LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 161
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by wolfdarkness View Post
    w10 é muito instavel isso que é fod...diferentemente do windows 7,no meu pc funciona melhor w7,e só eu sei quanto é sofrido atualizar w10 parece que o pc vai explodir kkk
    Mano, esse win10 ele só tem segurança de bom, por quer o resto horrível, muitos clientes meus reclamando de att att att do Windows, e n faz de jeito algum....

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    todo esqueceu o pobre do windows 8.1...

  3. #63
    Quote Originally Posted by jessezao1968 View Post
    Sair de um Windows e entrar em outro, pra quê? Windows é coisa do passado.... GNU/Linux é geração nova, limpa e muito estável. Slackware, melhor distribuição Linux que existe...
    Eu ouço isso há 20 anos, e até hoje é só balela, 97% de todos os PCs no mundo rodam Windows, e não vai mudar.

  4. #64
    Quote Originally Posted by guigabr_ View Post
    Na verdade não, o problema do Windows 10 é que ele tem mania de atualizar o indexador de busca de arquivos toda hora, então muitas vezes ele nem está gravando dados no disco, e sim lendo vários arquivos em vários lugares diferentes do disco, e o que mata mesmo um SSD é a memória virtual, e o cache dos navegadores. ambos são armas letais para SSD's
    Até hoje ainda com esse mito ao usar SSD acaba vida útil %uD83E%uDD26%uD83E%uDD26
    Até parece que a vida útil é de 1 ano, rsrs
    Melhor vocês se atualizarem...

  5. #65
    Quote Originally Posted by arkanbh View Post
    o w10 é fluido sim, mas acontece que ele é meio falho a alguns apps como rcport.sys que muitos bancos lixos estao colocando, e o rapport,
    Na verdade são os programas de terceiros mal feitos.

  6. #66
    Lubuntu 18.04 LTS BIONIC BEAVER%uD83D%uDE18%uD83D%uDE18%uD83D%uDE18

  7. #67
    Quote Originally Posted by edukn View Post
    E deve acelerar o fim da vida util do SSD, uso um no Win7 e o sistema está perfeito.
    Acelerar fim da vida útil, mais um mito na internet.

  8. #68
    Quote Originally Posted by jessezao1968 View Post
    Sair de um Windows e entrar em outro, pra quê? Windows é coisa do passado.... GNU/Linux é geração nova, limpa e muito estável. Slackware, melhor distribuição Linux que existe...
    Como o Windows é o SO mais utilizado , por questões lógicas desenvolvedores de software jogos priorizam o Windows %uD83D%uDE02 Linux é da comunidade quem vai dá garantia desse software? Se eu pc sofrer danos por causa do SO tem a Microsoft que me resarce %uD83D%uDE0B

  9. #69
    Nos tempos em que usei, a única coisa que o Windows 10 me proporcionou foi raiva, mas muita raiva! Cada vez que atualizava ficava mais lento, isso quando não quebrava algum driver também. Melhor coisa que eu fiz foi ter migrado para o MacOS.

  10. #70
    Junior Member Hypnos_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Felipe_Teixeira View Post
    Como o Windows é o SO mais utilizado , por questões lógicas desenvolvedores de software jogos priorizam o Windows %uD83D%uDE02 Linux é da comunidade quem vai dá garantia desse software? Se eu pc sofrer danos por causa do SO tem a Microsoft que me resarce %uD83D%uDE0B
    Isso caso seu sistema seja original... pq caso vc esteja utilizando um Windows pirata não terá nenhuma garantia e nem ressarcimento por parte da Microsoft

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Sou usuário de Linux e vi alguns comentários aqui exaltando o sistema e realmente, Linux é muito bom. Mas a enquete é sobre Windows... Tenho um Win7 ultimato que paguei por ele, pq? Depois do XP, esse foi e pra mim, até o momento, o melhor lançamento da Microsoft... Eu ri de um colega que lembrou do 8 e do 8.1 kkk aquilo não pode ser chamado de sistema de PC. O 10 talvez tinha tudo para dar certo, mas não achei um sistema afinado, redondinho (pra que dois painéis de controle???? Quem teve a brilhante ideia de manter funções antigas em um sistema que deveria ser todo novo e reaginado? Não faz sentido algum. Entre o 10 e o 7, com certeza o 7 foi o melhor... A Microsoft deveria prestar atenção nisso:nenhum usuário quer que seu Windows seja uma pagina de adwares ambulante... Câncer de ver aplicativos sendo oferecidos para mim, como propaganda enjoada de telefone! Parece uber e ifood! O 7 não tinha isso, fora que tudo rodava nele, com o 10 não é assim, tenho muitos softwares que simplesmente não possuem suporte no 10. Se a atualização for pressionada por abandono, entre windows 10 e Linux com Virtual box ou Wine, com certeza o Linux funcionará é rodará melhor.

  12. #72
    Junior Member Hypnos_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    4
    Eu tive muitos problemas com o Windows 10 em questão de travamentos telas azul e HD em 100% minha máquina é um i3 8 GB de memória ram DDR3 hyperx um HD de 160gb um HD de 320 GB com HD de 500 GB e um HD de 2 TB já no Windows 7 não tive problemas

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    203
    Tenho o mesmo desempenho no windows 10 que eu tinha no 7, mesmo usando um i3 de 3° geração e um hd de 5900 RPMs, diferente do 8/8.1 que ficava com o hd em 100%, então o único motivo que vejo para não atualizarem é o saudosismo.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    O seu computador é HD ou SSD? Se for SSD, o Windows 10 vai rodar maravilhosamente!
    Tenho o windows 10 em 3 maquinas : um note com i3 terceira geração ,4gb e hd convencional de 320 gb, um note com i5 segunda geração, 8gb ram 1600mhz e hd híbrido de 1tb e um desktop com amd a8, 8gb de ram 1600mhz com varios hds e um ssd de 128 gb para o sistema, onde obviamente o que esta com o ssd tem melhor performance, mas o i3 fica em segundo lugar pelo simples fato de o volume de dados nele ser menor nas suas partições e o mesmo não possuir programas de peso instalados, diferente do i5 que esta sempre topado de arquivos e programas,e que precisa sempre serem organizados para se conseguir uma melhor performance, ou seja: sistema operacional não faz milagre e sim otimizações, organização e upgrades, pois a evolução dos programas é algo inevitável e necessário, e com isso , precisa de sistemas operacionais que acompanhe essa evolução, onde já fui um grande defensor e usuario dos win xp e 7, detestei o 8 pelo seu foco em telas touch (algo não estabelecido) e gostei muito do 10 pela sua facilidade e rapidez na instalação , sem contar os drives das maquinas, que o sistema sempre consegui fazer quase tudo funcionar (sofri muito com o 7 procurando drives na net após instalações !!) e a maravilhosa adaptabilidade, onde consegui rodar o sistema até em maquinas com 2 gb de ram e performance aceitavel para tarefas basicas, onde ja uso o sistema a 3 anos e ja estou bastante adaptado a ele.

  15. #75
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Claro que o W7 eh bom ,ms temos que aprender uma coisa,ja deu pra ele,sem suporte nao dar mesmo,eu gosto do Windows 10,no meu pc roda liso se nada de travamentos e estar perfeitamente bem utilizavel ta funcionando tudo sem nenhum bug,entao nao tenho nada a reclamar,ainda bem que os drives nao estao tendo problemas felismente pra mim.eu desejo uma sorte pra quem nao tenha nenhum problema de drive ou do software utilizado etc.

  16. #76
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Quote Originally Posted by Hypnos_ View Post
    Eu tive muitos problemas com o Windows 10 em questão de travamentos telas azul e HD em 100% minha máquina é um i3 8 GB de memória ram DDR3 hyperx um HD de 160gb um HD de 320 GB com HD de 500 GB e um HD de 2 TB já no Windows 7 não tive problemas
    Usa uma maquina ddr4 vc ja ver diferença de desempenho,isso faz diferença tambem amigo

  17. #77
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Quote Originally Posted by mbmartinuzzo View Post
    Sou usuário de Linux e vi alguns comentários aqui exaltando o sistema e realmente, Linux é muito bom. Mas a enquete é sobre Windows... Tenho um Win7 ultimato que paguei por ele, pq? Depois do XP, esse foi e pra mim, até o momento, o melhor lançamento da Microsoft... Eu ri de um colega que lembrou do 8 e do 8.1 kkk aquilo não pode ser chamado de sistema de PC. O 10 talvez tinha tudo para dar certo, mas não achei um sistema afinado, redondinho (pra que dois painéis de controle???? Quem teve a brilhante ideia de manter funções antigas em um sistema que deveria ser todo novo e reaginado? Não faz sentido algum. Entre o 10 e o 7, com certeza o 7 foi o melhor... A Microsoft deveria prestar atenção nisso:nenhum usuário quer que seu Windows seja uma pagina de adwares ambulante... Câncer de ver aplicativos sendo oferecidos para mim, como propaganda enjoada de telefone! Parece uber e ifood! O 7 não tinha isso, fora que tudo rodava nele, com o 10 não é assim, tenho muitos softwares que simplesmente não possuem suporte no 10. Se a atualização for pressionada por abandono, entre windows 10 e Linux com Virtual box ou Wine, com certeza o Linux funcionará é rodará melhor.
    Verdade o Linux eh mto bom

  18. #78
    Tenho usado o W10 e não tenho saudades do W7. Deve ser o melhor Windows que já utilizei de forma persistente.

  19. #79
    Quote Originally Posted by mbmartinuzzo View Post
    Sou usuário de Linux e vi alguns comentários aqui exaltando o sistema e realmente, Linux é muito bom. Mas a enquete é sobre Windows... Tenho um Win7 ultimato que paguei por ele, pq? Depois do XP, esse foi e pra mim, até o momento, o melhor lançamento da Microsoft... Eu ri de um colega que lembrou do 8 e do 8.1 kkk aquilo não pode ser chamado de sistema de PC. O 10 talvez tinha tudo para dar certo, mas não achei um sistema afinado, redondinho (pra que dois painéis de controle???? Quem teve a brilhante ideia de manter funções antigas em um sistema que deveria ser todo novo e reaginado? Não faz sentido algum. Entre o 10 e o 7, com certeza o 7 foi o melhor... A Microsoft deveria prestar atenção nisso:nenhum usuário quer que seu Windows seja uma pagina de adwares ambulante... Câncer de ver aplicativos sendo oferecidos para mim, como propaganda enjoada de telefone! Parece uber e ifood! O 7 não tinha isso, fora que tudo rodava nele, com o 10 não é assim, tenho muitos softwares que simplesmente não possuem suporte no 10. Se a atualização for pressionada por abandono, entre windows 10 e Linux com Virtual box ou Wine, com certeza o Linux funcionará é rodará melhor.
    Nunca recebi estas ofertas de aplicativos, mesmo por que não uso aplicativos bobos. Se quis dizer sobre programas que oferecem outros na instalação, tipo um AtubeCatcher oferecendo um Avast, isto é normal entre programas gratuitos pois precisam de algum suporte para serem desenvolvidos, mas para por aí. Mas não recebo este tipo de oferta quando instalo jogos do Origin, da Steam ou aplicativos da Adobe, Autodesk entre outros consolidados.

  20. #80
    Quote Originally Posted by Hypnos_ View Post
    Isso caso seu sistema seja original... pq caso vc esteja utilizando um Windows pirata não terá nenhuma garantia e nem ressarcimento por parte da Microsoft
    E para que usar um SO pirata? Para que?

  21. #81
    Junior Member Hypnos_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    4
    TBM não sei mas tem muita gente q usa

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Nunca vou trocar meu windows 7, ja tive experiências negativas em outras maquinas com Windows 10, melhorou em relação ao Win 8, mas passa longe de ser muito bom. Suporte da Microsoft? Nunca nem vi.

  23. #83
    É claro que o W7 foi a melhor plataforma desde a criação do SO chamado Windows!

  24. #84
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Quote Originally Posted by iagosouzab View Post
    Nunca vou trocar meu windows 7, ja tive experiências negativas em outras maquinas com Windows 10, melhorou em relação ao Win 8, mas passa longe de ser muito bom. Suporte da Microsoft? Nunca nem vi.
    Sim eh vdd, e quando nao ouver mais suporte vc vai continuar a usar o W7 assim mesmo?encerra em 2020

  25. #85
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Quote Originally Posted by O_Ejaculado View Post
    Tenho usado o W10 e não tenho saudades do W7. Deve ser o melhor Windows que já utilizei de forma persistente.
    Tou no 10 e nao me arrependo tambem

  26. #86
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Eu gostava demais do Windows 7,mas o Windows 10 ta me superando,todos sistemas tem seus limites isso eh normal,o 10 ta rodando suave no meu computador ,lisinho,sem travar e olha que nao tou usando SSD algum!

  27. #87
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by Ralpher View Post
    Não só tem RYZen.. no mercado meu amor se toca.
    Pera, pera, pera. Rsrs... você está me dizendo para eu abrir mão de escolhas por causa do Windows 7? Essa é a sua defesa? Me diga que isso foi piada.

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by O_Ejaculado View Post
    Nunca recebi estas ofertas de aplicativos, mesmo por que não uso aplicativos bobos. Se quis dizer sobre programas que oferecem outros na instalação, tipo um AtubeCatcher oferecendo um Avast, isto é normal entre programas gratuitos pois precisam de algum suporte para serem desenvolvidos, mas para por aí. Mas não recebo este tipo de oferta quando instalo jogos do Origin, da Steam ou aplicativos da Adobe, Autodesk entre outros consolidados.
    O Windows 10 fica enviando notificações e sugestões para aplicativos, no meu caso, desabilitei tudo.

  29. #89
    Quote Originally Posted by Hypnos_ View Post
    Eu tive muitos problemas com o Windows 10 em questão de travamentos telas azul e HD em 100% minha máquina é um i3 8 GB de memória ram DDR3 hyperx um HD de 160gb um HD de 320 GB com HD de 500 GB e um HD de 2 TB já no Windows 7 não tive problemas
    Eu tive os mesmos problemas quando instalei o Windows 10 há uns dois anos. Cheguei até a reinstalar, mas não deu certo. Aí, decidi instalar os drivers que vem no DVD da placa mãe, mesmo desatualizados, e problema resolvido! Nada de tela azul e uso anormal do HD. O que acontecera é que os drivers que o Windows 10 havia baixado e instalado automaticamente não funcionaram adequadamente.

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by CaptSpaulding View Post
    Wow!!! Ainda não apareceu nenhum nerd boboca (perdoem-me a redundância) pra se masturbar do Linux e chamar o outro de Ruindows!!!
    Confere que tem sim! Kkkkk