atualização por cima sempre buga o windows, tem que executar uma instalação 100% limpa, com iso original da MS, só assim pra não ficar zuado.
    Last edited by _New_Age_; 07-23-2018 at 08:20 PM.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Wow!!! Ainda não apareceu nenhum nerd boboca (perdoem-me a redundância) pra se masturbar do Linux e chamar o outro de Ruindows!!!

  19. #49
    Junior Member Bruno_Fonseca's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Eu necessito do Windows Mobile Device, devido ao equipamento que utilizo no trabalho,e ele é o único programa que da para descarregar, e esse software só tem no windows 7, hahahah, corrijam isso que eu mudo para o wind 10.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Sair de um Windows e entrar em outro, pra quê? Windows é coisa do passado.... GNU/Linux é geração nova, limpa e muito estável. Slackware, melhor distribuição Linux que existe...

  21. #51
    Membro
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by brdjaz View Post
    Vou sair do Seven e vou pra qual? Os únicos sistemas usáveis que a Microsoft criou foi o 7 e o XP, os outros eu passo.
    Windows 10 LTSB, não tem apps da store pré instalado, embora os suporte eles instalando a MS Store, não faz updates de sistema completo, aquelas que ferram a vida dos softwares que customizam dlls na pasta system32, e de quebra não chora quando você desativa o windows deffender

  22. #52
    Membro
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    O simples fato de existir essa pergunta ja prova q o so detona o lifespan do ssd :/
    Na verdade não, o problema do Windows 10 é que ele tem mania de atualizar o indexador de busca de arquivos toda hora, então muitas vezes ele nem está gravando dados no disco, e sim lendo vários arquivos em vários lugares diferentes do disco, e o que mata mesmo um SSD é a memória virtual, e o cache dos navegadores. ambos são armas letais para SSD's

  23. #53
    Quote Originally Posted by Bruno_Fonseca View Post
    Eu necessito do Windows Mobile Device, devido ao equipamento que utilizo no trabalho,e ele é o único programa que da para descarregar, e esse software só tem no windows 7, hahahah, corrijam isso que eu mudo para o wind 10.
    Eles nao tem que cirrigir isso a empresa responsavel pelo sogtware que voce usa que tem que se atualizar

  24. #54
    Nos clientes que atendo, foram poucos os casos de erro com o Windows 10.

    Não estou dizendo que o sistema é perfeito, pois como disse acima já me deparei com alguns erros, mas nada além do normal. Na maioria das vezes os problemas sempre foram após os update.

    Infelizmente o Windows 7 está ficando obsoleto, pois várias funcionalidades do 10 não tem retrocompatibilidade.

    Se for pra formatar um Pc que tenha um Windows 7, eu recomendo atualizar para o 10.




  25. #55
    Junior Member Dagur_Beserk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by CaptSpaulding View Post
    Wow!!! Ainda não apareceu nenhum nerd boboca (perdoem-me a redundância) pra se masturbar do Linux e chamar o outro de Ruindows!!!
    Falou cedo demais, amigo. Já tem

  26. #56
    Junior Member Dagur_Beserk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    O mundo virou essa merda q ta hj +- na epoca do lancamento do windows 10. Coincidencia? EU ACHO QUE NÃO, ABAIXO AOS ILIUMINATIS. LULANARO 2018
    Potates da zueris

  27. #57
    Membro
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    165
    Então, o problema é que nesse caso tanto o Fornecedor do sistema quanto do software é a Microsoft, ela mesma deixa de suportar os próprios produtos. e o mais engraçado é que que o Satya Nadella tem a cara de pau de elogiar os softwares que eles levam pras outras plataformas, enquanto a própria casa, que paga as contas, eles deixam uma zona. e uma vez perdida a confiança dos desenvolvedores, eles nunca mais voltam a investir um minuto sequer num produto M$

  28. #58
    Junior Member Dagur_Beserk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by arturaragao View Post
    Windows 10 é o melhor sistema operacional já lançado que diverificou a experiência, a forma como o hardware é utilizado e criou nova estrutura de segurança com o Windows Defender que jamais foi vista antes no Windows.

    Aqueles que não usam ou não reconhecem estas mudança, sequer podem reclamar do sistema. Ele está gratuito para muitos usuários e já outros não tiveram.esta sorte.

    Lido com Windows a muito tempo. E posso dizer com toda a certeza que Windows 10 build 1709 para cima é o melhor. 1803 enfrentou e ainda enfrenta problemas por conta das falhas de segurança nas CPUs Intel e AMD. Mais do lado da Intel do que da AMD, mas até isto já está bem resolvido.
    Lido com Windows desde o 95 e discordo de você.

    Dou o braço a torcer quanto a leveza do sistema, o 7 é bem mais papa-RAM.

    Por outro lado... O 10 trouxe um problema típico de smartphones que nunca havia sido visto em PC's.

    BLOATWARES.

    Nisso eu incluo o Windows Defender. Porque nunca vi pior software AV na vida. Muitos falsos-positivos, mas vírus de verdade quase nunca pega. (E já testei ESET.)

    Quer antivírus de verdade? Bitdefender ou Kapersky. EU recomendo esses dois pros meus clientes porque uso o primeiro na máquina. O outro só vejo gente satisfeita

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Caparecido46 View Post
    Windows 10 muito melhor em tudo sem dúvida.
    Windows 7 é coisa do passado,não dá!!!
    Coitado, windows 10, só tem segurança, passado?, tu usufrui no foi desse passado???? Quanta gente mais Hipócrita...

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Só um aviso aos navegantes que pretendem montar PCs com processadores Ryzen. O Windows 7 não é compatível com os Ryzen atuais. Montei uma máquina com um Ryzen 5 2400G e a instalação sequer avança, dando tela azul logo na largada. Felizmente, a chave da minha licença do W8.1 me salvou, assim eu pude ativar o Windows 10 no novo hardware. Sim, eu só iria instalar o W7 apenas para ativar o Windows 10.

    Rapaz, eu devo ser um cara de muita sorte pois meu PC PPTO (Pau Para Toda Obra) todo zuado está firme e forte com o W10 1803 migrado do 1709.
    Não só tem RYZen.. no mercado meu amor se toca.