LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    101
    Por que a Samsung não implementa isso na linha Galaxy? Meu S8 não dura nada.

  3. #3
    Junior Member Igor_Igor's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by MateusFonseca View Post
    Por que a Samsung não implementa isso na linha Galaxy? Meu S8 não dura nada.
    Experimenta desativar o uso em segundo plano de todos os apps, além do uso de dados também em segundo plano (mantenho só o WhatsApp e o Blackplayer em uso)... Diminuir o tempo das animações em modo de desenvolvedor. Desativar as preferências de Wi-Fi. Usar o brilho de tela sempre baixo, dependendo da situação de luz. Desativar backup e atualizações automáticas. Instalar o Greenify. Faço isso em todos os meus aparelhos sempre. Serviu no meu ZTE axon 7, que tinha um gerenciamento de bateria péssimo e fazia 4h30 de tela, aumentei pra 6 h... e serve no meu Oneplus 3T, que fazia 5 h de tela, hoje faz 7 h. Ganha 1 ou 2 horas de bateria a mais. Melhor que nada... %uD83E%uDD37%u200D%u2642%uFE0F

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by Igor_Igor View Post
    Experimenta desativar o uso em segundo plano de todos os apps, além do uso de dados também em segundo plano (mantenho só o WhatsApp e o Blackplayer em uso)... Diminuir o tempo das animações em modo de desenvolvedor. Desativar as preferências de Wi-Fi. Usar o brilho de tela sempre baixo, dependendo da situação de luz. Desativar backup e atualizações automáticas. Instalar o Greenify. Faço isso em todos os meus aparelhos sempre. Serviu no meu ZTE axon 7, que tinha um gerenciamento de bateria péssimo e fazia 4h30 de tela, aumentei pra 6 h... e serve no meu Oneplus 3T, que fazia 5 h de tela, hoje faz 7 h. Ganha 1 ou 2 horas de bateria a mais. Melhor que nada... %uD83E%uDD37%u200D%u2642%uFE0F
    Se for pra capar o aparelho desse jeito, nao precisa de um smartphone. É melhor comprar um celular ou genérico, porra... Da pra administrar bem o S9 que eu tenho, por exemplo, e durar o dia todo. Não é a bateria dos sonhos...mas tem que saber utilizar... Só de desligar o Always on Display por exemplo, ja aumenta muito a autonomia da bateria. Eu utilizo o Always on display mas deixo o aparelho virado pra baixo, isso faz com que o recurso fique suspenso, não gastando a bateria, somente quando vc vira o celular pra cima ou tire do bolso... fora o proprio modo de economia de energia da Samsung...

  5. #5
    Membro Senior Dudu_Maromba's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    544
    Quote Originally Posted by MateusFonseca View Post
    Por que a Samsung não implementa isso na linha Galaxy? Meu S8 não dura nada.
    e por isso que vendi p meu

  6. #6
    Junior Member Igor_Igor's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by DTox View Post
    Se for pra capar o aparelho desse jeito, nao precisa de um smartphone. É melhor comprar um celular ou genérico, porra... Da pra administrar bem o S9 que eu tenho, por exemplo, e durar o dia todo. Não é a bateria dos sonhos...mas tem que saber utilizar... Só de desligar o Always on Display por exemplo, ja aumenta muito a autonomia da bateria. Eu utilizo o Always on display mas deixo o aparelho virado pra baixo, isso faz com que o recurso fique suspenso, não gastando a bateria, somente quando vc vira o celular pra cima ou tire do bolso... fora o proprio modo de economia de energia da Samsung...
    Que bom.

  7. #7
    To conseguindo quase dois dias completos com o meu OP6, as fotos dele são muito boas também, me sentindo satisfeito.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    433
    Quote Originally Posted by Igor_Igor View Post
    Experimenta desativar o uso em segundo plano de todos os apps, além do uso de dados também em segundo plano (mantenho só o WhatsApp e o Blackplayer em uso)... Diminuir o tempo das animações em modo de desenvolvedor. Desativar as preferências de Wi-Fi. Usar o brilho de tela sempre baixo, dependendo da situação de luz. Desativar backup e atualizações automáticas. Instalar o Greenify. Faço isso em todos os meus aparelhos sempre. Serviu no meu ZTE axon 7, que tinha um gerenciamento de bateria péssimo e fazia 4h30 de tela, aumentei pra 6 h... e serve no meu Oneplus 3T, que fazia 5 h de tela, hoje faz 7 h. Ganha 1 ou 2 horas de bateria a mais. Melhor que nada... %uD83E%uDD37%u200D%u2642%uFE0F
    porque é que vc compra então um smartphone se desactiva quase tudo? compra um nokia 3310. existe powerbank. comprem.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    28
    8,5 de tempo de tela..o.segredo é usar somente o que se faz necessário, o resto desliga. Foi o aparelho TOP que consegui maior tempo usando sem carga.

  10. #10
    Membro Senior Lipe099's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    629
    É bateria que vocês querem? Foquem nos aparelhos que oferecem mais de 5000 mAh de bateria. Tenho um Lenovo P2 de 5100mAh que uso por quase 48 horas sem desativar wifi, 4g, gps etc. A tela superamoled ajuda ainda mais na duração. Nunca investi nos aparelhos tops por causa das baterias ridículas. Prefiro um bom intermediário de 4gb de ram, 64gb de espaço, câmera boa e uma bateria que não vai me deixar na mão ao sair de casa.

  11. #11
    Junior Member _garon_Kenzo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by caiodelrei View Post
    To conseguindo quase dois dias completos com o meu OP6, as fotos dele são muito boas também, me sentindo satisfeito.
    O meu op6 tá durando 6horas usando constante