LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 43 de 43
  1. #31
    Junior Member Ricardo Cruz's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by _der_Junior View Post
    Que pena que a Net ja faz isso a anos, tem o Now com mais de 40 mil conteúdos - A Net mandou bjs
    Sério, só você tem!

  2. #32
    Junior Member Iann_Leles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Aqui na zona norte de SP não chega nem a 1 mega de velocidade já tenho esse plano faz mais de 10 anos e não aumenta!!! Que vergonha.

  3. #33
    Internet no Brasil e lixo e as operadoras ainda querem limitar

  4. #34
    Junior Member Paulo_Costa7's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Iann_Leles View Post
    Aqui na zona norte de SP não chega nem a 1 mega de velocidade já tenho esse plano faz mais de 10 anos e não aumenta!!! Que vergonha.
    Moro na zona norte de SP (região do Tremembé) e tenho vivo fibra 100MB.

  5. #35
    Junior Member Smurillo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    136
    Essa vivo lixo. Toda vez que chove aqui a internet cai ridículo

  6. #36
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,167
    Quote Originally Posted by Iann_Leles View Post
    Aqui na zona norte de SP não chega nem a 1 mega de velocidade já tenho esse plano faz mais de 10 anos e não aumenta!!! Que vergonha.
    E nunca irá aumentar pois as operadoras já não fazem mais questão de expandir cabos pela cidade agora é só antenas 4g e olhe lá

  7. #37
    Quote Originally Posted by DaniloAF5 View Post
    Galera, quanto vcs pagam de net ? Aqui 100 M por 99 e ai.. ?
    Pago 99,00 Vivo Fibra, por 200 megas, mas num combo fixo + TV, então, acabo gastando mais. Antes eu pagava 168,00 por 120 megas na NET sem combo.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by Lucas_Granvilla View Post
    Sim, o NOW funciona para quem não é assinante de pacote de tv. Se vc contratar apenas o Net Virtua, vc pode acessar o NOW online!!!
    Acabei de testar aqui o NOW online. Com login basico da minha tia. Como ela tem o plano basico, testei assistir algo vinculado com algum canal que ela não tem acesso e não tem como assistir. Sempre fala que não faz parte de sua grade. Conclusão o NOW online é a mesma coisa que o Vivo play. Se não faz parte de sua grade não assisti. Porem tem como alugar.

    Essa proposta da VIVO e diferente do NOW online e Vivo play.

  9. #39
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by DaniloAF5 View Post
    Galera, quanto vcs pagam de net ? Aqui 100 M por 99 e ai.. ?
    Moro em Curitiba. Poucos meses atrás tinha Vivo "Fibra" (tem nada de fibra, era metálico VDSL2) por R$ 144,99.
    Até que eu consegui ir para uma região onde tem Copel Telecom e hoje tenho 100mb por R$174,90

  10. #40
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by Psychocrusher View Post
    Moro em Curitiba. Poucos meses atrás tinha Vivo "Fibra" (tem nada de fibra, era metálico VDSL2) por R$ 144,99.
    Até que eu consegui ir para uma região onde tem Copel Telecom e hoje tenho 100mb por R$174,90
    Esqueci de mencionar: Vivo era 50mb

  11. #41
    Junior Member fredespindola's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Acima de 300Mb? Não existe velocidade acima de 300Mb na Vivo

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Gianbos View Post
    Tenho 50mb e tentei acessar os básicos e não consegui. Creio que tenha algo errado nesta matéria.
    .

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Gianbos View Post
    Tenho 50mb e tentei acessar os básicos e não consegui. Creio que tenha algo errado nesta matéria.
    Tenho 25 Mb de velocidade, somente de internet da Vivo. Não tenho TV por assinatura nem telefone fixo. E também não tenho acesso ao ESPN e ao Fox. Já tenho 3 protocolos do call center deles; um da ouvidoria, uma reclamação no Reclame aqui e uma na Anatel. Ontem, dia 10/08/18 ligou um cara da Vivo e me disse que em 24h estaria disponível. Até agora nada. Lembrando que optei por pagar os preços: 9,90 por 3 meses do Fox Premium e 12,90 pelo Watch ESPN