LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 161
  1. #121
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    Windows 10 muito fluido e sem falhas aqui.
    Notebook HP-G42-214. Velhinho de guerra. Só troquei o HD por SSD e coloquei um pente de 4GB de RAM.
    Suave
    Idem aqui com HD normal

  2. #122
    Quer um SO ultra rápido? USe DOS.

  3. #123
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Quote Originally Posted by ThomasW View Post
    Eu tenho um PC bom, instalei o W10 sempre demorava pra bootar o sistema, várias vezes usava 100% do disco, nunca consegui resolver mesmo formatando várias vezes e mudando a compilação. Voltei pro 7 e estou feliz
    O importante eh ele ta funcionando em qualquer sistema certo?se vc esta satisfeito com o 7 entao nao pare de usar ele e seja feliz mesmo!

  4. #124
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    tem alguns sites indicando pra pessoa trocar maquina,comprar uma mais moderna acima da sexta geraçao em diante e falam que pcs de 5 ou 6 anos atras estao ultrapassados,eu nao concordo

  5. #125
    Junior Member JP_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by CesarMenezes View Post
    Enquanto muitos reclamam por ter que usar o Windows 10, eu nem isso posso dizer se vou conseguir. Tenho um Notebook Intelbras i654 com i3, 500 GB de HD, 4 GB de memória ram DDR3 e atualmente uso o Windows 7 Home Basic 64bits. Já fiz de tudo para instalar o Windows 10 e consta que está tudo perfeito para receber o Windows 10, mas ao realizar o procedimento via formatação limpa, o Notebook simplesmente ao reiniciar com o Windows 10, o mesmo desliga sozinho. Fiz uns testes para saber o motivo e o sistema diz que não há nada de errado. Então vai um pedido à todos: tentem conseguir me ajudar por favor a instalar o Windows 10. Obrigado. cesarmenezes736@gmail.com para maiores contatos.
    só remover a placa WiFi e comprar um adaptador WiFi USB, pronto resolvido.

  6. #126
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by Marcos_Andrade View Post
    Maioria das coisas que vc falou é mito. Recomendo que veja os vídeos do Baboo sobre o assunto.
    Sendo mito ou não pelo menos vai tranquilizar os mais preocupados com os ciclos de R/W.

  7. #127
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    678
    Vou ficar no windows 7 até 2020, sa porra, cheguei a atualizar pro 10 no tempo que saiu de graça mas não gostei e voltei pro 7 muito melhor

  8. #128
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    678
    Quote Originally Posted by Lord_LT View Post
    Atualização sem autorização? Kkkkkk ele nem manja do win10 e fica falando. No win10 agora, todas precisam da sua autorização para baixar e instalar, e sem falar q só são 3 atualizações no ano. Não mais aquele tanto que tinha no 7
    O 7 peca nisso, atualização pra carai, mais de 2gigas só de atualizacao aqui no meu Pc, fora as que eu não baixei

  9. #129
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    678
    Quote Originally Posted by Miguel_Morte View Post
    Na minha opinião o windows7 é melhor para aqueles PCs que usam muita memória ram tendo pouco, se é que me entendi
    Eu uso o Win 7 e ele só usa 500megas de memória e tenho 4 gigas de ram instalado

  10. #130
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    678
    Quote Originally Posted by CesarMenezes View Post
    Enquanto muitos reclamam por ter que usar o Windows 10, eu nem isso posso dizer se vou conseguir. Tenho um Notebook Intelbras i654 com i3, 500 GB de HD, 4 GB de memória ram DDR3 e atualmente uso o Windows 7 Home Basic 64bits. Já fiz de tudo para instalar o Windows 10 e consta que está tudo perfeito para receber o Windows 10, mas ao realizar o procedimento via formatação limpa, o Notebook simplesmente ao reiniciar com o Windows 10, o mesmo desliga sozinho. Fiz uns testes para saber o motivo e o sistema diz que não há nada de errado. Então vai um pedido à todos: tentem conseguir me ajudar por favor a instalar o Windows 10. Obrigado. cesarmenezes736@gmail.com para maiores contatos.
    Quer uma ajuda?? Fica no winn7

  11. #131
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    762
    Quote Originally Posted by O_Ejaculado View Post
    Quer um SO ultra rápido? USe DOS.
    ou Windows 3.1

  12. #132
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    762
    Quote Originally Posted by ThomasW View Post
    Eu tenho um PC bom, instalei o W10 sempre demorava pra bootar o sistema, várias vezes usava 100% do disco, nunca consegui resolver mesmo formatando várias vezes e mudando a compilação. Voltei pro 7 e estou feliz
    meio q Windows 10 odeia HDs de 5200rpm.... ou WD Blue -.-

  13. #133
    Membro Senior Lipe099's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    629
    O W10 chegou ruim, travando, cheio de bugs e quem testou no início se assustou e fugiu dele. Eu mesmo pensei em fugir, pois o meu notebook não desligava com o W10. Ficava sem responder e eu tive que desativar um programa que entrava em conflito com o sistema. Hoje a realidade é outra, depois de inúmeras atualizações o sistema está responsivo, ágil e perfeito. Podem usar o W10 sem medo

  14. #134
    E provavelmente não vai adiantar nada.
    Se ainda temos cerca de 4% insistindo no Windows XP, descontinuado há 4 anos, é bem plausível imaginar que estaremos em 2022 e ainda vamos ver máquinas rodando Windows 7 como se fosse normal.

  15. #135
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,103
    Que melhorem o desempenho do Windows 10 para hardwares mais "básicos", então.

  16. #136
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,103
    2020 mudo para o Ubuntu, pronto.

  17. #137
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Quote Originally Posted by PerolaNegra View Post
    2020 mudo para o Ubuntu, pronto.
    eu ate que queria usar o Linux,mas tenho medo da minha impressora nao dar certo na instalaçao

  18. #138
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by Magno_Novaes_Souza View Post
    eu ate que queria usar o Linux,mas tenho medo da minha impressora nao dar certo na instalaçao
    Se não for uma impressora extremamente exótica ou antiquíssima o bastante para não ter suporte pelo Kernel 4.x, a instalação vai ocorrer de boa. Praticamente é plugar e usar.

  19. #139
    Membro Senior yaD_neerG's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    357
    Roda de boas no meu vaio de 6 anos.

  20. #140
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Se não for uma impressora extremamente exótica ou antiquíssima o bastante para não ter suporte pelo Kernel 4.x, a instalação vai ocorrer de boa. Praticamente é plugar e usar.
    Obrigado pela dica

  21. #141
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by Magno_Novaes_Souza View Post
    Obrigado pela dica
    Quer uma dica? Faz o teste em uma máquina virtual com a distro escolhida.

  22. #142
    Quote Originally Posted by Magno_Novaes_Souza View Post
    tem alguns sites indicando pra pessoa trocar maquina,comprar uma mais moderna acima da sexta geraçao em diante e falam que pcs de 5 ou 6 anos atras estao ultrapassados,eu nao concordo
    no Windows 10 muita coisa muda, tudo tem um porque, e hoje o Windows 10 esta muito estável, se instalar de forma limpa.

  23. #143
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by PerolaNegra View Post
    2020 mudo para o Ubuntu, pronto.
    Do jeito que as coisas estão, a Microsoft tá fazendo um favor pros usuários migrarem para outras plataformas.

  24. #144
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by Magno_Novaes_Souza View Post
    tem alguns sites indicando pra pessoa trocar maquina,comprar uma mais moderna acima da sexta geraçao em diante e falam que pcs de 5 ou 6 anos atras estao ultrapassados,eu nao concordo
    É isso que eles querem que você faça. Troque de máquina, assim estará ajudando o Windows e a empresa na qual você comprou a nova máquina.Pura obsolência programada.

  25. #145
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by mariob View Post
    O melhor sistema da microsoft é o Windows 7 nunca vou deixar ele por essa porcaria de windows 10 que só serve para baixar atualizações sem autorização
    Se você ficar nele, irá correr risco de segurança. Se realmente não gosta do Windows 7, ao menos pule para o 8.1 que pode ser facilmente modificado para comporta-se como o 7.No pior dos casos há outras alternativas, dependendo do que você faz no computador: macOS (mas aí terá que gastar uma boa grana e Hackintosh não vale a pena), Linux (é de graça mas limitado), BSD (de graça e mais limitado ainda). Limitado no sentido de, faltar programas. Mas de resto, tanto Linux como BSD são ótimas opções.

  26. #146
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Para quem está reclamando do desgaste do SSD usando Windows 10 eu recomendo então deixar de usar SSD. Se está com medo de quebrar sua Ferrari ao tráfegar pelas estradas esburacadas, por que comprou Ferrari então?

    Bom, fikadika para poupar seus SSDs:

    - desativem a suspensão híbrida e também a hibernação;
    - desativem o arquivo da memória virtual (não recomendo) ou movam-a para o HD (mais seguro);
    - desativem a indexação;
    - movam suas pastas de download e torrent para o HD.
    Desativar o superfetch e readyboost também ajuda, se tiver SSD e usar o Windows.

  27. #147
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by Marcos_Andrade View Post
    Maioria das coisas que vc falou é mito. Recomendo que veja os vídeos do Baboo sobre o assunto.
    O engraçado é gente pagar pau pra esse cara do Baboo.

  28. #148
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by mbmartinuzzo View Post
    Sou usuário de Linux e vi alguns comentários aqui exaltando o sistema e realmente, Linux é muito bom. Mas a enquete é sobre Windows... Tenho um Win7 ultimato que paguei por ele, pq? Depois do XP, esse foi e pra mim, até o momento, o melhor lançamento da Microsoft... Eu ri de um colega que lembrou do 8 e do 8.1 kkk aquilo não pode ser chamado de sistema de PC. O 10 talvez tinha tudo para dar certo, mas não achei um sistema afinado, redondinho (pra que dois painéis de controle???? Quem teve a brilhante ideia de manter funções antigas em um sistema que deveria ser todo novo e reaginado? Não faz sentido algum. Entre o 10 e o 7, com certeza o 7 foi o melhor... A Microsoft deveria prestar atenção nisso:nenhum usuário quer que seu Windows seja uma pagina de adwares ambulante... Câncer de ver aplicativos sendo oferecidos para mim, como propaganda enjoada de telefone! Parece uber e ifood! O 7 não tinha isso, fora que tudo rodava nele, com o 10 não é assim, tenho muitos softwares que simplesmente não possuem suporte no 10. Se a atualização for pressionada por abandono, entre windows 10 e Linux com Virtual box ou Wine, com certeza o Linux funcionará é rodará melhor.
    No entanto, o Windows 8.1 pode ficar com a cara do Windows 7 facilmente, já o 10...

  29. #149
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by jessezao1968 View Post
    Sair de um Windows e entrar em outro, pra quê? Windows é coisa do passado.... GNU/Linux é geração nova, limpa e muito estável. Slackware, melhor distribuição Linux que existe...
    Slackware não é pra quem tá iniciando no Linux, muito menos pro usuário comum. Nem sequer tem resolução de pacotes, ficar dependendo do slackpkg ninguém merece.

  30. #150
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by O_Ejaculado View Post
    E para que usar um SO pirata? Para que?
    Por que o pessoal não tem dinheiro, ou não quer pagar, mas quer jogar seus joguinhos, nesse caso o Linux não é suficiente, então melhor ficar num Windows piratão...