LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 36
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,484

    A história se repete? Google Pixel leva HTC a prejuízos alarmantes

    Estratégia do Google para dispositivos Pixel não está ajudando HTC a sair da crise.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Ordinay001's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    arapiraca/AL
    Posts
    1,128
    eu acho que a google deveria começar de baixo, começando a lançar aparelhos intermediarios com preço competitivo e lançando um top de linha menos feio pq toda a linha pixel é feia que doi.

  3. #3
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    O problema é que estes modelos da Google só atinge poucos mercados.

  4. #4
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Todo ano vem cheio de bug.

  5. #5
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Além de fracassar ela vai afundar a HTC da mesma forma que a MS fez com a Nokia. Espero qua pelo menos no final de tudo, eles fornecam as APIs de câmera dos Pixel de forma nativa no Android...

  6. #6
    Membro julianomolivetti's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    São Paulo
    Posts
    118
    Não vejo relação alguma do Google nos problemas enfrentados pela HTC no momento. Faz alguns anos que acompanho a empresa, que vem perdendo espaço ano a ano em sua linha própria, e podemos enumerar diversas causas. Claro, o Google tenta de alguma forma salvar a tradicional fabricante de Taiwan, mas é complicado demais devido a perda constante de receita.Agora sobre a linha de hardware da Google não fazer frente as vendas da Apple, já é um tanto esperado...Vejo como estratégia do Google ter uma linha enxuta, a fim de demostrar suas capacidades de software integradas ao Hardware, e hoje a linha Pixel vem conseguindo isso.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    139
    Queria muito ter um Pixel se o Google vendesse de forma oficial aqui no Brasil, oferecendo garantia legal e suporte necessários. Sempre fui fã da linha Nexus, sendo um feliz proprietário de um Galaxy Nexus e um Nexus 4. Não concordo com essa política de vender em mercados selecionados. Faça uma loja virtual brasileira, coloca um preço justo e veja como venderá bem.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    477
    Quote Originally Posted by fabiosmart View Post
    Queria muito ter um Pixel se o Google vendesse de forma oficial aqui no Brasil, oferecendo garantia legal e suporte necessários. Sempre fui fã da linha Nexus, sendo um feliz proprietário de um Galaxy Nexus e um Nexus 4. Não concordo com essa política de vender em mercados selecionados. Faça uma loja virtual brasileira, coloca um preço justo e veja como venderá bem.
    Modelos Premium nunca tem um "preço justo" e eu entendo que a linha Nexus e Pixel são isso.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    569
    Quote Originally Posted by Ordinay001 View Post
    eu acho que a google deveria começar de baixo, começando a lançar aparelhos intermediarios com preço competitivo e lançando um top de linha menos feio pq toda a linha pixel é feia que doi.
    Pois é. Querem abraçar o mundo com as pernas, e dá nisso.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by uziel7 View Post
    Modelos Premium nunca tem um "preço justo" e eu entendo que a linha Nexus e Pixel são isso.
    Comprei os dois Nexus com excelente custo beneficio na época. Todo aparelho premium é caro no lançamento mas a partir do momento que novos modelos são lançados, naturalmente os anteriores ficam mais acessíveis e podem sim ter um preço mais justo.

  11. #11
    Junior Member thiagoasbr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by uziel7 View Post
    Modelos Premium nunca tem um "preço justo" e eu entendo que a linha Nexus e Pixel são isso.
    Nexus era um excelente custo benefício, Nexus 4 quando foi lançado tinha hardware de S3. Comprei por 800 reais, bem mais barato q o S3 na época

  12. #12
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by thiagoasbr View Post
    Nexus era um excelente custo benefício, Nexus 4 quando foi lançado tinha hardware de S3. Comprei por 800 reais, bem mais barato q o S3 na época
    NEXUS 4 MELHOR TELEFONE.... só passei aqui pra dizer isso xau

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,093
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Além de fracassar ela vai afundar a HTC da mesma forma que a MS fez com a Nokia. Espero qua pelo menos no final de tudo, eles fornecam as APIs de câmera dos Pixel de forma nativa no Android...
    Nokia já estava no poço, Microsoft foi burra de ter comprado e com isso pegou todas as dividas.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,093
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    O problema é que estes modelos da Google só atinge poucos mercados.
    O problema é que o mercado esta cheio do mesmo e nem a Google consegue se fazer relevante desse mercado.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,093
    Quote Originally Posted by julianomolivetti View Post
    Não vejo relação alguma do Google nos problemas enfrentados pela HTC no momento. Faz alguns anos que acompanho a empresa, que vem perdendo espaço ano a ano em sua linha própria, e podemos enumerar diversas causas. Claro, o Google tenta de alguma forma salvar a tradicional fabricante de Taiwan, mas é complicado demais devido a perda constante de receita.Agora sobre a linha de hardware da Google não fazer frente as vendas da Apple, já é um tanto esperado...Vejo como estratégia do Google ter uma linha enxuta, a fim de demostrar suas capacidades de software integradas ao Hardware, e hoje a linha Pixel vem conseguindo isso.
    A linha Pixel tem o apelo de ser o telefone do Google e matator de iPhone kkkkkkk. Todo mundo achou que essa linha seria um sucesso comercial, isso não aconteceu e a HTC que em parte depende desse acordo esta morrendo.

  16. #16
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by fabiosmart View Post
    Queria muito ter um Pixel se o Google vendesse de forma oficial aqui no Brasil, oferecendo garantia legal e suporte necessários. Sempre fui fã da linha Nexus, sendo um feliz proprietário de um Galaxy Nexus e um Nexus 4. Não concordo com essa política de vender em mercados selecionados. Faça uma loja virtual brasileira, coloca um preço justo e veja como venderá bem.
    Pixel nos EUA custa mais que um.Samsung, Sony ou Htc.
    Imagina aqui ...

  17. #17
    Membro
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    515
    A Google não vende porque não quer, fica com frescura de vender em poucos mercados, o consumidor comum nem sabe que os pixels existem.

  18. #18
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by Ordinay001 View Post
    eu acho que a google deveria começar de baixo, começando a lançar aparelhos intermediarios com preço competitivo e lançando um top de linha menos feio pq toda a linha pixel é feia que doi.
    Realmente pagar um fortuna para ter um aparelho feio pra kct.

  19. #19
    Membro julianomolivetti's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    São Paulo
    Posts
    118
    kkkkkkkk.....Essa de matador de Iphone sempre volta ou outra vem em debate. Convivo diariamente com diversos usuários de IOS, e é aquilo...eles geralmente estão fechados no ecossistema, dificilmente pensam em buscar um Android como novo aparelho.
    Isso sim, havia uma expectativa grande da HTC na parceria com o Google, o que não deixa de ser boa, mas insuficiente para salvá-la. Agora a chamada da reportagem não tem conexão nenhuma com a realidade, os problemas da HTC não são originados pelos Pixels.

  20. #20
    Membro
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    64
    O problema da Google é vender os Pixels só nos EUA, tem q se f*der mesmo

  21. #21
    Membro Senior LeoWalk's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by JeanXP View Post
    O problema da Google é vender os Pixels só nos EUA, tem q se f*der mesmo
    Verdade!!! Esses Smartphones eram pra ser vendidos mundialmente e a valores mais justos.

  22. #22
    Membro
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Orlando EUA
    Posts
    131
    POr isso q só uso Iphone

  23. #23
    Membro Senior Tosco's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    559
    O que levaria o consumidor escolher o Pixel 2 ao invés do Pixel 2 XL com uma tela maior e mais comentado nos reviews... talvez fosse melhor ser a única exclusiva na produção dos Pixels, pois da maneira que tem uma outra concorrente dentro do mesmo projeto a LG...!

  24. #24
    Membro julianomolivetti's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    São Paulo
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by Tosco View Post
    O que levaria o consumidor escolher o Pixel 2 ao invés do Pixel 2 XL com uma tela maior e mais comentado nos reviews... talvez fosse melhor ser a única exclusiva na produção dos Pixels, pois da maneira que tem uma outra concorrente dentro do mesmo projeto a LG...!
    Então, pensei a mesmíssima coisa...Mas acredito que foi tentar deixar uma versão um pouco "mais barata", que acho que não compensa pelo design, tela e bateria bem melhor. Comprei o 2 XL, e não me arrependi.

  25. #25
    Junior Member AdrianoMarson's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Sou um feliz usuário do Pixel 2XL. Mas um comentário da minha esposa explica essa matéria:
    "Vc comprou um celular que não existe".
    Ela se refere ao fato de eu procurar, procurar e não encontrar o aparelho nem em lojas dos EUA. Acabei comprando no Mercado Livre depois de muita pesquisa (e pechincha).
    É um smartphone meio hipster, poucos tem acesso e a quantidade de informações e marketing é muito menor que qualquer concorrente.
    É uma pena, pois o Pixel é sem dúvida a resposta pra quem defende a segurança que um iPhone da por ser hardware e software pensados para trabalhar em conjunto.

  26. #26
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Bem que podiam fazer na seguinte maneira... pixel para EUA e para o resto do mundo HTC, aproveitando toda a infraestrutura e a fama que a HTC tem pelo redor do planeta... Infelizmente não funciona nessa maneira....

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    10
    Pessoal fica pedindo Pixel no Brasil como se não soubesse que isso seria desvantajoso, a empresa só levaria prejuízo, a maioria das pessoas aqui acham que só existe Samsung, Apple e Motorola. O público geral nem sabe da existência dos Pixel, tanto que toda vez me perguntam se o meu 2 XL é um iPhone, duvido muito que conseguiria disputar na faixa de preço dele aqui no Brasil.

  28. #28
    Junior Member AdrianoMarson's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Ordinay001 View Post
    eu acho que a google deveria começar de baixo, começando a lançar aparelhos intermediarios com preço competitivo e lançando um top de linha menos feio pq toda a linha pixel é feia que doi.
    Pois é, a Xiaomi tá detonando com o Mi A1 (e agora o A2). Google mirou no iPhone e vai acertar o Nokia

  29. #29
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,345
    OnePlus ta ai com uma receita que funcionou na Apple...Hoje ela esta começando a ver retorno, sendo bem agressiva na India e China.

    Na Europa esta migrando bem.

    O problema da Google foi não ter pego mercados gigantes, para então conseguir abocanhar outros mercados depois de ja estebelecida como marca de harware.

  30. #30
    Membro julianomolivetti's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    São Paulo
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by AdrianoMarson View Post
    Sou um feliz usuário do Pixel 2XL. Mas um comentário da minha esposa explica essa matéria:
    "Vc comprou um celular que não existe".
    Ela se refere ao fato de eu procurar, procurar e não encontrar o aparelho nem em lojas dos EUA. Acabei comprando no Mercado Livre depois de muita pesquisa (e pechincha).
    É um smartphone meio hipster, poucos tem acesso e a quantidade de informações e marketing é muito menor que qualquer concorrente.
    É uma pena, pois o Pixel é sem dúvida a resposta pra quem defende a segurança que um iPhone da por ser hardware e software pensados para trabalhar em conjunto.
    Também tenho dificuldade em explicar para alguém que tenho um Pixel 2 XL, a esmagadora maioria nunca ouviu dizer que o Google comercializa seus aparelhos, e muito menos ainda o que é um Pixel.